Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASCarvalho

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ASCarvalho

  1. Vou viajar para os EUA e volto em setembro, às vésperas do lançamento do iPhone 6S ou 7. Como pretendo comprar o iPhone 6 mesmo, gostaria de saber se há condições de negociar o preço na Apple Store, sabendo que o preço do iPhone 6 cairá provavelmente uns $100 dólares em relação ao novo modelo.
  2. Uso o bootcamp por necessidades profissionais apenas e, dos notebooks que já tive, o Macbook é de longe o que melhor roda o Windows (que ironia). O Bootcamp te dará mais performance e segurança. O Parallels é mais prático por não sair do ambiente OS X. Eu preferi a primeira opção por já ter o Windows e não precisei comprar o Parallels.
  3. Use o NameChanger. É gratuito e funciona muito bem. https://www.macupdate.com/app/mac/21516/namechanger Quanto ao pendrive com músicas no Pionner, as músicas são executadas conforme a ordem em que são gravadas na pasta. Não adianta só renomear. Copie suas músicas para uma pasta no desktop, renomeie dando a ordem que quer e depois copie os arquivos novamente para o pendrive. Tive que fazer isso para botar as faixas em ordem. Em tempo, meu som do carro também é Pioneer.
  4. Comprei na Apple Store (site) e pagando a vista com 10% de desconto saiu mais barato do que se tivesse comprado no eBay! No prazo de entrega consta como de 1 a 2 meses, mas recebi o meu em 1 semana. Muito bem acabado e robusto. Gostei da compra.
  5. exFAT é o formato FAT que aceita arquivos maiores que 4Gb. Se for para utilizar um disco externo que terá acesso via Windows, OS X, Smart TV ou qualquer outra coisa, é o formato mais recomendável.
  6. Ótima máquina. Rodou bem até no OS X Lion, que é mais pesado que o Mavericks. Estou vendendo. Se alguém se interessar, está em excelente estado. Apple MacBook 13" Unibody Late 2009 Intel Core 2 Duo 2.26 GHz / 4 Gb DDR3 Wi-Fi (802.11a/b/g/n) - Bluetooth 2.1 + EDR Resolução 2560x1600 NVIDIA GeForce 9400M 250 Gb IDE 5400 SATA / DVD±RW Superdrive 10/100/1000BASE-T Ethernet RJ45 Magsafe / Mini Display Port / Webcam iSight Mac OS X 10.6.1 Snow Leopard / Suite iLife
  7. Eu estarei lá, mas prevejo que a fila será complicada, pois o shopping funciona a partir das 11 horas. Havendo fila precoce, deverá então se formar do lado de fora, ou seja, no sol.
  8. Tenho um 4 de 16Gb pra vender, em excelente estado com caixa.
  9. É um excelente equipamento. Estou vendendo o meu, pois fiz um upgrade para um Macbook pro e não pretendo ficar com ele parado. Se estiver interessado, ele conta com a seguinte especificação: Apple Macbook 13" Unibody Late 2009 Intel Core 2 Duo 2.26 GHz / 4 Gb DDR3 250 Gb IDE 5400 SATA
  10. Sistema De Referência De Fotografia Digital Comprado nas Lojas Americanas. Excelente acabamento e uma ótima coleção.
  11. Se interessar, estou vendendo um 4 e um 4S, ambos de 16 Gb e em excelente estado. Mais informações no post aqui do fórum. Segue o link: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/95129-iphone-4-iphone-4s-ipad-2-macbook-white-e-hp-pavillion/?hl=pavillion
  12. Vale a pena comprar o 5 ainda, se achar um bom preço. Eu comprei o meu tem um mês e pouco. O novo ainda vai ser lançado lá fora, demora mais ainda pra chegar por aqui e , invariavelmente, apresentará alguns problemas, o que sempre ocorre nestes primeiros lotes de fabricação. Assim, corre-se o risco de ser premiado com um presente de grego.
  13. Dos que testei, a melhor opção foi o gratuito SERVIIO que utilizo com minha LED SAMSUNG. Com o PS3 Media Server tive problemas com legendas SRT e alguns formatos de video. O TvMobili é ótimo, mas tem uma limitação de 10Gb mensais de utilização, o que foi uma decepção, já que ele se anuncia como gratuito. Eu assisto muito mais do que 10Gb por mês.
×
×
  • Criar Novo...