Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoFaustino

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre TiagoFaustino

  • Data de Nascimento 10/17/1984

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - RJ

Últimos Visitantes

964 visualizações

Conquistas de TiagoFaustino

  1. 8GB você sofre. 16GB começa a ficar bom Eu tenho usado o M1 com 8GB e te dizer que o fator memória é o que mais pega. Trabalhando com microserviços, docker, banco e compartilhando tela por exemplo. É horrível. Estou esperando ansiosamente a empresa trocar para um M2 com 16Gb ou mais. Assim espero!
  2. Tiago, boa noite, estou com o mesmo problema!!

    infelizmente não consigo achar a solução o que vc fez?

    obrigado

    1. TiagoFaustino

      TiagoFaustino

      Sobre qual problema você está dizendo? Comenta no post diretamente.

  3. Postei até um vídeo mostrando como está: http://tiagofaustino.tumblr.com/post/118494285842/problema-que-comecou-a-ocorrer-no-meu-macbook-pro
  4. Caramba!! O mesmo problema que eu. Desde que comprei em alguns momentos ele resolvia nãocarregar. Colocava o carregador no meu Macbook Pro 13'' (comprei em 2011) e não acendia nada. Deixava ele de lado e depois carregava normal . Mas ontem deu o problema que o amigo falou acima: Quando eu plugo o carregador aparece uma luz verde, depois de um tempo a laranja e vai apagando, e fica nisso. A luz laranja fica piscando. Fiz como me indicaram. Abri ele e desconectei e conectei o negócio da bateria. Mas não adiantou. Em relação a resetar a SMC e outras coisas é possível se não está com carga alguma e não está carregando? Trocar a placa lógica vai ser prejuízo certo... Não quero entrar por esse caminho.
  5. Meu MacBook está com o Mac OS 10.9.2. De um tempo pra cá (com minha esposa usando ele de vez em quando) ele está se comportando estranho. Se estiver tocando um vídeo no YouTube por exemplo e fecho o notebook ele não pára o vídeo nem a luz da maça do lado de fora se apaga. Isso tem a ver com alguma configuração de energia que foi mudada sem querer? Ou alguma coisa relacionada ao uso de algum monitor externo e ele não parar? Agradeço desde já.
  6. Eu tmb tenho usado o Evernote direto. Tiro fotos do quadro, gravo o áudio, tudo por ele. E organizando com as tags, fica ainda melhor. Mas agora, quando tem uma aula de matemática cheia de símbolos, pra onde eu corro? Alguém tem algum app bom pra isso no Mac OS?
  7. Um programa que uso no meu iPhone 4 (jailbreak lógico, rs) é o Zephyr (dependendo do source, vc tem ele 0800). É até mais fácil usar ele que o home button. Quando está com um aplicativo aberto vc desliza debaixo para cima e o app sobe. E quando está na tela dos ícones vc arrasta pra cima e aparece os apps abertos. E ainda tem gestos para passar entre os apps. Não vivo sem ele. Sério mesmo. Espero que com esse app a vida útil do meu home button quadriplique! Aproveitando, tenho um iPhone 3G que está com o Home Button e o ON/OFF tmb com mau contato extremo. O cara de uma loja aqui no RJ cobrou 250,00 pelo conserto dos dois. Vocês acham que consigo achar mais barato que isso? No pensando seriamente em não ser em conta consertar o meu veinho...Rs
  8. Ainda bem que achei. Tinha lido numa macmais+ há um tempinho atrás. O nome dele é Prototypes. Detalhe triste, é pago ($39,99) http://macmais.com.br/resenhas/programa-cria-prototipos-navegaveis-de-apps-para-iphone/
  9. Eu estava a semanas sem conseguir conectar na minha conta do Google tanto no Mail do iPhone como no do Mac OS. O iCal estava intermitente. Até o Adium me dava dor de cabeça em algumas vezes. Procurando nos fóruns, sempre achava que o problema era do lado Apple. Mas depois que acessei essa URL do Google meus problemas de acesso sumiram como num passe de mágica: https://www.google.com/accounts/DisplayUnlockCaptcha Fica a dica, se algum dia tiverem o mesmo estranho problema.
  10. Não sei se alguém já passou por isso. Acabei de atualizar para o Lion e quando estava organizando meus apps no LauchPad comecei a ver que alguns dos aplicativos estão com as imagens trocadas. Alguém já passou por isso!?
  11. Apesar de não acreditar muito (coitado de mim). Fiz o mesmo procedimento. E realmente, funcionou!! E mais uma vez esse fórum me salva! rs.
  12. Eu não sei se algum de vocês já passou por esse problema, mas volte e meia o meu carregador simplesmente não funciona. Não é algo que acontece sempre, uma vez no mês, na semana, sei lá, muito intermitente e inesperado. Já aconteceu em lugares diferentes, tomadas diferentes, quando conecto, simplesmente não acende a luz indicando que está carregando. Aí depois de um tempo, tentando, ou largo de mão, ele volta a carregar! Alguém sabe alguma coisa que tenho que fazer? Seria problema de software? Do carregador (acho difícil)? O meu MacBook é recente, tenho ele só há uns 3 meses.
  13. Pelo que busquei na Internet e até aqui no fórum, vi pessoas que já haviam relatado dificuldades para se conectar em algumas contas pelo Adium. As redes mais problemáticas pelo que vi foram o Facebook e o MSN (mais acessadas, obviamente). Então, o Facebook eu até resolvi, criando uma conta pelo Jabber, ao invés de ser uma do tipo Facebook. Agora o MSN, são raras às vezes que conecto de primeira. Fica um tempão negociando, enviando cookies, etc, etc. O engraçado é que pelo Trillian, por exemplo eu consigo acessar. Vocês também já passaram por isso? Snow Leopard 10.6.8 Adium 1.4.2
  14. Enfim, realmente era problema no display, que foi trocado pela Solução Digital, e a tela está normal agora. Aliás, assistência técnica que recorrerei se tiver problemas e recomendo para os que moram no Rio. Ótimo atendimento, atenciosos, cumprem o prazo. Ligam pra você sempre, para informar qualquer novidade. Enfim, senti muito confiança neles
  15. Te dizer que fiz a proposta pelo site, escolhi um corretor, escolhi pagar por boletos, e já estou no segundo mês. Até agora nenhum corretor entrou em contato comigo não. Liguei pra lá para a Porto Seguro para saber se o meu seguro realmente estava valendo e a atendente disse que está válido por 1 ano. Resumindo, corretor nenhum te liga. rs.
×
×
  • Criar Novo...