Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raizchan

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de raizchan

  1. Muito obrigada gente (: Ótima essa ideia da case. Eu já tive oportunidade de digitar por algum tempo no iPad. Apesar do teclado virtual ser bom acho que pra textos mais longos o ideia seria isso mesmo. Uma dúvida que eu tenho é se eu posso abrir documentos do Office no iPad, ou só os documentos do iWork mesmo. Alguém saberia dizer?
  2. raizchan

    Comprar ou não ?

    Bem, eu mudei para o Mac e realmente não tenho do que reclamar! Talvez você esteja acostumado com um IDE ou outro, eu comecei a usar o Xcode e gostei bastante, é uma ferramenta excelente. Se for editar vídeos ou imagens recomendo uma tela preferencialmente maior. (: e boa compra!
  3. Olá, eu tenho um MacBook Pro 15" e estou precisando de um computador menor, mais leve, enfim, para levar para trabalho/faculdade etc. O principal problema do iPad seria o teclado virtual que é meio desconfortável para digitação de textos mais longos (acho meio fora de questão comprar um teclado wireless pra ele como acessório) e o preço do MacBook Air é ligeiramente maior... Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao teclado e outros aspectos e se atrapalha muito ou não no uso do iPad no dia-a-dia. Pretendo usar o Mac ou o iPad só como "computador" secundário mesmo, para levar pra lá e pra cá e escrever pequenas notas, editar partes de relatórios, etc. Qualquer opinião sobre o assunto vai ajudar muito (: Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...