Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rbf

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rbf

  • Data de Nascimento 05/17/1972

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre/RS

Conquistas de rbf

  1. rbf

    Mac OS Leopard 10.5.7

    Com o meu MBP, não tive problemas no update. Mas o meu mini, depois da atualização, também perdeu a resolução que eu usava na minha TV (1366x768, se não estou enganado) Já tentei forçar a resolução anterior com o SwitchRes X e com o DisplayCnfigX, mas ainda não tive sucesso. Se alguém tiver uma dica...
  2. gmcouto, Depois de fazer a atualização para o QuickTime 7.6, os vídeos voltaram a não rodar no Safari. Porém, foi só rodar o ConsertaQTSafari.app, que o problema acabou. Mais uma vez, muito obrigado. Parabéns, também, ao FÓRUM.MACMAGAZINE.
  3. Depois que eu atualizei o Mac OS para a versão 10.5.6, não tive mais problemas para assistir aos vídeos no site da Apple.
  4. Depois de alguns dias funcionando normalmente, o problema do Quicktime no Safari e no Mail voltou! Rodei novamente o arquivo ConsertaQTSafari, mas não resolveu. Passei o OS para inglês (antes funcionava), e também deu o mesmo erro. Será que a Apple não vai consertar este bug irritante? Um abraço a todos.
  5. gmcouto, Baixei o arquivo e, após alguns segundos, tudo volto a funcionar como antes, inclusive os vídeos no Mail, que não estavam abrindo. Muito obrigado.
  6. Também estou enfrentando o mesmo problema. A maioria dos vídeos do site da Apple não roda mais no Safari. Só baixando o arquivo e rodando no QuickTime. O mesmo problema ocorre no Mail. Antes, o vídeo era mostrado na própria mensagem. Agora, só abrindo o anexo pelo QuickTime. Fiz a alteração do idioma (para o inglês) e, para minha surpresa, tudo voltou ao normal! Mas, foi só eu retornar ao português que parou de funcionar... Ah, a "gambiarra" do amigo ali de cima não deu certo... Os vídeos sequer abriam. A ver...
  7. Kevin KO, em qual site tu compras o iTunes Gift Card? Renato Fagundes MacBook Pro 2.4 GHz MacMini 1.83 GHz iPhone 3G 16 GB White Time Machine 500GB AirPort Extreme x 3 Apple TV 40 GB iPod Photo 60GB (onde tudo começou...)
  8. Victor Hogemann, como tu compras na iTunes Store americana? Pelo que sei, somente é possível fazer compras com um cartão de crédito americano. Quanto à iTunes Store brasileira, acredito, pelas informações que circulam na web, que é questão de meses... Ou dias... A ver.
  9. Consegui!!! Muito obrigado, MacsMinix e jocatuca. Um abraço.
  10. Caros amigos do FÓRUM.MACMAGAZINE, Vasculhei o Fórum e alguns sites, mas não consegui achar a solução para o problema que estou enfrentando. Portanto, peço a ajuda de vocês. Tenho um Mac mini, com iLife '08, no qual estão armazenadas todas as minhas fotografias - e não são poucas! Depois de muitos dias separando as fotos por eventos e adicionando palavras-chave para facilitar a busca, minha biblioteca ficou perfeita. Agora, comprei um MacBook Pro. Na primeira tentativa para importar as fotos, trouxe todas de uma vez só. Resultado: uma bagunça! As fotos perderam completamente a ordem cronológica, os eventos e as alterações feitas. Na segunda tentativa, importei evento por evento (imaginem o trabalho!), iniciando pelo mais antigo. Contudo, o iPhoto do MBP não importou as alterações (rotações, olhos vermelhos, etc.) nem as palavras-chave. Assim, pergunto: há uma forma de importar a biblioteca de outro iPhoto na íntegra? Pergunto, ainda, se há alguma maneira de manter o iPhoto do Mac mini sincronizado com o iPhoto do MBP? Aguardo sugestões. Muito obrigado, Renato, novato em Mac e muito satisfeito!!!
×
×
  • Criar Novo...