Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jedielson Almeida

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jedielson Almeida postou

  1. Fala galera, tudo certo? Atualizei meu iPhone 11 pro iOs 15 e até o momento a opção ou aviso de rastrear o aparelho quando desligado não apareceu ao tentar desligar o mesmo. Já desativei o Buscar no iCloud, depois reativei, reiniciei o aparelho e nada. Acontece com mais alguém? Quem não souber do que falo, aqui tem algumas informações. https://macmagazine.com.br/post/2021/06/08/app-buscar-permitira-localizar-iphones-desligados-no-ios-15/
  2. Fala, galera.. dia 01/07 minha assinatura de teste gratuita do Apple TV+ vai acabar e até agora não vi notícias se ela pretende ou vai estender novamente esse período de graça.. Alguma novidade a respeito?
  3. Alguém mais tendo sua bateria drenada a canudinho pelo Shazam no iOS 14.2? É a primeira vez que acontece esse bug. Eu mostrei ontem pra namorada como funciona o novo atalho na central de controle, daí hoje amanheceu assim minha bateria. Alguém mais?
  4. Comprei os originais da Apple por motivo de: se der merda, eu estarei completamente amparado, pois são os que a empresa vende. Quase compro uns Baseus mas preferi gastar essa nota e ter o recurso do que arriscar.
  5. Eu tentei uma vez mas parece que é somente quando está comprando o produto ou levando numa loja da Apple (nos países que vendem o AC+) ou ligando pro suporte americano.
  6. Normal, meu iPhone 8 com pouco mais de um mês foi pra 98% e está lá há dois meses.. creio que vai da "idade" do aparelho, tipo, quando ele foi fabricado até o momento da compra.. O meu ainda veio com adaptador de fone-Lightning o que indica que ele é de uma fabricação mais antiga, o que pode indicar que esses 2% caíram no período em que ele estava armazenado até eu o comprar. Eu penso assim.
  7. Aqui também está assim, MacBook Air 2017 com iPhone 8 no iOS 12.. resolveu parcialmente instalando o Mojave numa partição e voltou o iMessage e FaceTime, mas a câmera de continuidade e outras funções não.
  8. teve um colega que conseguiu trocar tem umas 3 páginas atrás.. mas se fosse você fazia o setup de boa, aqui rolou com cartão emitido no brasil mas internacional e endereço com o zip code parecido com o cep cadastrado na emissora do cartão.
  9. 29 USD não é sobre dano na tela? nesse caso acredito que foi mais fácil te dar um novo do que fazer a troca ali na hora. Mas outros danos, salvo engano, custam 99 usd
  10. O lance não é nem isso, e sim o AW passar no diagnóstico. Isso mesmo, na hora de comprar não aceita com vencimento acima de 2025.
  11. Mas o Nubank é aceito na App Store e iTunes, o que não passa é pra assinar o AC+ a primeira vez com vencimento acima de 2025.
  12. Cara, só fazendo o Setup que consiste em linkar uma conta americana com cartão de crédito à essa assinatura do AC+, senão já era.
  13. Acho melhor você carregar sua conta com o valor do Apple Watch + tax e comprar com esse saldo pq esse cartão já vai pro saco e não aconselho usar ele pra assinar o AC+
  14. 1- O Apple Care+ está sim funcionando no Brasil, e melhor ainda: sem taxas! Ou seja, se quebrar ou trincar a tela eles trocam de graça pra você, mas Watch geralmente não tem estoque, então quando mandam pra lá eles dão um prazo pra você receber o novo. 2- Acho mais fácil você comprar e mandar retirar em loja, que não corre risco algum dela não conseguir buscar pra você, a menos que ela não tenha tempo de ir rapidinho numa loja buscar. E parece que tem como comprar direto no checkout, mas pelo que li aqui (e eu li desde o começo) ninguém tentou, então não saberia te dizer.. mas fazendo pelo Brasil tem dado certo pra todos até agora. 3- Pelo meu Nubank ser de 2027 não consegui usar, mas outros com validade até 2025 passam de boa e conseguiram usar. 4- tem que fazer uma conta americana com cartão internacional e endereço americano.
  15. Isso, conta americana e cartão internacional linkado, e nem todos funcionam, mó chato.
  16. Eu fiz o setup pois possa que eu precise trocar o cartão no Apple Id daqui alguns meses e não dá de fazer sem, e também pela possibilidade de colocar crédito na conta por vale-presente pra garantir que vão debitar de qualquer maneira.
  17. Valeu pela dica.. consegui linkar meu AppleCare+ com minha conta, agora ficarei mais tranquilo ainda.
  18. Quando tentarem debitar vai dar erro e vão te mandar um email pra você add um novo cartão, pelo que vi.
  19. Opa, valeu.. tava em dúvida. Eu talvez tente pra ficar mais tranquilo ainda mas só depois da 2a parcela, deixa debitar antes e ver que tá tudo ok.. Bom saber... A princípio eu queria indexar na conta pra ficar tudo no meu AppleID mas entrando no meu ID e indo nos dispositivos consta o AC+ então acho que esse setup é só mais encheção de saco da dona Apple rsrsrs
  20. Eu fiz o Método 1 e tá tudo certo. Sabe me dizer se eu tentar o 2 (fazendo o setup) e não dando certo perderei já a assinatura do AC+ ?
  21. Galera, depois de ler todos as mensagens deste tópico (sério, tô indo dormir agora 02:54 da manhã!) consegui fazer o meu plano mensal AppleCare+. Minha novela durou o dia todo hoje depois de meu Nubank não ser aceito por ter vencimento em 2027 e após revirar meus cartões eu achei um master internacional por aqui que não sabia que era e consegui fazer a compra e graças à ajuda dos amigos do tópico posso dormir mais sossegado agora. Muito Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...