Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ernandes13

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de ernandes13

  1. Na verdade, na verdade, os caras querem vender o Cinema da apple. Essa história de usar uma TV como monitor é para quebrar um galho. Se os caras liberarem um driver que ajuste perfeitamente as tvs como monitores, nunca + ninguem compra monitor na vida. + cedo ou + tarde isso vai acontecer, mas a apple vai segurar o maximo que puder. Assim como faz com o Bluetooth do iphone (RIDICULO). Boa sorte com o HDMI a todos.
  2. Fala Felipe, chegou meu adaptador. Fiz o teste em duas tvs uma LCD 32 e uma LED 26. LCD Philips 32 - Imagem Muito boa, claro que não fica igual de um imac, mas fica muito bom. Problemas - a imagem é cortada em cima e em baixo, mas consegui ajustar e ficou bom. Na LED Samsung 26, imagem Muito boa também, até melhor que na LCD, claro que se vc chegar perto perto, vai ver os pontos dos leds. Acho que um monitor deve ter + leds só que menores, já a tv leds maiores e em menor quantidade. Uma coisa que notei também é que quando você usa aquelas opções que as tvs tem de cores pré-definidas - tipo game - suave - contraste etc etc... fica mais ou menos pixelado dependendo da opção que você escolher. Na LCD tinha uma opção suave que tirava um pouco do contraste e deixava sem serrilhado nenhum. Como resultado final, eu falaria 85% comparado a um monitor. Possível trabalhar e usar como tv. Vc elimina um equipamento da sua mesa. Comprei esse adaptador Perfeito como um Imac ou um CINEMA não vai ficar se vc colar o olho na tela, mas com uma tela de 26 em diante não precisa colar. Boa sorte
  3. Felipe Felipe, você me deixou preocupado. Comprei um adaptador pra hdmi no mercado livre para fazer esse teste, breve eu falei o resultado. A questão é: Essas Tvs novas LED full HD se comparam a imagem de um IMAC? Quando vc vai nessas lojas tipo FNAC e ve os filmes em blueray mega super pró, parece que a imagem é incrível. Gostaria de plugar meu MBP e ficar assim também. Será?
  4. Fred vou arriscar sim! Obrigado pelas palavras de apoio. O maximo que pode acontecer é eu vender. Abraço!!
  5. Fala Felipe, eu entendo o que vc está falando, mas um MAC PRO não da pra colocar em uma Mochila e trazer. Minha ideia é a seguinte, pegar um MBP, colocar uns 4GB de RAM, vi que tem um placa de video de 512 e usar para ver o que acho. Hoje tenho um PC 3.06 HT com 2GB de ram e uma placa de 256 e consigo trabalha, "sofrendo um pouco", mas consigo. Um MBP iria me dar mais mobilidade e seguraria a onda durante um tempo para eu conseguir trabalhar + e ver se me adapto com o MAC. Se eu gostar, "bem vindo ao mundo dos mac again", se não eu vendo e monto um super pc.
  6. Fala pessoal, sou novato aqui no forum e gostaria de uma ajuda. Trabalho com artes gráficas em geral, mas hoje meu fóco é video. Ja tive um G4 (desktop), mas faz muuuuuito tempo. Naquela época a apple estava meio mau das pernas e eu acho que sem identidade. G4 = a sistema operacional antigo. Lógo fiquei de saco cheio e parti para o bom e velho PC. Hoje estou com PC, mas estou de saco cheio também. O velho Bill não evoluiu seus sistemas operacionais XP e mesmo o vista. XP, funciona ,mas tem 700 updates - se não for original então ferro. Ai vai ficar com a maquina capenga. Vista = ao XP "melhorado". Nada muito inovador, achei que ficou até + dificil de mexer. Venho olhando a evolução dos MAC e lido bastante. Mexi em um mac book e achei legal, mas foi um uso beeem simples. Temos quase todos o programas de arte para trabalhar no MAC, menos o 3d MAX. A duas opções ai, usar o MAYA ou bootar como windows e usar o MAX. Claro, como não tenho um mac, ACHO que isso funcionaria. Estou com a possibilidade de vir um MBP dos USA, isso quer dizer preço + baixo. Minha dúvida é a seguinte: Eu ia montar um PC forte pra trabalhar - uma quadro FX 4600 - um quad core - uns 4GB de ram etc etc. Só a quadro FX 4600 custa lá fóra 2000 doletas, quase o preço de um MBP. Pensei em dar uma chance para o MBP e seu SO mais bonito e até onde vejo + inteligente e ver no que dá. Alguém pode me dar uma ajuda? Vale a pena? Tenho achado que sim, mas gostaria de umas opnioes. Obrigado! T+
×
×
  • Criar Novo...