Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gtso86

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre gtso86

  • Data de Nascimento 01/08/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1395 visualizações

Conquistas de gtso86

  1. Transmit é de longe o melhor deles. complicado que hoje está bem caro mas sempre é vendido em bundle de black friday ou macupdate da vida... A Panic (desenvolvedora) faz tudo com muito cuidado e esmero, principalmente na interface. Cyberduck é meio fora da curva se comparado com qualquer outro app de FTP, é bom mas é meio estranho pra iniciantes. O Filezilla apesar do suporte é de longe o mais feio, Agora se procura um FTP integrado a IDE o Coda (também da Panic) tem FTP junto. Hoje abandonei o Coda pois uso o Sublime, mas o FTP é tão bom quanto o Transmit na minha opinião.
  2. Estou enfrentando o mesmo problema... Atualizei tem alguns dias e desde então meu aparelho tem morrido em standby... Tenho acordado com ele zerado, sendo que horas antes, quando vou dormir ele está com mais de 40% de carga. Acabo de restaurar as configurações mas parece que não ajudou muito, em 1 hora já drenou 7% da bateria.
  3. Há algum tempo venho namorando um upgrade pra sala e estava vendo que começaram a aparecer televisões 4K com o preço mais em conta. Sei de toda a falta de conteúdo ainda nesse formato e particularmente se já tenho preguiça de baixar conteúdo em HD por ser na casa dos gigas, imagina ficar garimpando coisa pra rodar perfeitamente numa 4K. A verdade que uso a TV como monitor externo na maioria da vezes, inclusive para trabalho, logo ter uma area de trabalho de 3840 × 2160px me parece bem interessante: Ter mais de 1 browser na tela lado a lado, escrever o código sem ter que alternar as janelas e outras vantagens de ter uma área de trabalho desse tamanho. Porém o pouco que encontrei na internet me deixa um pouco receoso sobre o suporte do OS X e se o hardware do retina daria conta de fazer uma conexão sem engasgos numa frequência desejada (50 ou 60) Alguém aqui do fórum já fez usou um Mac ligado à uma TV 4K? Qual foi a qualidade? Algo ficou a desejar?
  4. Boa noite, alguém sabe se o Apple Care ou até mesmo a garantia de 1 ano de fabrica cobre substituição de magsafe descascando o cabo? Já estou no meu 5 note e o magsafe sempre arrebenta próximo da onde conecta, so que dessa vez o cabo inteiro ruiu em 1 semana, do nada! arrebentou como se tivesse lixado ele...
  5. Final feliz! Acabo de sair da Apple Store de Amsterdam com o display trocado por um da Samsung (acabo de verificar). Tempo de reparo: 7 horas! Foi uma novela mas com final feliz. Depois de tentar fazer o reparo em São Paulo e todas as assitências me pedirem em torno de 5 semanas (2 para verificar o problema, devolvem o computador e depois quando a peça chegar mais 3 semanas para trocar) eu esperei até eu viajar novamente e decidi fazer o reparo numa cidade com Apple Store. A novela começou com o sistema do Genius Bar atualizando e passando por instabilidade bem na semana que eu precisava agendar. Depois de muito custo consegui agendar, por via das dúvidas agendei em 2 cidades. Quando cheguei no meu agendamento hoje de manhã tive a pessima noticia: A loja é a única da cidade, portanto muitos pedidos e pediram 10 dias para reparo, sendo que só ia ficar mais 2. Fiz cara de triste, contei que no Brasil não seria fácil, que ficaria 5 semanas sem o meu computador, que trabalho com ele, etc... O atendente fez uma ligação e conseguiu me encaixar para amanhã, o que já seria perfeito! Quando estava jantando recebi um email avisando que já estava pronto. Acabo de pegar, fiz o teste no terminal e agora está com um display da Samsung.
  6. Quanto tempo levou toda a troca? Eu não posso ficar sem o meu note nem uma semana porque trabalho diariamente com ele. Aproveitei que estou indo viajar agora para fora e já agendei um Genius Bar. Torcendo para trocar em apenas alguns dias...
  7. Eu estou empurrando a troca porque me pediram de 10 a 15 dias úteis. Mas como falado no tópico, você vai lá, eles levam até 1 semana para confirmar o problema, confirmado eles pedem as peças. Enquanto as peças não chegam você pode ficar com o computador, eles entram em contato e lá se vai mais 1 ou 2 semanas para o reparo.
  8. Valeu pela dica! Detalhe: tem diferença em pagamento pelo site ou pelo telefone? No site está 699 reais, por telefone sai por quanto?
  9. Gostaria de saber se alguém que já tenha comprado e usado a Apple Care sabe me informar se eu pedir para um amigo que mora fora comprar eu posso agregar no meu computador no Brasil. A ideia seria pedir pra ele comprar na Apple Store online, receber a caixa (ou que quer que seja enviado pra ele) e ele me passase o serial/número/qualquer coisa por e-mail. Sabem se isso funcionaria?
  10. Quanto tempo levou o processo de troca? Nas autorizadas que pedi, pediram 15 dias úteis! Algo que num Genius Bar levaria sei la, 1 dia? Complicado já que uso a máquina diariamente para trabalhar...
  11. Estou com burn-in no meu Retina e não consta atualmente no site da apple nenhuma loja no Patio Paulista (o mais próximo da minha casa). Tentarei no Shopping Eldorado e a Mac Centris. Corrigindo. MyStore Eldorado ainda não tem certificação pra Retina
  12. Olá Gabriel, nos últimos dias estava vendo um fantasma chato e agora tenho certeza, meu atual retina está com Burn-in (LG display). Agora uma duvida: O teu modelo era de 2.3? Quando você trocou já haviam trocado para o 2.4? Pois o que acontece na garantia quando trocam e o modelo não existe mais? Ou eles trocam apenas o LCD?
  13. Hoje fui dar uma olhada no meu StatPro e vi um processo comendo mais memoria que tudo: Ele chegou a comer 20% do processamento. Por agora ele está abaixo do safari, mas até ontem nem sabia que ele existia... alguém sabe se ele existe de fato?
×
×
  • Criar Novo...