Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláudio Castro

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Cláudio Castro

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Atualizando, ontem ele durou normal. Ele estava com uns 50% de carga quando deixei ele recarregando à noite como de costume. Peguei pela manhã, umas 8h e em menos de 15 minutos já tinha ido 3% da bateria.. ou seja, ia durar só umas 6 horas novamente, ai coloquei ele para carregar de novo, mesmo estando com 97% de carga, por uns 5 minutos pq eu tinha q sair... Estava nos mesmo 97% quando eu retirei, mas ai ele tava normal... São 22h42 e ele está com 64% da carga.
  2. Ontem apaguei todos os apps de terceiros que não uso e q estavam instalado só por causa da instalação automática. Tirei a atualização em segundo plano e também fechei todos os apps q estavam no dock. Parece q voltou ao normal. Recarreguei 100% às 2h da manhã, estou usando até agora 12h15 e a bateria só baixou para 83%. Claudio
  3. O meu começou mesmo problema há dois dias.. ainda não parei para analisar se é algo q está ficando ativado (musica ou exercício).
  4. Vc já pensou em viajar para os EUA para fazer o reparo? O meu Série 2 quebrou no começo do ano, praticamente marquei minhas férias em função disso, lá saiu por U$ 249 com taxas. Demorou 3 a 4 dias, não lembro. O meu tb foi uma queda besta, de cima do criado mudo. Claudio
  5. Sinceramente, se vc pretende viajar com ele para o exterior, o melhor a fazer é pagar o imposto. Caso contrário todas as vezes q vc retornar vai ser um risco. Pagando o imposto vc viaja com a documentação e fica tranquilo. Foi o que eu fiz com o meu.
  6. Outro app que faz bem o modo retrato é o fabfocus. Seguem exemplos de desfoque q fiz com ele. Claudio
  7. Conseguiu resolver? Apesar do Shazan, toda cara de ser o mic... não esqueceu de ligar o modo "à prova d'agua" dele em algum momento? Os meus 2 primeiros banhos foi sem pq eu não sabia q tinha q ligar, mas não aconteceu nada...
  8. se o 700Mhz estiver funcionando até lá, sorte de quem comprou.. Eu tenho o 5 então não me encaixo nessa lógica - "Se for comprar iPhone pensando que daqui a 1 ou 2 anos ele vai depreciar se não funcionar com o 4G daqui, melhor comprar um iPhone 5 que já está depreciado."
  9. Sempre que vou comprar um iPhone novo eu vendo o meu antigo primeiro. Acredito que vender um iPhone 5s daqui a um ano ou dois sem o 4g depreciará bastante o aparelho em comparação a um que tenha o 4g compatível, principalmente pq mais cidades terão o 4g até lá. Nos EUA é bem mais barato, com certeza, mas caso essa questão da venda dos compatíveis por lá não se resolva, ou vou comprar por aqui mesmo (já que compra na Europa não vale tanto pena) ou vou aguardar o 6 mesmo.
  10. Se serve de consolo, o meu foi comprado no dia 02/06 e ainda não chegou... Claudio
  11. Wagner, estou na mesma situação sua, porém já fui no Procon. Pelo Procon vc pode cancelar a compra caso ela não chegue na data acordada (aquela informada pela Apple no primeiro email) pedindo seu dinheiro de volta. Porém, a Apple não segue as leis brasileiras, então pode demorar um pouco para vc ser ressarcido. Pelo o que o cara do Procon me falou, a Apple não está seguindo as seguintes normas: Não fornece um contrato determinando a data de entrega, apenas a previsão. Vc pode cancelar a compra caso ela não chegue na data. A Apple diz q vc só pode cancelar após a chegada. Quando fui no Procon eles pediram 10 dias corridos, o que dá dia 11/07. Caso não chegue eu devo cancelar a compra. Vamos ver. Claudio
  12. Falai gente. Estou no mesmo barco q vcs, mas felizmente não com relação ao ipad 2, que já com ele em mãos, mas de um mac mini que comprei no dia 2/06 Chegou aqui no DF no dia 20 e está para fiscalização desde então. Minha esperança era eu mesmo pagar a diferença do ICMS então fui na SEFAZ e lá eles precisam de um número da notificação que, como dito por aqui, a Rapidão Cometa/Apple não libera nem a porrada. Então fui no Procon DF de onde acabo de chegar. A informação que deram é que não é possível que se pague a diferença de ICMS de uma carga específica, apenas do caminhão todo, então por isso não se tem esse número da notificação. Pedi para a pessoa do Procon falar sobre cancelamento, a atendente da apple falou que só poderia cancelar depois q o produto saísse da SEFAZ, ai o cara do Procon descascou, disse que isso não existe que bastou passar do prazo de entrega q o pedido pode ser cancelado pelo consumidor e que eles teriam de restituir o valor pago em 24h. Eu só comprei pelo site pq mudei a configuração padrão colocando mais memória, o que vc não consegue fazer quando compra em uma ctis ou fnac da vida, então por isso preferi não cancelar. Conclusão, a princípio a Apple pediu 10 dias utéis, ficou fechado em 10 dias corridos e um brinde no valor de 270,00. agora é esperar tomando chá de maracujina.
×
×
  • Criar Novo...