Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jedielson Almeida

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Jedielson Almeida

  • Data de Nascimento 24 de dezembro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jedielson Almeida

  1. Fala galera, tudo certo? Atualizei meu iPhone 11 pro iOs 15 e até o momento a opção ou aviso de rastrear o aparelho quando desligado não apareceu ao tentar desligar o mesmo. Já desativei o Buscar no iCloud, depois reativei, reiniciei o aparelho e nada. Acontece com mais alguém? Quem não souber do que falo, aqui tem algumas informações. https://macmagazine.com.br/post/2021/06/08/app-buscar-permitira-localizar-iphones-desligados-no-ios-15/
  2. Fala, galera.. dia 01/07 minha assinatura de teste gratuita do Apple TV+ vai acabar e até agora não vi notícias se ela pretende ou vai estender novamente esse período de graça.. Alguma novidade a respeito?
  3. Alguém mais tendo sua bateria drenada a canudinho pelo Shazam no iOS 14.2? É a primeira vez que acontece esse bug. Eu mostrei ontem pra namorada como funciona o novo atalho na central de controle, daí hoje amanheceu assim minha bateria. Alguém mais?
  4. Comprei os originais da Apple por motivo de: se der merda, eu estarei completamente amparado, pois são os que a empresa vende. Quase compro uns Baseus mas preferi gastar essa nota e ter o recurso do que arriscar.
  5. Eu tentei uma vez mas parece que é somente quando está comprando o produto ou levando numa loja da Apple (nos países que vendem o AC+) ou ligando pro suporte americano.
  6. Normal, meu iPhone 8 com pouco mais de um mês foi pra 98% e está lá há dois meses.. creio que vai da "idade" do aparelho, tipo, quando ele foi fabricado até o momento da compra.. O meu ainda veio com adaptador de fone-Lightning o que indica que ele é de uma fabricação mais antiga, o que pode indicar que esses 2% caíram no período em que ele estava armazenado até eu o comprar. Eu penso assim.
  7. Aqui também está assim, MacBook Air 2017 com iPhone 8 no iOS 12.. resolveu parcialmente instalando o Mojave numa partição e voltou o iMessage e FaceTime, mas a câmera de continuidade e outras funções não.
  8. teve um colega que conseguiu trocar tem umas 3 páginas atrás.. mas se fosse você fazia o setup de boa, aqui rolou com cartão emitido no brasil mas internacional e endereço com o zip code parecido com o cep cadastrado na emissora do cartão.
  9. 29 USD não é sobre dano na tela? nesse caso acredito que foi mais fácil te dar um novo do que fazer a troca ali na hora. Mas outros danos, salvo engano, custam 99 usd
  10. O lance não é nem isso, e sim o AW passar no diagnóstico. Isso mesmo, na hora de comprar não aceita com vencimento acima de 2025.
  11. Mas o Nubank é aceito na App Store e iTunes, o que não passa é pra assinar o AC+ a primeira vez com vencimento acima de 2025.
  12. Cara, só fazendo o Setup que consiste em linkar uma conta americana com cartão de crédito à essa assinatura do AC+, senão já era.
  13. Acho melhor você carregar sua conta com o valor do Apple Watch + tax e comprar com esse saldo pq esse cartão já vai pro saco e não aconselho usar ele pra assinar o AC+
×
×
  • Criar Novo...