Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Alves

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Fábio Alves

  1. Olá pessoal, navegando por ai encontrei essa replica funcional do Macintosh, o criador utilizou um raspberry pi e uma tela de 3,5", não verifiquei se já foi postado, caso tenha sido me desculpem. http://hacknmod.com/hack/functional-13-scale-macintosh-replica-using-a-raspberry-pi/
  2. Olá Arquimago, eu sou cliente da Claro, e de tempos em tempos recebo propagandas e ofertas assim, na tela bloqueada, acredito que seja uma das formas que a Apple direciona as publicidades das operadoras de telefonia, não sei como faz para bloquear, tente cancelar as propagandas da sua operadora e veja se surte algum efeito. Abraço
  3. Olá leitores do MacMagazine, há algum tempo a Apple anunciou o recall da bateria de alguns iPhone 5, o meu está entre eles, porém, até agora não tive tempo para realizar a troca, gostaria de ouvir relatos de quem já trocou a bateria, quanto tempo levou, se realmente foi satisfatório. Obrigado pela atenção.
  4. Deixando minha contribuição... Comprei um Time Capsule da última geração há uns 10 meses, e ele está ligado desde que comprei, a única reclamação que tenho dele, que na verdade acredito que seja no Macbook, as vezes a conexão do wifi cai, e só volta se eu reiniciar a Time Capsule, fora isso está tudo 100%, não tive nenhum problema de backup nem perda de arquivos.
  5. Concordo com você, um SSD de 256GB para o O.S. e os 320GB para arquivos seria de grande ajuda.
  6. Fala galera, eu tenho uma Time Capsule e transferindo arquivos para ela eu consegui também no máximo uns 26MB/s via cabo pelo computador (ambos gigabit ethernet e com cabo CAT6), quanto a transferencia por wifi eu não consegui resultados satisfatorios pois meu Macbook não é AC. Se alguém já esteve nessa situação gostaria de alguma explicação ou dicas de como melhorar. PS.: Acredito que a transferencia de arquivos possa ser um pouco lenta mesmo devido a limitação do HD da time capsule.
  7. O seguro do meu Macbook Pro Retina eu fiz pela Porto Seguro e o valor coberto é de R$ 5.180,00, aonde vocês viram que o limite é de 5 mil?
  8. Eu tenho um seguro no meu Macbook Pro Retina, fiz na Porto Seguro, pelo que eu sei eles só fazem seguro de produtos com nota fiscal, caso tenha vindo do exterior eles devem pedir uma declaração da entrada, pelo menos foi o que o meu corretor me passou. O seguro é excelente, cobre o valor total em caso de roubo, uma pena que o valor seja um pouco alto.
  9. Jaciok, eu comprei um Macbook Pro Retina em setembro do ano passado, e já tinha um iPad 1° gen que comprei em 2011, acho o iPad uma excelente ferramenta, e se bem utilizada pode ser melhor que um notebook até, porém eu gostei muito mais do Macbook, além do touchpad ser incrível ele é muito compacto para um notebook. Assim como você eu também utilizei meu iPad na faculdade e concordo que ele é ótimo para substituir um caderno, mas se tivesse um Macbook teria aproveitado bem mais. Quanto ao 4G dos iPads eu não sei te informar... Abraço
  10. Eu comprei meu Macbook Pro Retina porque eu sou desenvolvedor e quero programar para iOS (estou estudando por enquanto), gosto muito do Mac OS e também pela qualidade do produto. Mesmo pagando o olho da cara no produto, teve algumas coisas que se comprovaram o nível do produto comparado a outros do mercado, o touchpad excelente foi um dos diferenciais, eu como aficionado por tecnologia, sempre odiei notebook por causa deste fator. Concluindo, na minha opinião, se você gosta dos produtos da Apple e tem condição de pagar pelos produtos (seja aqui, ou fora do Brasil), experimente em alguma loja, se realmente sentir uma diferença, compre.
  11. Na Fast Shop eles dão um desconto bem bacana quando é a vista, e também fazem em varias formas de pagamento, quando fui comprar meu Macbook eu tinha o dinheiro, mas o limite do cartão era baixo, consegui fazer em uns 3 cartões diferentes.
  12. Eu estive na Fast Shop do Shopping Patio Batel aqui em Curitiba, o vendedor me ofereceu um expresso da Nespresso, qualidade do café é incrível, quem quiser conferir da uma passada lá. Ainda não comprei a minha, mas pretendo comprar logo, o custo por café é até caro, mas igual no meu caso, não tenho paciência pra fica esquentando água mais, compensa bastante.
  13. Bom dia Pessoal! Estou começando a desenvolver para iOS e estou com algumas dúvidas, quanto ao app que vou desenvolver, para dar uma reforçada na ideia e ver o que as pessoas necessitam, fiz essa pesquisa de mercado. Se puderem responder será de grande ajuda, não é demorada, são apenas algumas perguntas rápidas. https://docs.google.com/forms/d/16osAMHk6jZGbCX6-5l0yfC-EZTRWyc1jGy7namNpvts/viewform Obrigado pela ajuda e compreensão
  14. Pessoal, todo mundo acha o iPhone caro, e de fato ele sempre foi caro. Comprei um iPhone 5 na tim no lançamento, mesmo com o desconto que eles deram, tava dentro dos meus planos pagar o preço de 2400 no de 16GB. Então é assim, se todo mundo acha caro, não compra, eles não irão baixar o valor dos aparelhos, pelo contrário, vão aumentar, veja o exemplo do iPad 2, subiu R$ 50,00.
×
×
  • Criar Novo...