Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B.Stucchi

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de B.Stucchi

  1. Muito obrigado, Versuri! Outras dicas também são sempre bem-vindas. Grato desde já.
  2. Olá pessoal do MacMagazine. Tenho uma curiosidade, a qual seria muito interessante se tivesse uma "solução". Quero comprar produtos originais da Apple que não estejam ligados à tecnologia, como camisetas comemorativas, camisetas normais, canecas, entre outras coisas. Há algum site que disponibilize esse tipo de coisa? Grato desde já.
  3. Essa configuração não é possível. Ao clicar em Selecionar no site da Apple é possível configurar a máquina do jeito que você quer. No entanto, para o MacBook Air não existe o SSD de 500Gb.
  4. Conversei com um vendedor da Apple na Fnac na Avenida Paulista em São Paulo e ele me disse que os planos da AppleCare são válidos mundialmente sim. No entanto, quando o plano é comprado nos Estados Unidos, a pessoa tem que ligar para a Apple nos EUS e habilitar o AppleCare, caso contrário, a Maça não poderá fazer nada por você em outros países. Lembrando que os planos de extensão como este devem ser feitos com um mês antes do vencimento da garantia padrão que eles oferecem, de um ano.
  5. A tendência é os componentes ficarem cada vez mais baratos. Sugiro que você compre o MacBook 13 top de linha e depois, com tempo, adquira os upgrades. Ah, lembre-se que as memórias RAM dessa máquina são de 1333Mhz. Abraço.
  6. Saback, a Apple oferece aos clientes um ano de garantia mundial assim que o cliente sai da loja. A garantia é de um ano e pode ser usada mundialmente. Quando comprei meu MacBook pro em Miami em maio deste ano (2011), fiz todo o processo na Best Buy. Por não conhecer muito bem como funcionava o sistema da garantia, comprei uma garantia estendida da própria Best Buy por mais um ano, achando que ela valeria por todo território mundial, mas me enganei. E isso também vale para os planos de AppleCare. Não compre planos americanos, pois não serão válidos no Brasil ou em qualquer outra parte do mundo. Te digo isso porque liguei na Apple para perguntar sobre esse mesmo assunto. Se você comprou um plano americano e sua máquina apresentar algum problema, não é problema da Apple Brasil, portanto, você terá de enviar sua máquina até os EUA para que o reparo seja feito. Espero ter ajudado. Abraço.
  7. B.Stucchi

    Macbook Pro duvida

    Acho difícil que a linha de MacBooks Pro seja trocada até abril, pois é justamente nesse período de 2012 que a Intel apresentará os novos processadores Ivy Bridge. Além do mais, eles atualizaram a linha de MacBooks Pro no dia 1º de novembro, se não estou enganado. Minha opinião é: compre o MacBook Pro 13' com a melhor configuração. Vale a pena o investimento! Aproveite a Black Friday e adquira um notebook que ficará com você por um bom tempo. Boa compra! Abraço.
  8. Estranho. O meu MBP é de processador i7 2,2Ghz, mas 1Gb de placa de vídeo. Quando entro em "Sobre este Mac", as duas placas (intel e AMD) aparecem. Você notou algo de diferente no desempenho?
  9. É essa memória mesmo. Pode comprar, pois o preço está bem atraente, Abraço.
  10. Sensacional essa escolha! Se uma capsule de 2tb já está nos seus planos, essa escolha é muito boa! Se você não tivesse pensado em algo para armazenar seus vídeos, aí seria um problema, mas com 2tb você conseguirá trabalhar tranquilo por um bom tempo. Manda ver. Abraço.
  11. Já estava com Lion e configurado no iCloud? Caso esteja é só entrar em www.icloud.com , logar e buscar o Macbook em "Buscar meu iPhone". Detalhe: o ladrão precisa estar conectado à Internet para que você consiga localizá-lo. Boa sorte, amigo!
  12. Cara, já chegaram as memórias? Ouvi falarmuito bem delas também. Caso já tenham chego, gostaria de saber se a entrega foi rápida e se elas estão funcionando bem por aí? Tô querendo comprar essas memórias!
  13. Boa tarde! Sempre atualizei meu OS como manda o figurino e sempre que acessava vídeos pelo Youtube ou sites em geral, o sistema operacional em conjunto com o Flash Player mostravam uma pergunta para que eu liberasse ou não que o vídeo "entrasse" no sistema. Era só apertar "negar" e o vídeo funcionava normalmente. No entanto, ao instalar o Leão em meu MacBook Pro Early 2011, observei que ao acessar vídeos não consigo mais tirar essa tela. Isso está acontecendo com vocês também?
  14. Galera, tenho alguns programas tais como o Pacote Adobe e o Pacote Office instalados, mas não são originais. Ao instalar o Leão, perderei esses programas e terei que fazer tudo de novo?
  15. JuanGG, sinceramente, acho interessante seguir as dicas de especialistas no ramo. O Buyer´s Guide serve de parâmetro sim. Acho também que, ao invés de esperar por uma atualização do White, que aparecerá nas lojas do Brasil pela mesma faixa de preço anterior, cerca de $3.300. sugiro que você adicione uma pouco mais de dinheiro e compre o Pro de 13 polegadas com core i5. As atualizações do White não serão melhores que essa. Dê uma olhada no site da Apple que você poderá ver isso. Boa compra!
×
×
  • Criar Novo...