Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laiokiel

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que laiokiel postou

  1. Pessoal, vou aqui abrir uma discussão sobre um possível erro. Não sei ainda de onde vem o erro mas o problema começa assim. Resolvi fazer uns testes acessando sites pornograficos, porém na conta de Convidado. O detalhe aqui foi que eu ativei o Controle Parental para fazer o teste. Ativando o Controle Parental e entrando na conta de Convidade acessei: http://www.galinhas.com.br (Parece que só acontece neste site) O que aconteceu quando fiz isso foi a mensagem de Kernel Panic. Foi ai então que voltei e desabilitei, na conta de Convidado, a opção de Controle Parental. Novamente fiz o acesso e não apareceu o Kernel Panic. Tudo normal. A dúvida é essa. A versão do meu sistema é a última, 10.5 e a máquina um MPB. Conversei bastante com o Rafael em busca de uma resposta e tivemos alguma idéia sobre problema físico da maquina que diminuiu suas chances pela opção de Controle Parental que desabilitando evita o erro. O Rafael disse sobre um possível bug do sistema que poderia ser resolvido com uma próxima atualização ou pensei até em um bug do Safari porque eu uso ele. Enfim, se alguem com a mesma versao do sistema quiser fazer o teste seria mais uma chance de descobrir o pq disso. Obrigado!
  2. laiokiel

    Curiosidade MBP

    Pessoal, curiosidade mesmo... Quando eu ligo meu MBP as vezes ele da o barulho de inicio as vezes não. Pq será isso? So por curiosidade mesmo. Vlw!
  3. Uma boa opção pra ouvir rádio online é o próprio iTunes, nele tem a opção de rádios, é só você escolher o estilo e logo depois a rádio. Não sei se é o que você realmente quer mas é uma opção.
  4. vlw todo mundo d novo! funcionou aqui, ele tava formatado a ntfs, dai eu formatei d novo no mac. vlw!
  5. Pessoal, tou com um problema. Eu não tou conseguindo colocar nada no meu HD externo que eu fiz meu backup com todos os meus arquivos do PC. Tipo, eu consigo tirar de lá o que eu quero mas não consigo adicionar nada no HD externo. Estranho pois eu faço tudo normalmente com meu pendrive que uso as vezes em PC de otros lugares. E detalhe, o HD externo nunca foi formatado. Alguem pode dar uma luz sobre o que pode ta acontecendo e como resolver? Ah! Mais uma coisa, no canto inferior esquerdo, lá em baixo, aparece um ícone de um lápis riscado. Obrigado!
  6. laiokiel

    Limpeza

    Obrigado todo mundo! Mtos boas as explicações, ja tirou minhas dúvidas quanto a isso! Vlw mesmo!
  7. laiokiel

    Limpeza

    Mas aquilo por exemplo que o MV RegClean faz no pc, que apaga todos os caminhos que voce fez nele quando deleta ou move alguns arquivos, no mac nao tem dessa nao, ne? E so pra entender melhor como funciona pq pelo mac nao da nem pra acreditar q e tudo tao facil assim como ta sendo, hehehe...
  8. Tou com uma dúvida, no pc eu frequentemente limpava todo o historico, etc, etc, limpava os caminhos dos arquivos que ficavam pra trás pra nao começar a ficar pesado, enfim, no mac eu preciso fazer isso? Eu preciso ter alguma outra preocupação? Ah mais uma coisa, pra deletar um programa ou aplicativo e so mesmo arrastar pra lixeira e nao fica nada de rastro? Obrigado!
  9. Pessoa, deem uma olhada nesse site com esse programa [ http://www.omz-software.de/snippets.html ], chama-se Telling Folders e eu instalei pra ver como e, ele personaliza a "cara" da sua pasta criada com a img que voce escolher. O problema é... Nao consigo desinstalar, ja arrastei pra lixeira o arquivo mas a img na pasta continua. Parece que ele nao e um programa em si, como eu desinstalo? Vlwww!
  10. Daniel, pode mandar um convite pra mim por fvr? laiokiel@gmail.com Vlw!
  11. Hehehehe, tou mais tranquilo agora. Vlw mesmo pessoal!
  12. Pessoal, tou com uma duvida, eu to usando o Mail configurado do gmail e por isso nao sei se e necessario ter um antivirus, acho que nao chega a ser necessario nao ne? Mesmo que eu nao use ele voces me recomendam usar um antivirus e qual? Vlwww!
  13. Olá! Gostaria de tirar uma dúvida. Instalei o pacote CS3 todo no meu macbook pro, porém o Illustrator e o Flash, quando abertos, aquela caixa antes com as opções de tipos de documentos quando ativada faz os dois programas demorarem um tempo bem maior pra abrir. Isso é normal? Vlw! Quem puder me ajudar, ´[]'s
  14. laiokiel

