Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduzenite

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre eduzenite

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.
  • Data de Nascimento 25-08-1986

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Programação iOS
  1. Cara, a idéia é legal sim, mas o design deixa a desejar. Usa os padrões da Apple, mesmo que simples, eles são pensados para os apps. Da uma olhada no google tb, uma pesquisa simples vc encontra idéias bem bacana de design, afinal, isso é o que define o sucesso do seu app em 90%.
  2. A resposta para o meu problema foi: cd /System/Library/Frameworks/JavaVM.framework/Versions ls -l total 72 lrwxr-xr-x 1 root wheel 10 Oct 18 16:41 1.4 -> CurrentJDK lrwxr-xr-x 1 root wheel 10 Oct 18 16:41 1.4.2 -> CurrentJDK lrwxr-xr-x 1 root wheel 10 Oct 18 16:41 1.5 -> CurrentJDK lrwxr-xr-x 1 root wheel 10 Oct 18 16:41 1.5.0 -> CurrentJDK lrwxr-xr-x 1 root wheel 10 Oct 18 16:41 1.6 -> CurrentJDK lrwxr-xr-x 1 root wheel 10 Oct 18 16:41 1.6.0 -> CurrentJDK drwxr-xr-x 8 root wheel 272 Oct 18 16:42 A lrwxr-xr-x 1 root wheel 10 Oct 18 17:18 Current -> A lrwxr-xr-x 1 root wheel 59 Oct 18 16:41 CurrentJDK -> /System/Library/Java/JavaVirtualMachines/1.6.0.jdk/Contents sudo mv Current Current.bak sudo ln -s CurrentJDK Current java -version Mas parece que existem outros problemas com o java, outra solução está em: http://stackoverflow.com/questions/10022981/an-error-occurred-uploading-to-the-itunes-store
  3. Alguém está tendo problemas em submeter o aplicativo para a iTunes Store? Para mim aparece o seguinte erro: "an error occurred uploading to the itunes store" Vi ná internet que o problema é no Java, mas não consigo resolver, alguém pode me dar uma luz?
  4. Comecei a estudar o iSGL3D e aparentemente não parece tão difícil, mas tenho algumas dúvidas que acho que são normais para iniciantes heheheh A parte de instalar, criar objetos e tudo mais foi beleza. Agora segue as dúvidas: - Eu posso criar objetos 3D em um software como o 3D Max e esportar para um formato que eu possa manipular? - No caso de animações é muito mais simples criar elas no 3D Max. É possível esportar uma animação inteira para um formato de arquivo? - Nos exemplos achei uns arquivos .pod, o que eles são? - O que são os arquivos .fsh? Alguem conhece e pode me ajudar?
  5. Pra quem precisar, segue o código ViewController.h #import <UIKit/UIKit.h> #import <MediaPlayer/MediaPlayer.h> @interface ViewController : UIViewController{ MPMoviePlayerViewController *playerViewController; } @property (retain, nonatomic) IBOutlet UIView *viewMovie; - (void) movie1; @end [/CODE] ViewController.m [CODE] #import "ViewController.h" @interface ViewController(MovieControllerInternal) -(void)moviePlayBackDidFinish:(NSNotification*)notification; @end @implementation ViewController @synthesize viewMovie; - (void)viewDidLoad { [super viewDidLoad]; [self movie1]; } - (void)viewDidUnload { [self setViewMovie:nil]; [super viewDidUnload]; // Release any retained subviews of the main view. } - (BOOL)shouldAutorotateToInterfaceOrientation:(UIInterfaceOrientation)interfaceOrientation { if ([[UIDevice currentDevice] userInterfaceIdiom] == UIUserInterfaceIdiomPhone) { return (interfaceOrientation != UIInterfaceOrientationPortraitUpsideDown); } else { return YES; } } - (void)dealloc { [viewMovie release]; [super dealloc]; } #pragma mark - Ações - (void) movie1 { NSLog(@"w: %f - h: %f", viewMovie.frame.size.width, viewMovie.frame.size.height); UIView *movieContainer = [[UIView alloc] initWithFrame:CGRectMake(0, 0, viewMovie.frame.size.width, viewMovie.frame.size.height)]; //Do any other positioning of the view you would like NSString *path = [[NSBundle mainBundle] pathForResource:@"1" ofType:@"m4v"]; NSURL *url = [NSURL fileURLWithPath:path]; MPMoviePlayerController *movie = [[MPMoviePlayerController alloc] initWithContentURL:url]; movie.view.frame = movieContainer.bounds; //Make sure this is the bounds of its parent view movie.scalingMode = MPMovieScalingModeFill; movie.controlStyle = MPMovieControlStyleNone; movie.shouldAutoplay = YES; movie.repeatMode = MPMovieRepeatModeOne; [[NSNotificationCenter defaultCenter] addObserver:self selector:@selector(moviePlayBackDidFinish:) name:MPMoviePlayerPlaybackDidFinishNotification object:movie]; [movieContainer addSubview:movie.view]; [viewMovie addSubview:movieContainer]; [movieContainer release]; } #pragma mark - MediaDelegate - (void)moviePlayBackDidFinish:(NSNotification *) aNotification{ MPMoviePlayerController *player = [aNotification object]; [player setFullscreen:NO animated:YES]; [player.view removeFromSuperview]; [player stop]; player.initialPlaybackTime = -1.0; [[NSNotificationCenter defaultCenter] removeObserver:self name:MPMoviePlayerPlaybackDidFinishNotification object:player]; [player release]; player=nil; [self movie1]; } @end [/CODE]
  6. Também fiz o da Impacta, é o melhor que existe no mercado na minha opnião. O curso é de 200 horas e o valor é um pouco mais alto que os outros que tem 72 horas. Os professores são bem treinados e são muito bons.
  7. Tenho um projeto para fazer um aplicativo que execute o vídeo direto na view, sem controlers e sem full screem. Mas tabém preciso adicionar alguns botões por cima do vídeo. Alguem tem alguma idéia? Exemplo: http://itunes.apple.com/br/app/meu-bahianinho/id477116555?mt=8
  8. I favorited a @YouTube video http://t.co/Y7mS6x8b The HD HERO2: 2x as Powerful in Every Way

  9. Olá Soli, Já tinha feito isso, mas o tab bar só atualiza o texto do menu quando cliko no item, ou seja, o primeiro item mostra no idioma certo. Segue um projeto simples para ver se alguem consegue me dar uma luz =P http://www.agenciazenite.com.br/ArquivosDownload/Idiomas.zip
  10. Aproveitando o post: Estou implementando vários idiomas no meu app baseado em tab bar (Xcode 4.2 usando storyboardy), só que estou colocando o seguinte código para que a tab bar fique como multi-language: self.title = NSLocalizedString(NSLocalizedString(@"FOTOS", nil), NSLocalizedString(@"FOTOS", nil)); [/CODE] [b]Problema:[/b] Os títulos dos itens da tab bar só atualizam quando clico neles, mas quando o app pela primeira vez fica com um texto padrão [b]Pergunta:[/b] Tem como eu atualizar previamente o nome dos itens da tab bar no delegate, ou qualquer outra forma para que os textos já carreguem os do arquivo Localizable?
  11. Dário, O webview da pra fazer isso, no site da Apple tem uns exemplos com esse: PrintwebVIew
×
×
  • Criar Novo...