Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@Peedr_oO

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre @Peedr_oO

  • Data de Nascimento 11/20/1993

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais

Conquistas de @Peedr_oO

  1. Entendi, muita gente pediu. Porém não é TÃO usado assim eu acho. Creio que aprimorar a tecnologia e usar o espaço a mais séria mais interessante
  2. E aeeee Pessoal! Tudo bem? Abrir essa discussão para compartilhamos opiniões sobre a Apple ter voltado com o botão esc físico para o Macbook Pro. Talvez seja uma tendência dos próximos lançamentos. Minha opinião: Não precisava. O botão virtual fazia o trabalho com perfeição e particularmente eu não uso muito o esc. Inserir o botão físico tomou um espaço na TouchBar que poderia ser melhor aproveitado para outros atalhos dentro de apps ou do próprio sistema. Para quem não usa essa tecla at all poderia inclusive habilitar para não aparecer e ser acessada com a tecla fn. O que vocês acham?
  3. Muito obrigado pela ajuda! Eu vi que em novembro passado ela ficou 800 reais, mas acho que vou trazer uma de 32 GB dos USA mesmo. Ia pegar de 64 GB mas paciência ahahahah valeu pela ajuda! Eu vi que na BF passada ela chegou em 800 reais, acha que vale mais a pena esperar que comprar nos USA?
  4. Meu queridos, estou considerando comprar uma Apple TV de 4K para minha casa, temos Netflix, Globosat, Amzon Prime e o Chromecast fica desconectando muito não da ahahaha. Porém estou na dúvida se compro agora em outubro, tenho um contato que vai para fora (US), se espero a Black Friday em novembro (aqui no Brasil), ainda se existe previsão de lançamento de uma nova Apple TV que ia baratear ainda mais o modelo atual. Gostaria da ajuda de vocês. Obrigado!
  5. E ai meu povo! Queria saber a opinião de vocês, eu tenho o app Backup e Sincronização do Google no meu Mac e uso para fazer o upload das fotos para o Google Fotos. Também uso o App Fotos no Mac para organizar minha blioteca local. Quando fui configurar o aplicativo do Google ele me deu a opção de apontar para minha Biblioteca do Fotos, que eu entendi que ele mesmo iria ler esse arquivo e subir com as fotos. Porém quando eu verifico o progresso, tem cerca de 30 mil fotos sendo carregadas e eu claramente não tenho esse número de arquivos. Gostaria de saber se alguém usa esse app também e como ele se comporta no caso de vocês. Um questão que me veio a mente foi se ele vai subir com todos aqueles arquivos de rostos, que na verdade são fragmentos das fotos cortadas que o App Fotos faz para poder identificar as pessoas nas fotos. Dentre outros arquivos que não são necessariamente fotos. Agradeço a atenção de vocês! Um abraço!
  6. @isabelmsantos14 Não podemos

  7. RT @maconhudo: "cuidado, cão bravo"  eu: https://t.co/rBNhOoKkcO

  8. Poxa ajudou demais! Acabei tendo que voltar para o HS mas mesmo assim ajudou muito! Obrigado
  9. Eu li esse artigo no MacMagazine: https://macmagazine.com.br/2018/02/06/testamos-e-comprovamos-trocar-o-pais-da-sua-conta-da-app-store-nao-e-mais-tao-traumatico-quanto-antes/ sobre trocar o pais da conta Apple. Porém quando liguei para lá para saber sobre o processo, eles informaram que quando muda de pais é uma conta nova, limpa e que eu ia perder tudo. Todos os Apps e músicas baixadas. Eu queria saber se alguém já fez isso e se realmente perde tudo. Em especial se perde os apps e se terei que adicionar todas as músicas no Apple Music. Obrigado, um abraço!
  10. Eu todinho https://t.co/eOIeq3n5l1

  11. OMG ????????? https://t.co/p0ojVoHu0I

  12. Tá meninos? https://t.co/8qxifQxQ7N

  13. O sonho de infância do Luccas Neto era ser Youtuber por que temos que considerar a idade mental dele rsrsrs @naoouvo #analisemusical

  14. Eu fiz a atualização para o High Sierra porém meu Mac travou totalmente, tive que formatar e instalar o Sierra. Porém agora tentei importar minha biblioteca de fotos para o aplicativo fotos e não consegui por que ela é uma versão mais nova. Minha pergunta é: devo atualizar para o High Sierra de novo? Tenho medo do meu Mac travar novamente e ter que refazer todo esse processo complicado, por outro lado não sei como ter acesso as fotos. Aceito sugestões, para facilitar segue as configurações do meu Mac: MacBook Pro 13 inicio de 2011 Intel i5 2,3 GHz 4GB de memória
  15. @matheuscfontes afeeee ahahahahahah

×
×
  • Criar Novo...