Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaovitorpf

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que joaovitorpf postou

  1. Sim, realmente eu preciso de um classic. Gosto de levar todas as minhas músicas comigo e nem um iPod touch de 32GB e nem o de 64GB dariam para a minha biblioteca que vive aumentando... Sinceramente é irritante todas as vezes em que preciso usar o 3G do iPhone pra baixar uma música, seja na rua ou na faculdade, sendo que eu tenho a música ou o CD em casa. Sei que existe modo offline para Spotify e etc... Mas perder um baaaaaaaita tempo selecionado tooooodas as musicas que eu quero... não dá. Sei que o classic está descontinuado, mas vou esperar um pouco. Quem sabe (POR DEUS) a Apple ''transforme'' o classic em um dispositivo com SSD. Sobre assistir filmes realmente não dá pra ver filmes na telinha pequena, mas usarei mais para ouvir música, já que tenho pouco tempo livre na faculdade. Meu iPhone dura das 7 da manhã até 12h00 (mesmo com 3G desligado, sem wifi, no modo avião, brilho no mínimo) [bATERIA VICIADA] e tenho que controlar o tempo para conseguir ouvir música na ida e na volta e ainda ter bateria nele para alguma emergência ou dar uma ''fuçadinha'' nas redes sociais, o que não daria com um iPod Touch, já que ele precisa de wifi. Só não posso demorar muito ou logo o classic sai de linha, aí eu to lascado! Ah, e por falar nisso, eu tenho uma Apple TV, então não preciso conectar o iPod na TV. Obrigado a todos que ajudaram!!!!!
  2. hahahahaha, meu macbook tem 500GB de HD e só tem 15GB sobrando... devo ter uns 200gb só pra musicas, filmes e videoclipes...
  3. Obrigado por responderem! Quero comprar um classic pelos 160gb, tenho muita música!!! Já tive um iPod touch, tenho um de 64GB quebrado e não mandei concertar por esse motivo, 64GB não dá pra muita coisa e eu adoro colocar filmes e videoclipes. Obrigado!!
  4. Olá pessoal! Quero muito comprar um iPod classic pela sua capacidade, escuto MUITA música o dia todo e ele seria como, digamos assim, um irmão para mim (rsrs). Minha amiga tinha um iPod Classic e ela me disse uma vez que utilizava ele em um som externo, conectado a um dock... esses docks da samsung, philips... Ela tinha muita música, coisa de mais de 40GB e esse motivo fazia com que o iPod ficasse lerdo e a bateria acabava MUITO rápido, coisa de 1 hora!!!!! O problema é que o iPod Classic tem essa de ter que Ejetar pra poder usar ele novamente, e, como minha amiga desinformada não sabia, ela acabou queimando o iPod de tanto tirar e colocar nesse dock. Liguei na Apple e eles disseram que o iPod classic não teria como ser reparado, pois como está descontinuado não teria como. O meu medo é esse, comprar um iPod classic e ele acabar queimando e não ter assistência. Não tenho (graças a Deus) um desses docks, mas eu gostaria de poder carregá-lo no carregador de tomada. Minha dúvida é: - Carregando na tomada, pode ser que aconteça o que aconteceu com o dela justamente pelo motivo de ter que Ejetar? - Ele dá muitos problemas como travamento, lentidão, bateria durando pouco, etc? Obrigado!!!
  5. Olá pessoal, boa tarde! Estou pensando em comprar um iPod Video de 30GB, mas para isso preciso saber quantos gigas de músicas e quantos de videoclipes tenho na biblioteca do iTunes antes de pegar um com somente 30gb. No windows ele mostrava quantas músicas e quantos gigas tudo ocupa, mas no mac não mostra. Alguém sabe como fazer isso? Obrigado!!
  6. Ola! Obrigado por responder! O itunes não o reconhece porque ele não se conecta ao itunes! Ele simplesmente muda de ''do not disconnect'' to ''ok to disconnect''. Tenho todas as músicas salvas no computador, então posso restaurar sem medo.
  7. Olá pessoal! Tenho um iPod classic de 80GB e ele está louco! Não estou conseguindo entrar no menu inicial, assim que ligo ele cai na página ''Connect to itunes to restore.'' Ok, aí eu vou, conecto o ipod no computador e aparece ''Do not disconnect'' e rápidamente muda para ''OK to Disconnect''. Não sei mais o que fazer. Já tentei no Mac, no Windows, e nada! Já entrei no Disk Mode e nada, já cliquei muitas vezes em menu e select e nada também, já fiz o run test no Hard Drive do HDSpecs e do HDSmartData e ambos estão ok (eu presumo). O que devo fazer?? Não gostaria de ter que comprar outro iPod. Obrigado!! Estou anexando as fotos do run test para quem souber dar uma olhada, por favor!
  8. Olá pessoal! Estou com um problema com o Safari e gostaria de saber se algum de vocês já passou por esse problema e se há solução. Quando abro qualquer página que venha de um Blog, ele simplesmente trava! Incluindo o Blog do iPhone! Já atualizei o Java, já apaguei meu histórico, já limpei os Cookies e nada resolveu. O que posso fazer? Obrigado.
  9. joaovitorpf

