Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julian Cesar

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Julian Cesar postou

  1. caraca... não encontro aonde eu retiro meu usuário/informações do fórum! Alguém ai sabe!?
  2. kkkkkkkkkkk... perder a cabeça! usar a busca! favor me reportar ao moderador!
  3. Pessoal, obrigado pelas respostas. Vou optar por deixar do jeito que esta e me conformar com um produto que teoricamente tem uma qualidade superior que vem de fabrica com uma barulho que faz ele parecer que veio junto com um chiclets! Veja os seguintes links: https://discussions....687103#19687103 https://discussions....tart=0&tstart=0 https://discussions....tart=0&tstart=0 Talvez você não tenha entendido as minhas perguntas, seu comentário não foi útil! Talvez você possa me ajudar a encontrar no fórum aonde eu encontro as resposta das minhas perguntas, principalmente a primeira.
  4. Em todos os tópicos que eu li não tem algo definitivo, alguns falam que é assim mesmo e outros falam que foram até uma Apple Store e o produto foi trocado por um que não faz o barulho! Existem sim unidades sem esse "problema", então não são TODOS!
  5. Dae pessoal, comprei um iPhone 5 (32Gb - preto) no dia 11/01 na operadora Oi, e desde que tirei da caixa ele faz um barulho de peça solta dentro do aparelho, o barulho é bem perto da câmera. Eu sei que já existem diversos tópicos sobre o assunto, principalmente relacionados ao iPhone 4 e 4S, mas as minhas perguntas são: 1. Se alguém que teve este problema conseguiu trocar o aparelho com a operadora por causa deste problema? 2. Se realmente é um problema ou se algum dia pode se tornar algo mais grave, já que até então o único problema é realmente o barulho? Esse cara do link tem exatamente o mesmo problema do meu:
  6. Dae galerinha... estou querendo comprar uma Apple TV usada de uma colega e queria uma maneira fácil de descobrir qual geração é! Vocês saberiam me dizer alguma maneira fácil? talvez algum padrão de serial number ou model que tenha diretamente na caixa ou no próprio aparelho?
  7. Sim, para mim é! E o mais preocupante é que provavelmente esta tinta foi feita para ser aplicada em uma superficie que tenha uma determinada temperatura máxima, que provavelmente deve ser a temperatura máxima de funcionamento do carregador, e se esta tinta esta saindo existe a possibilidade da temperatura máxima estar sendo ultrapassada, causando outros danos ao equipamento! Alguém mais esta tendo este problema além de mim?
  8. Pessoal, comprei um MBP 13.3" no final de abril deste ano e o carregador esta saindo praticamente toda a tinha preta com as descrições do carregador, provavelmente devido a alta temperatura que ele fica quando usado. Alguém mais está tendo este problema?
×
×
  • Criar Novo...