Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wildner Lima

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Wildner Lima

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde Carlos... nesse caso poderia usar o ssd externo como principal na maquina ao invés do HD interno? porque em uma dessas aventuras minha tela acabou sendo danificada pela assistência técnica (tive que abrir processo no procon) infelizmente. poderia entnao usar um SSD externo como principal?
  2. Bom dia William, esse meu photoshop não é original não, isso tem interferência? até porque ja usei a mesma versão em outros imacs e macbook e sempre rodou normal, abraço!
  3. Boa tarde Ale, desculpa mas acabei esquecendo de falar no Post que, ele não trocou o cabo Flat, porque ele falou que apenas autorizadas apples, fariam esse tipo de troca
  4. Boa tarde pessoal, estou tendo um problema relacionado ao meu Imac que vem se seguido a alguns dias e simplesmente parece não haver nenhuma solução, talvez essa postagem seja uma das minhas ultimas esperanças com ele hahah, (sim, ja levei ele para a assistência autorizada e tbm não autorizada) e preciso de uma luz no fim desse túnel... por favor me ajudem! La vem textão... a história é a seguinte, comprei um Imac (late2013 - modelo novo - tela fina) usado, aparentemente normal em tudo, se inicia normal, programas ja instalados nele tbm correm normal, exemplo (safari, garage band, mail), mas há um problema que não há solução, o photoshop ele simplesmente trava, quando tento usar o programa ele se torna inútil, demora para abrir arquivos ou fechar, coisas simples que eu faço no meu macbook pro com (mountain lion instalado de 4gb de memoria) consegue ser infinitamente mais rápido que esse imac, enfim depois de muitas ligações com a apple entre muitos reebots, códigos de infinitas coisas ele que me aconselhavam a fazer, ainda não melhorava... Enfim criei coragem e então decidi então levar ele até a assistência autorizada em campinas no shopping Galleria (Moro em Rio Claro/SP) além de indicarem outro problema, que eles mesmos alegavam que não tinha nada a ver com a lentidão do meu imac (que era a tela) quiseram cobrar algo em torno de R$ 2,500 pela troca do meu HD, sim alegaram que o problema era minha TELA, sim, é isso que você leu, não houve sentido, eu não entendi nada hahahah Obs: Fica minha recomendação, jamais levem suas maquina na autorizada no shopping galleria em campinas A Aventura continua... Transfiro esse Imac para outra assistência dessa vez no Cambui (Campinas) desse vez parecia que iria dar tudo certo tive uma maior atenção do atendente, e dessa vez acreditei poderia dar certo, depois de uma semana la, me falaram que o problema era realmente de HD, okay, autorizei a troca por um ssd, dessa vez o valor seria de R$ 790,00, depois de mais uma semana da autorização, me autorizam a ir até campinas retirar meu Imac(na verdade eu liguei cobrando), chegando la não houve troca, apenas um reparo no sistema, resumindo não aconteceu nada no meu imac, e por telefone algo completamente diferente, o atendente muito sem educação e de péssima mau vontade falou que não haveria nada a ser feito, e que teria que conversar com com o técnico que mexeu em minha maquina, ligando para ele, o próprio constatou que o problema não seria de HD e sim no cabo de Flat que liga a maquina a ele (o lado bom que é não, paguei por isso) e enfim essa se tornou minha atual situação com a minha maquina, que está atualmente parada... minha pergunta é, faz sentido o problema ser o cabo de Flat que liga o Hd? vocês me recomendam a levar alguma assistência que vocês acreditam que o serviço é bom? há alguma autorizada da apple que poderia fazer um serviço honesto? por favor me ajudem, aceito qualquer recomendação!!!! essa é a Especificação do meu Imac iMac (21.5-inch, Late 2013) iMac - model: iMac14,1 1 2,7 GHz Intel Core i5 CPU: 4-core 8 GB RAM Intel Iris Pro Disk Information: APPLE HDD ST1000LM024 disk0 : (1 TB) desde ja agradeço a atenção de todos
×
×
  • Criar Novo...