Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uria

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Uria postou

  1. Aparentemente o Trillian, gratis na AppStore roda bem.
  2. Uria

    Corel Draw

    Pelo visto vou ter que aprender a mexer no ilustrator.. =p xD Vlw gente
  3. Uria

    Corel Draw

    Gente estou tendo problemas para encontrar o Corel.. Nem pra comprar nem versões alternativas.. alguém tem noção de onde encontro?
  4. =p Então não vai adiantar.. obrigado pela ajuda
  5. Tem como? Elas tocam normalmente, mas no firefox.. eu queria trazer essas músicas para o iTunes.
  6. Ele monta o arquivo mas não lê como dvd.. deixa apenas a pasta do vídeo..
  7. Peguei um arquivo .iso, ou seja, uma imagem de um dvd e gostaria de saber como rodá-lo aqui. Antes usava o Daemon Tools, agora não sei o que faço, uso muito isso pra não ter que ficar trazendo CDs de casa. Valeu pessoal.
  8. Obrigado ae gente xD Cada dia que passa aprendendo mais um pouco. xD
  9. Tem a App Store sim.. na pastinha de aplicativos.. (Leiguíssimo até hoje atarde.. agora sou um mero leigo medíocre auhauhuahaua) No do meu pai provavelmente tem também xD
  10. AppStore também vale pra pc/note? Apanhei um monte do Macbook do meu pai tentando baixar arquivos no iTunes.. Bem, já aprendi o esquema de acentuação.. MSN fico com o Adium mesmo ou recomenda outro? E descompactador? Winrar mesmo?
  11. Ent~ao gente, acabei de pegar um MacBook Pro e estou colocando ele em dia, (Aproveitei pra pegar um Jam Pack do Garage Band xD) Bem, dei uma pesquisada aqui e no Adrenaline e vi que para MSN vou usar o Adium, vou pegar o Skype, mas ainda estou confuso com rela'c~ao a algumas cositas.. Aonde eu baixo codecs de audio e v'ideo? Aonde pego aplicativos como descompactadores? Como configuro os acentos para o portugu^es nacional? Bem, no mais, vou me adaptando. Agrade'co a aten'c~ao, um abra'co.
×
×
  • Criar Novo...