Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cajueiro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cajueiro postou

  1. Minha filha de 3 anos estava vendo desenhos no Youtube e pediu para ir no banheiro. Num intervalo de menos de 1 minuto, minha esposa ouviu os cliques do teclado virtual e me chamou. Ao chegar, pude ver o teclado virtual sendo utilizado, com o programa de e-mail aberto. Minha filha de 3 anos estava vendo desenhos no Youtube e pediu para ir no banheiro. Num intervalo de menos de 1 minuto, minha esposa ouviu os cliques do teclado virtual e me chamou. Ao chegar, pude ver o teclado virtual sendo utilizado, com o programa de e-mail aberto.
  2. Heheheh, foi mal, marinheiro de primeira viagem. Trata-se de um Ipad 1, 32GB, oficial, quero dizer, adquirido numa Apple Store daqui do Brasil mesmo e usado dentro da legalidade. Sobre o que ocorreu, não há mesmo o que acrescentar, porque quando percebi que estava sendo utilizado remotamente (sem dúvida nenhuma disso), desliguei de imediato. Sou somente usuário, portanto não sei quais outras informações possam interessar.
  3. Bom, tenho um Ipad 1 que, faz uns 30 minutos, estava escrevendo um e-mail sozinho. Se isso não for vírus, talvez tenha sido um espírito tentando se comunicar . O que vcs acham?
×
×
  • Criar Novo...