Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The_Mac_Maniac

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de The_Mac_Maniac

  1. Olá amigos, estou indo para os estados unidos, e gostaria de trazer um iphone 4s para mim. Mas queria saber uma coisa: - Se eu comprar um iphone 4s com contrato da at&t ou verizon ou sprint poderia uza-lo no brasil? Pagando a mensalidade sem duvida...
  2. Oi Pessoal, comprei uma Apple TV e gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ligar ela em uma TV de Tubo, com algum adaptador ou cabo especial... Eu ia comprar uma TV nova para o cômodo a qual desejo por ela, mas quando fiquei sabendo de rumores da suposta "iTV" ou algo do genero resolvi esperar um pouquinho mais... Resumindo será que existe algum modo de ligar ela na minha TV ?
  3. Mas ai vai outra questão... daí eu somente poderia ver os filmes que aluguei ou comprei na apple tv pois o resto estaria com a conta americana....
  4. Oi pessoal... Estou intrigado com uma grande duvida, acabei de comprar uma Apple TV, nem chegou ainda, mas estou nos preparativos... Eu tenho 2 contas, uma na app americana e outra na brasileira, e no momento uso como padrão a americana, para tudo, desde iCloud até compra de apps (com itunes gift card normalmente, as veses cartao, mas tem taxas, prefiro o gift card). Agora a apple liberou Musicas e Filmes no iTunes brasil e não sei o que faço, pois todos meus iGadgets estão conectados pela americana e nao sei se utilizo a americana ou a brasileira pra apple tv. Espero dicas de vocês para saber se utilizo a Conta Americana ou a Brasileira na minha Apple TV.
  5. Estou EXTREMAMENTE contente com o lion, já aconteceram alguns travamento, mas nada grave, e eu posso dizer também que nao é só no lion o snow leopard nunca esteve livre de travamentos.... Mas espero que o lion se aperfeicoe cada vez mais...
  6. Cara, sou novo no mundo mac, tenho um macbook desde o inicio março. Mas já me viciei nele. Agora não consigo mais usar um windows, um mac os x da um banho desgraçado num windows. Na minha casa todos tem windows menos eu, inclusive o meu servidor é um windows, e não tenho nenhum problema de compatibilidade, trabalho com o office e com o iwork. Uso o office as vezes quando estou com muita pressa, pois ainda não peguei o jeito no iwork, ainda é muito diferente para mim. Mas com o uso continuo do iwork garanto que voce se acostuma. Mas se voce trabalha com colegas que utilizam o office dou a dica, utilize ele também, pois voce não precisará salvar um documento em formato especial para office, perde um tempinho. Se tu procurar na net garanto que voce acha eles piratas, não aceito pagar o absurdo que a microsoft pede por um office, já o iwork é mais aceitavel em termos de valores. Mas te digo cara compra teu mac duma vez. Tu jamais vai te arrepender. Um mac vale cada centavo pago. Jamais me arrependi de pagar 3350 pelo meu macbook.
  7. poisé, mas hj li na info sobre rumores do lançamento do ipad 3 até novembro... e aí, ainda tá mais valendo ir no ipad 2??? agora axo que vou acabar esperando pelo 3...
  8. Tenho uma dúvida sobre o AirPort Extreme, e espero que possam me ajudar: A questão do custo benefício, vale a pena pagar 600 e tanto por um???
  9. Também estava afim de comprar uma... mas já não sei se está valendo muito a pena, embora não ser cara, as funções são extremamente limitadas, principalmente por causa da iTunes Store não estar completamente disponivel para o Brasil.
  10. Olhaa... contando o Lion eu gastei uns 50 Dólares, baixo só o necessário e no final do mês guardo sempre um bom montante num porquinho para compras futuras da Apple.
  11. Concordo com o parceiro ali de cima... uns criam e muitos copiam, mas as copias nunca são tão boas quanto os originais, mas há uma grande vantagem para o consumidor, a concorrência aumenta, os preços caem, as empresas investem em mais tecnologia e assim vai indo, sem concorrência duvido que existiria um iPhone 5 ou 4S, como quiserem falar, tão perfeito como deverá ser o novo lançamento.
  12. Cara... se a apple lançar uma iTV com o mesmo design do iMac vai ser incrivel.... mas você já começou a pensar no PREÇO?!?!?! imagina uma iTV de 32" ou então uma de 42" vai sair no minimo uns 5 mil... com isso você compra uma bem maior de outra marca... e já penso quanto tempo dai demorar pra chegar no brasil???!!! Mas seria incrivel de olhar mas pra pagar não seria tão fácil... eu ia preferir um iMac de 27" do que uma iTV. Mas também seria incrível se você pudesse controlar sua iTV pelo seu iPad ou pelo seu iPhone ou até pelo seu iPod touch.
  13. Na minha opnião o melhor a fazer seria junta-los em uma pasta para aplicativos office. Mas se você tem os x lion tire-os do dock e posicione-os eu um lugar acessível do lunchpad.
  14. Pessoal... estou com uma grande dúvida... Pois estou afim de adquirir um iPad mas quero aproveitar ao máximo ele, pois pretendo comprar um wifi+3g de 64 gb. Ai vem a questão......... Quando será o lançamento do iPad 3; Vale a pena ir no iPad 2 ou esperar para comprar um iPad 3 ???
  15. O MacBook white é show, mas tem um grande problema, ele risca de mais. Mas ele chama muita atenção, ele é muito bonito, o seu fim é uma pena. Eu tenho um e ele é realmente de mais! Claro que a configuração dele é realmente inferior, no meu eu fiz um upgrade já na compra, mas bastava um upgrade na configuração dele, não precisavam tira-lo de linha.
×
×
  • Criar Novo...