Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ghedin

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Conquistas de Ghedin

  1. Ghedin

    Compra macbook

    Os rumores sobre novos MacBooks estão bastante fortes. Acho que compensa esperar um pouco, e pegar o novo modelo (que, sim, será diferente dos da linha atual). Eu mesmo sou um que estava pegando um agora, mas decidiu esperar um pouquinho para pegar a nova safra de lançamentos... []'s!
  2. É, andei lendo as novidades que o 9to5Mac trouxe. Novidades bem animadoras, por sinal! Acho que aquele papo de MacBook Pro ultra-compacto já foi descartado, não? Eu só espero que a Apple não deixe de lado o MacBook (seja não atualizando-o, seja tirando-o de linha em prol dos MacBook Pro já citados). É um nicho importante - e é o que eu quero comprar . []'s!
  3. Agora vai! . Memória flash, display LED, teclado e touchpad reformulados... Melhor do que eu imaginava! A dúvida que não quer calar (pelo menos para mim) é: o preço será o mesmo dos atuais MacBooks? []'s!
  4. Então, é apenas um rumor, ninguém confirmou nada ainda... Li isso na notícia que linkei ali em cima (esta). []'s!
  5. Estava prestes a encomendar meu primeiro Apple, um MacBook, mas aí dei de cara com este post, e desisti por ora. Tudo leva a crer que as novidades serão: atualização do processador (Santa Rosa), alteração da placa de vídeo (GMA X3100) e HDs maiores, além de vir com o Leopard de fábrica. Rumores, como o da própria notícia supracitada, indicam que o modelo branco sumirá, seguindo a tendência recente da Apple (iMacs e nova linha de iPods). Agora, o que está me deixando curioso, é quando esse anúncio poderá ser feito... Tem aquele evento extra amanhã, em Paris, e a Apple Expo dia 25 (certo?). Outra ocasião na qual os novos MacBooks poderiam ser anunciados seria junto com o lançamento do Leopard, que segundo consta, sairá mês que vem. Estive lendo alguns blogs especializados, e não notei nenhum rumor recente sobre novos MacBooks... Anyway, vou esperar sair a próxima leva para adquirir um; só queria saber se vai demorar muito . []'s!
  6. Olá! Desde que me conheço por gente, sempre usei Windows. Recentemente, porém, resolvi trocar meu desktop por um portátil, e nessa, levando custo x benefício em conta, optei por um MacBook (deve chegar no máximo em duas semanas). Mas aí fica a questão: e os programas? Andei pesquisando em alguns sites, em especial no MacGrátis, e encontrei algumas soluções similares às que uso no Windows. O que eu quero (prepotente, hein?), neste tópico, é saber se os softwares preliminarmente escolhidos são os melhores em suas respectivas categorias, além de indicações de outros. Alguns têm versões para Mac, como o Adobe Fireworks e o Opera, e por isso estou tranqüilo. Mas este não é o caso da maioria, então, vamos a eles: Agora, os programas os quais não tenho idéia de quais sejam os melhores substitutos? Devem haver outros, mas como neste momento estou longe do meu PC de trabalho, não dá para lembrar todos (posteriormente atualizarei este tópico). Por fim, uma duvidazinha boba: além do iLife '08, e da versão trial do iWork '08, que outros programas vêm instalados por padrão no Tiger? Desculpe o post enorme; ele é do tamanho da minha ansiedade em pôr as mãos no MacBook, bem como das dúvidas em relação a esse novo mundo . []'s!
  7. Ufa, finalmente consegui me cadastrar . Obrigado, Rafael! Então, assim que acessei o fórum, notei uma sala meio deslocada... É a iLife & iWork. Trata-se de duas suítes de programas da Apple, não? Sendo assim, porque a sala referente a esses programas aqui do fórum está no grupo Hub Digital, e não na Software? []'s!
×
×
  • Criar Novo...