Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Gabriel Rosa

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de João Gabriel Rosa

  1. Pessoal, seo pra não deixar o tópico sem solução. Depois de muito tempo tentando liguei na Apple e descobri que o meu modem Dlink DSL-500B é incopatível com o Leopard, sendo assim atualizei pro Snow Leopard e o problema foi resolvido. 80 pila mais pobre mas com acesso pleno a internet. Valeu a quem tentou ajudar!
  2. Artur, Obrigado pela ajuda. Já desabilitei o Firewall e o problema acontece em duas máquinas de usuários diferentes. O DNS estou usando o que a Oi me passou. Não entendo muito de configuração de IP, eu poderia mudar o meu? como faço para reconfigurá-lo? Valeu! Valeu Marcelino. Chegando em casa vou tentar. Estou no PC do Escritório aqui.
  3. Olá Pessoal. Estou com um problema em dois Mac's com o Leopard instalado. Mudamos a nossa conexão de Cable da Net para a ADSL Oi e desde então não consigo logar no Adium, Facebook ou acessar o Youtube, G1 e os que ainda não descobri que não entram. Já tentei reinstalar o Safari e o Adium e não deu certo. O problema persiste mesmo quando uso outro Browser como o Chrome e o Firefox. Tentei limpar os Cookies mas também não funciona. Creio que seja alguma configuração do Leopard, pois no Mac da minha irmã que tem Snow Leopard etá tudo funcionando perfeitamente. Se alguém puder me ajudar fico agradecido.
×
×
  • Criar Novo...