    Preço baixo MacBook

    ah vlw mesmo! e que la o preço ta muito mais em conta mas nao confio mto na qualidade e procedencia dos produtos do ML
  15. Ah entendi... Na verdade nao precisa mesmo, era so pra saber como que funcionava se era util e tal... Mas vi em um topico que existe a possibilidade de instalar ele em um hd externo. O procedimento precisa do bootcamp?
  16. Pessoal, opinião mesmo, experiência, sugestão, o que vocês acham de instalar também o windows no macbook?
  17. laiokiel

    Preço baixo MacBook

    não sei pq mas o site da apple ai nesse link que eu escrevi não esta abrindo, o que eu quero saber e pq o preço aqui no brasil tá o mesmo que la. compensa comprar ele agora?
  18. Pessoal, dei uma pesquisada na net e observei que o preço do macbook abaixou consideravelmente, ou já estava baixo. Não sei se voces ja olharam mas deem uma conferida aqui no site da apple e logo no link abaixo dele no mercadolivre, todos produtos novos: http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/W ... 1cd/8.?p=0 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novo--_JM Mesma configuração, tudo igual. Porque sera que o preço já esta equivalente? Já não está valendo a pena comprar um macbook desse modelo?
  19. laiokiel

    Particionar HD iMac

    bacana voces do forum, entrei a pouco tempo e ja vi que e muito bom mesmo todos sempre dispostos a ajudar, vlw mesmo pra tirar essa duvida minha! ah! o hd eterno eu inclusive ja tinha entao nem vai ser preciso mesmo e nem precisa. vlw!
  20. Pessoal tou com uma duvida aqui, como vou começar a usar o iMac gostaria de saber se é aconselhável particionar ele assim como eu faço no pc, deixo vamos supor 40bg no c pra programas e 80gb no d pra arquivos. se sim eu faço isso logo de cara assim que ligar ele e começar a usar? abraços e vlw!
  21. ah legal saber disso entao, valeu mesmo! e que eu nao tenho muito conhecimento sobre o iMac mas agora acho que vou fazer uma boa escolha. mas alguem saberia dizer se vale a pena comprar hoje um iMac com o core 2 duo ou esperar o proximo? pelo que eu sei lançaram o cre 2 duo a pouco pra ele e não vejo tanto beneficio esperar mais um longo tempo por outro processador. pq se for assim nao se compra nada nunca sempre esperando o próximo melhor, certo?
  22. mexo mais com criação de peças gráficas, um pouco de edição de vídeo mesmo. mas o que vc falou é certo, eu posso depois colocar mais memória e é mais fácil. mas colocar memória, tipo, abrir o iMac não tem problema não? ja ouvi falar que não é aconselhável.
  23. Pessoal gostaria de uma opinião de vcs. Estou em duvida em duas configurações do iMac. Todos são de 20'' e os dois tem o mesmo preço, porém: O de 2.4 tem um HD de 240 enquanto o de 2.66 tem de 320 O de 2.4 tem uma placa de video de 128 e o de 2.66 de 256 A diferença é: O de 2.4 tem 1GB de ram, porem se eu colocar 4GB ele fica com o mesmo preço do 2.6 com 2GB de ram. Minha dúvida é essa. Se a memoria ram pra eu que mexo com parte gráfica seria mais importante ou o de 2 de ram porém com 2.66 e video melhor?
×
×
  • Criar Novo...