Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Ramos

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Ramos postou

  1. olá amigos tenho uma loja e apareceu um iphone 4 para mim ja com gevey, diz o cliente que com a 4.3.3 se não me engano funcionava mais acabou que ele atualizou para o ios 5 e agora ele está inativo como se fosse a primeira vez que estivesse usando ele, pendindo o país e no final uma wifi só que dai ele pede um sim card e não ativa e diz sem rede, e não da para ver qual a baseband pois ele está inativo. alguem tem uma solução ? no aguardo.. abraço
  2. ah entendi obrigado, mas eu tenho no mac e no windows os slides eu consigo passar normal para o ipad? esse keynote é pago?
  3. Olá boa noite amigos(as) eu sou da igreja e opero o som e passo ums slides de música de vez em quando no projector pelo mac, mas desejo saber se consigo ter o powerpoint no meu ipad 2 e passar no projector as letras das musicas, alguem sabe me dizer ? e tbm se o adaptador vga vai funciona normal em qualquer projector. no aguardo Obrigado.
  4. nao vou trocar nao obrigado pelas respostas,
  5. macbook white unibody modelo novo A1342 250HD , tudo funcionando, bateria dura bastante, ai esta as configuracoes : Nome do Modelo: MacBook Identificador do Modelo: MacBook6,1 Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2,26 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2: 3 MB Memória: 2 GB Velocidade do Bus: 1,07 GHz Versão da ROM de Inicialização: MB61.00C8.B00 Versão do SMC (sistema): 1.51f53 Número de Série (sistema): 450142GR8PW por um ipad 2 NOVO 16gb 3g+ wifi branco compensa a troca ?
  6. valeu amigos, o 3g como era um 8gb e ainda todo montado que eu sou tecnico com loja de celular quase nao gastei nada, valeu abraco
  7. amigos para instalar aqele novo MAX OS X lion ja tenho a 10.6.7 terei qe ir pra 10.6.8 certo? quando saira esse novo mac os x ? vi que vai custar ums 30 dolares como eu compro os dolares tipo como se fosse gift pra pagar ele no itunes como se fosse compra um app pra iphone ? e tenho ums app com word, excel power point se eu atualizar vou perder como no iphone ?
  8. a valeu queria apresentar ums slides o ipod ou iphone fazem o mesmo ?
  9. Nome do Modelo: MacBook Identificador do Modelo: MacBook6,1 Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2,26 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2: 3 MB Memória: 2 GB Velocidade do Bus: 1,07 GHz Versão da ROM de Inicialização: MB61.00C8.B00 Versão do SMC (sistema): 1.51f53 com essas configuracoes e bateria durando 4 hras pra mais no brilho minimo, funcionando tudo beleza, mil reais mais um iphone 3g 8gb usado fiz bom negocio ?
  10. amigos Boa noite tenho um macbook white unibody 2009 A1342 2.26 model 6,1 estou querendo comprar um apple remote e quero saber se nesse mb tem IR ? nao seei como ver se tem ou nao. no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...