Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Reboredo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Bruno Reboredo

  1. Olá Pessoal, Felizmente a Saga acabou. Meu iPad 2 chegou ontem. É impressionante que até ontem de manhã ainda estava RETIDO NA FISCALIZAÇÃO. De repente entregaram o produto. Quando o iPad foi entregue o Status ainda estava RETIDO NA FISCALIZAÇÃO. Chegou justamente no dia que eu iria no PROCON (acabei desistindo disso, agora). Saldo final: 51 dias desde a compra, 31 dias retido na fiscalização. Termino com as palavras de Fernando Pessoa: "Valeu a pena? Tudo vale a pena se a alma não é pequena." Obrigado a todos que compartilharam dessa luta comigo. Um abraço!
  2. Me ofereceram um brinde de até 280 reais. Mas continua a mesma história: "A Apple está fazendo de tudo para resolver esse problema", "Ligue daqui a 3 ou 4 dias", "Já lhe explicaram o que está acontecendo? ... a questão do imposto interestadual, blá, blá, blá..." E nisso já se vão 45 dias e continua RETIDO NA FISCALIZAÇÃO. Me consideram uma pessoa bem paciente, mas tudo tem um limite. Se o status não mudar até 2ª feira que vem, vou ao PROCON. Até lá serão 31 dias RETIDO NA FISCALIZAÇÃO (51 dias desde a compra).
  3. Olá a todos. Também comprei meu iPad 2 na 1ª hora do dia 27/05! Acabou de completar 40 dias! E o status permanece "RETIDA NA FISCALIZAÇÃO" desde o dia 17/06. O produto foi enviado dia 08/06. Se pelo menos o Status mudasse já ficaria tranquilo!
×
×
  • Criar Novo...