Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JuanGG

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre JuanGG

  • Data de Nascimento 06/03/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de JuanGG

  1. Aqui apareceu um bug curioso na lista de apps abertos após eu aparentemente "confundir" o iOS alternando entre portrait <-> landscape
  2. Também gostaria de saber por quanto tempo é válido o redeem code que a Apple Br enviou, pois só vou poder usá-lo em alguns dias.
  3. JuanGG

    Update grátis OS X Lion

    Recebi hoje meu email de respota da Apple (Brasil) sobre a Atualização Gratuita para o Lion. Não estou em casa para atualizar agora, mas recebi dois emails: um com um PDF que possui o redeem code e outro email com a senha do PDF.
  4. Também gostaria de saber
  5. Migrei para um MacBook Pro! Ou melhor, ainda estou migrando... instalando meus programas e descobrindo as coisas que diferem/nao existiam no Windows... como acentos, por exemplo! ahhahua
  6. Sim, é que talvez, se eu comprar um MacBook, tenha que ser o White e não o Pro. Mas já entendi que não vale à pena ^^
  7. O que me preocupa é a quantidade de vezes que eu já ouvi pessoal falando de problemas com o "corpo" do Macbook White.... O Pro não tem problemas desse tipo, né?
  8. /\ Sim, mas o processador e a placa gráfica do Pro valem à pena tb.
  9. Atualmente eu possuo um PC com Win 7, Core 2 Quad 2.33 GHz... 4GB de RAM e uma GeForce 9600 GT... Apesar disso, não pretendo migrar para uma configuração necessariamente equivalente; não costumo jogar jogos pesados nem usar programas que requeiram um computador desses... O Pro seria realmente melhor que o White, mas acho que o White seria o suficiente. Eu mudaria para um Mac mais pelo sistema operacional, pela praticidade de uso e todas as outras vantagens muito bem conhecidas dos sistemas da Apple.
  10. Acredito que terei a oportunidade de migrar para a plataforma Mac, mais especificamente o MacBook branco, o mais simples... E, apesar do que diz o Buyer's Guide sobre o próprio, gostaria de receber uma opinião um pouco mais "humana", se o hardware já está muito ultrapassado, se o upgrade já foi "confirmado" indiretamente, coisas do tipo... Além disso, estou muito ansioso para me livrar do Windows! Agradeço todas as respostas!
×
×
  • Criar Novo...