Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaovitorpf

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    joaovitorpf deu reputação a Chrono em Dica: Qual iPad devo escolher?   
    Sobre armazenamento, eu tenho um iPad 2 de 32 Gb, atualmente consumindo 19 Gb. A maior parte vem de aplicativos, já que não costumo sincronizar vídeos. Tranquilamente eu poderia reduzir o espaço usado, já que tenho preguiça de desinstalar jogos (tenho duas pastas lotadas) que não jogo mais e também bastaria deixar de ser um louco do app grátis rss.
    Para quem usa em casa ou em locais com internet constante, não faz muito sentido colocar multimídia local no iPad. Há muitas boas fontes de conteúdo por streaming grátis ou por preços em conta. Pars música tu tem TuneIn, mSpot (similar ao iTunes Match e grátis), Rdio, o app da GVT (se for assinante), songza, 8tracks, Last.fm, o próprio iTunes Match e muitos outros. Para vídeos, além dos óbvio YouTube, tem Vimeo, Netflix, Vevo, e recentemente foi lançado o Telecine Play para que assina canais Telecine em algumas operadoras (NET e mais duas que esqueci), e existe uma previsão que logo teremos HBO GO aqui no Brasil. E também tem inúmeras maneiras de fazer streaming de áudio e vídeo do PC/Mac para o aparelho iOS.
    Resumindo, é possível viver muito bem com 16 Gb, desde que evite-se vídeos e use conteúdo da nuvem. Remover periodicamente apps sem uso é uma outra boa providência também.
  2. Positivar
    joaovitorpf deu reputação a Maddo Garan em Ajuda com Teclado   
    option+0: º
    option+9: ª
×
×
  • Criar Novo...