Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro

Membros
  • Total de itens

    149
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Nitro

  1. 3 horas atrás, Cavalcanti disse:

    Pessoal, alguém já fez a substituição da GPU e acompanha o MacRumors? Instalei a GTX 770M no iMac 27". Mas não tem boot menu para instalar o Mojave ou Catalina.

    Perguntas:

    1 - Como faço para atualizar a rom pelo processo do Nick [D]vB? Não conheço nada de linhas de comando, programação, etc.

         O ideal seria um passo-a-passo. De preferência em português, já que o meu inglês não é lá dos melhores. Também poderia ser em vídeo.

     

    2 - Tenho um GTX 660M para outro iMac, e ao instalar, não da imagem. A máquina liga e desliga logo em seguida e não chega a mostrar nada no display. Digo isso, porque o ventilador ligar e em seguida desliga.

    Sei que a GTX 660M está fora da lista do MacRumors, mas vai que de repente alguém conseguiu e não reportou por lá. O chip dela é o Nvidia N13E-GE-A2.

    Fiz no meu a algum tempo troquei a Radeon por uma gtx que não lembro qual era. Funcionou normal mas a parte de boot onde aparece a maçã carregando nada aparecia. Somente depois de ligado. Reconhecia tudo e funcionava muito bem. Mas quando atualizei o macOS a parte de vídeo que tinha que tinha que carregar pra configurar coisas básicas, internet, idioma do teclado e isso, fica tudo preto. Resultado tive que desmontar e voltar a Radeon 5550 dele novamente. Apple é assim!! 

  2. Já fiz muita coisa mais ainda não me livrei desse "Sei lá o que". O Fato é que depois que atualizou para o 10.11.4 deu um bug e eu precisei reinstalar limpo. Todavia, ele trava na instalação. O Estranho é que com o sistema que veio nele "Lion" instala e funciona mas nem a pau atualiza pra qualquer outra versão.

     

    Será que alguem pode dar uma luz?????

     

     

     

  3. Comprei o meu praticamente junto com meu imac final de 2011 e os dois estão ligados desde então.

    Nunca desliguei o meu iMac. Final do ano fazem 3 anos direto e migrei, sempre com instalação limpa, do lion para montain lion para mavericks e agora para yosemite. E não tive nenhum tipo d problema. NENHUM MESMO. Quedas de energia somente isso é um fusível da minha régua queimado. Por isso uso um nobreak. Nada demais. Só pra dar tempo de desligar o mac mesmo em caso de queda de energia. Enfim, No Problems. E espeo que continue assim..

  4. Instalando essa versão que postei, ou seja, vai continuar na versão 9 que tem instalada, só será feita a atualização do aplicativo, sem necessidade da chave, pois ela já foi inserida quando instalou pela primeira vez. É igual como se fizesse pelo software update diretamente do Parallels.

    A chave sempre é enviada por email. Faz uma busca que deve encontrar. Ou então entre no site e logue com sua conta que deve ter no historio de compras.

    Valeu ramon deu certo aqui.

    Mais ainda quero minha chave. Afinal paguei e não tem email procurei em tudo que é conta que tenho e nada.

    Não sei o que fiz.

    Vou ver como faço. Se tiverem dicas aceito. Kkkk

    Abraço

  5. O meu não abre e nem da opção de ajuda nenhuma.

    Pior que queria instalar ele denovo e não sei onde esta minha chave pra registrar PQP.

    Agora vou perder ele?!?!!?

    Como faço pra conseguir minha chave que eu paguei de volta?!?!

×
×
  • Criar Novo...