    Teclado louco?

    Olá pessoal. De uns tempos pra cá meu teclado começou a ficar louco. Antes, funcionava normal. De repente, as teclas começaram a se ''apertar'' sozinhas e eu tinha que pressioná-las com força para que pudessem parar.. Aí de umas semanas pra cá a tecla ''Delete'' e a tecla do lado esquerdo (<) saíram sozinhas! Sim, desencaixaram e não encaixaram mais. Agora, a terceira fileira de letras (ZXCVBNM) não funcionam mais, pararam de funcionar de repente e estou com um teclado externo (o que realmente incomoda muito) (quem já passou por isso sabe como incomoda). Gostaria de saber se algum de vocês tem alguma solução para isso. Já fui atrás da troca de Topcase mas, como ele é um modelo de 2011, o preço fica um absurdo. Obrigado.
  10. Olá pessoal.. Comprei a Apple TV justamente para isso e ela não roda. Porque?
  11. Ola pessoal! Meu teclado nao esta funcionando e eu vou precisar (acho) que trocar o topcase. Alguem conhece alguma loja da Apple que troque? Meu Mac é o Pro de 13 polegadas. Modelo 2011.
  12. Olá pessoal.. Tenho 2 computadores em casa, um Macbook e um PC com Windows. Ambas as bibliotecas estão com muitos filmes e alguns filmes que estão no windows não estão no mac... O que eu gostaria de fazer é o seguinte: Gostaria de ativar o compartilhamento familiar nos 2 computadores e fazer com que a Apple TV reconheça os 2 computadores, pois quando eu ligo a Apple TV (com os 2 computadores conectados na mesma rede e na mesma Apple ID) a Apple TV somente reconhece o Macbook e não o windows. Teria como fazer isso? Como? Obrigado.
  13. joaovitorpf

