Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Julian

Membros
  • Total de itens

    82
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Felipe Julian

  • Data de Nascimento 06/28/1994

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Conhecimento

Métodos de Contato

  • Skype
    fe_julian

Conquistas de Felipe Julian

  1. Mountain Lion veio e salvou nossas vidas.
  2. Mas quanto ao acesso a internet pelo PS3 usando o TimeCapsule, não tem problema nenhum, né?
  3. Galera, queria saber se há algum tipo de problema ou incompatibilidade com o PS3? Valeu
  4. Galera, preciso colocar o Apple TV (air play) como saída principal de audio no mac. Quero que todos os sons reproduzidos no mac saiam diretamente pelo Air Play, pro Apple TV conectado no Home Theater. Alguém sabe como faço isso? Valeu
  5. O Tim Cook responde isso em todos os email que mandamos pra ele. O esquema é trazer de fora.
  6. Eae galera, alguém ai ja colocou as mãos no novo AirPort Express? Criticas, elogios ou sugestões?
  7. Não vejo a hora de chegar em casa e desativar a opção do HTML5, pra ver se posso deixar o Google Chrome de lado e voltar a usar o Safari MUITO OBRIGADO
  8. Quando abro o safari, depois de ter feito a atualização pro 10.7.3, ele abre e não responde e as vezes aparece uma mensagem dizendo que precisa do java e que não tem conexão com a internet, mas no google chrome funciona normalmente. Ja redefini o Safari e nada. Alguém pode me ajudar?
  9. O meu problema é mais sério, eu acho. Quando abro o safari, depois de ter feito a atualização pro 10.7.3, ele meio que trava e as vezes aparece uma mensagem dizendo que precisa do java e que não tem conexão com a internet, mas no google chrome funciona normalmente. Alguém pode me ajudar?
  10. Minha MagSafe ascende a luz laranja, só quando quer. As vezes aparece que esta carregando a bateria, as vezes aparece que a bateria não esta sendo carregada. Alguém sabe se é grave?
  11. Mas se você já tiver um roteador bom e quiser o compartilhamente de audio via iTunes, você pode usar o "Kenex - AirBlue"
  12. Pô, eu compro G3 em bom estado. Alguém?
  13. O iMac sem duvida perfeito, mas muito caro. Com R$3500,00 você consegue pegar um MacMini bom, com mouse e teclado Apple + um monitor de LED IPS, qualquer monitor IPS é bom. Aconselho, é claro, pelo menos um monitor de 21", LED IPS.
  14. Também preciso do VisuALG para fazer os trabalhos da faculdade. Será que já existe algo?
  15. Eu desliguei meu roteador, deixando ligado o modem direto no mac, pelo cabo. E consegui, fiz a atualização do iPhone 4s e do iPad. Acho que o roteador tava bloqueando o acesso de rede, não permitindo a conexão com o servidor da Apple. Valeu galera.
×
×
  • Criar Novo...