    iTunes Gift Card

    Olá pessoal. Ganhei 2 Gift cards de 50 dólares (sortudo, não?) para dar um filme de presente para um amigo. Fiz todo o processo do Gift This movie e quando fui dar ''Done'' ele pediu a Bill Info, mas eu já dei Redeem nos códigos e eles já estão na conta. Eu não posso dar gifts com o gift card? somente posso comprar para mim? Obrigado.
  14. Olá pessoal. Minha Apple TV (terceira geração) está na firmware 5.0.2 e eu gostaria de poder estar atualizando para o 5.1, mas pelo que tenho lido na internet, há muitos problemas com o Netflix nessa firmware e muitas pessoas não conseguem mais assistir filmes na Netflix quando fazem esse update. O que eu quero saber é: já foi resolvido esse problema? Posso atualizar sem nenhum erro? Algum de vocês já tem passado por esse problema? Obrigado
  15. Olá pessoal! Comprei uma Apple TV no dia 19/10 e ela chegou ontem (23/10) e posso dizer já de cara que é um produto mais do que perfeito! Só que estou com um pequeno problema. Tem alguns filmes na minha biblioteca que a Apple TV não consegue reproduzir. Em alguns filmes eu clico e ele passa normalmente e em alguns eu clico para tocar e ele só fica carregando, não começa a passar o filme. Pensei ser o problema do áudio, então usei o Subler para dar Optimize no áudio do filme que não estava pegando e funcionou! A Apple TV conseguiu passar o filme normalmente.. O que eu queria saber é: tem algum jeito de resolver isso SEM PRECISAR reconverter o audio de todos os filmes novamente???? (digo isso porque tenho 62 FILMES NA MINHA BIBLIOTECA, SOCORRO!!) Obrigado
  16. Olá pessoal! Estou querendo comprar hoje uma apple TV e estou com dúvida em relação ao cabo HDMI. Eu tenho um Aparelho Bluray Samsung BD-C5500 e gostaria de, em vez de comprar um cabo HDMI da Apple, usar este do Bluray na Apple TV. A minha pergunta é: O tamanho da entrada do cabo HDMI da Apple é do mesmo tamanho do que o do Bluray da Samsung? Obrigado
  17. O preço é parecido com a cidade perto da minha (Itu) e quando mandei arrumar meu iphone 4 (vidro da frente e atrás) ficou em 390, achei barato pois uma loja de SP queria me cobrar 700 reais! Confio naquela loja pois o vidro e o touch ficaram uma beleza e a tela ficou muito mais brilhante. Só que agora que detonou o LCD garanto que não vai ficar menos do que 700 :/
  18. Olá pessoal.. Coloquei meu iphone 4 no bolso de trás e não sei o que realmente aconteceu. Não sei se devo ter sentado em algum lugar mas, quando fui tirar do bolso, vi a tela (visão do inferno) toda quebrada e toda branca. Ele continua funcionando, só a tela que não mostra mais a imagem, somente fica branca. O itunes reconhece, ele ainda recebe notificações e etc. só não funciona mais (só?! haha) Como proceder? o que devo fazer? Obrigado!
  19. na CDRStation tem, sempre comprei e nunca tive problema.
  20. Acredito que não. Quando eu colocava capas pesadas no iphone ficava um pouco, mas era só quando eu dava Shuffle e ia passando e quando via as capas no coverflow, ficava um pouquinho lento, mas pelo ipod ser pequeno acho que não fica lento.
  21. Olha, na minha opinião vai depender muito do seu sistema.. o Mountain pode até ser mais rápido do que os sistemas anteriores, concordo, mas dependendo de seu sistema, pode acabar se tornando lento.
  22. Olha, não entendo muito disso, pois nunca tive um cabo desses, mas posso dizer com certeza que Thunderbolt > HDMI é muito melhor em questão de rapidez e resolução.
  23. Pessoal, sempre me pegam perguntando: Qual iPad devo comprar? O de 16, 32 ou 64GB? Bom, aqui vai uma dica minha, e, se você tiver alguma, não hesite em comentar. Na minha opinião, acho que o de 16GB está de ótimo tamanho. Aqui vai umas dicas, caso você ache que é pouco. - Você pode assistir filmes, séries e videoclipes por Compartilhamento Familiar, sem precisar sincronizar o iPad; - Você pode ouvir suas músicas também por compartilhamento familiar, assim não precisa sincronizar todas para o iPad; - Você pode sincronizar apenas o que acha necessário, como algumas musicas ou filmes para assistir e ouvir em alguma viagem; - Se você tiver um iPod ou iPhone, pode usá-lo de reserva, caso seu iPad acabe a bateria; - Você pode colocar suas fotos numa conta do iCloud e vê-las através dele. Fazendo assim, apenas fotos, vídeos da câmera e aplicativos pesarão no seu iPad e você terá mais rapidez e espaço. Espero que tenham gostado da dica!
  24. pessoal, obrigado pelas respostas! resolvi mesmo meu problema conectando o Cabo Ethernet ao invés de usar o roteador e deu totalmente certo. Muito obrigado!
  25. Olá pessoal... será que alguém está passando pelo mesmo problema? As vezes quando estou vendo um videoclipe no iTunes ele simplismente para na metade do video! Por exemplo, se o video tem 3:15, ele para nos 1:20... não reproduz mais, fica parado! Como resolver? Já atualizei o iTunes e o sistema (no Lion também ocorria) e não mudou nada! Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...