Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WesleySoares

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre WesleySoares

  • Data de Nascimento 05/29/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de WesleySoares

  1. Ricardo Tavares, Também passei por essa, mais de um mês tentando atingir a velocidade máxima da conexão de 120mbps, e sem sucesso. Até trocar o roteador a NET trocou, e o técnico chegou a dizer que meus equipamentos não pegavam Gigabit 1000, o que me deixava bem encucado. A solução que eu tive já apareceu aqui no relato dos coletas, e foi bem simples, o CABO, pois o que eu estava usando não era cat6, e só foi trocar que a conexão bateu 120mbps em tudo, e detalhe, via conexão wifi do roteador da NET. Dê uma olhada no seu cabo e veja se ele tem os 8 fios clipados nas pontas, e certifique-se sobre qual cabo ele é, depois disso é testar via roteador NET e ver se bate os 120mbps, batendo ai sim você pode replicar o sinal por qualquer outro aparelho que tenha essa capacidade, mas primeiro tem que saber se seu cabo e roteador NET são capazes de fornecer esse sinal.
  2. Cara, estou com um MacBook Pro 13" que está com o mesmo problema, levei numa assistência e o cara seguiu o esquema elétrico da placa, infelizmente o chipset que controla os HDs deu problema. A solução dada por eles foi de trocar esse chipset que ai repara todo o circuito e volta a funcionar normal. O valor ficou na faixa de R$ 800,00 (oitocentos reais), um prejuízo inesperado mesmo. De outra forma, quando estava procurando uma solução para esse problema vi que nos MacBooks que tinham video dedicado esse problema era mais recorrente. E lá na loja ele chegou a me mostrar outros Macs com o chipset morto.
  3. Olá, pessoal. Recentemente fiquei na dúvida entre comprar um roteador Wifi ou um Time Capsule, resolvi comprar o roteador, e foi um DLink DIR 868L, que por sinal é excelente (pelo preço deveria servir até café). Pois bem, estou curioso sobre a possibilidade de conectar um HD Externo ao roteador e transformar ele num Time Machine. Li um pouco sobre o assunto, e a solução mais encontrada foi transformar um NAS em Time Machine, contudo, para transformar o equipamento que tenho em um NAS é algo um tanto complicador. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia ou experiência nesse tema, pois estou curioso sobre essa possibilidade. Até lá eu vou fazendo meu backup via cabo mesmo. Desde já, grato.
  4. Então, antes de deixar ele sempre ligado com a tampa fechada eu li bastante e procurei fazer tudo dentro das recomendações da Apple. Eu uso o magic mouse e o teclado wireless. Ele fica ligado com a tampa fechada se eu deixar ele ligado no magsafe, e não costuma esquentar nada, bate entre 30º a 40º e o cooper sempre em 2000rpm. Mas depois do Mountain Lion começou isso. E sobre o Flash, eu nunca instalei ele aqui, sempre usei o Safari cru mesmo. Quando preciso uso o Chrome, e sempre fecho quando acabo de usar. Ontem eu dei uma verificada nas permissões de disco e até agora melhorou. Espero que tenha resolvido. Se alguém tiver o mesmo problema, favor relatar.
  5. Pessoal, estou com um MacBook Pro 13" com Mountain Lion, com todas as atualizações. O meu problema é bem estranho, eu uso o MB fechado com um cabe ligando ele na minha TV, até ai tudo ótimo, sempre usei assim, e nunca tive qualquer problema. Pois bem, todo dia de manhã quando eu acordo ele está com a rotação do cooler em mais de 5000 rpm, e com temperatura de mais de 50º. Quando eu vou olhar se esqueci alguma coisa pesada aberta só encontro o iMessage, Mail, Safari e as vezes o iTunes. Com muito medo de que fosse eu sempre desligo ele e depois que ela esfria eu ligo de volta. Hoje eu fui ver o que estava consumindo a memória RAM (que já estava 80% usada, são 4gb) e o processador (que já estava com 40% de uso), e vi que era o Safari. Então fechei e o MB começou a abaixar a temperatura e parou de disparar o cooler. Interessante que o Safari fica aberto quase o dia inteiro e não tenho problemas, mas quando vou dormir ele dispara tudo aqui. Estou usando ele agora e o MB está super tranquilo. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Mountain Lion, Safari novo, MB com defeito?
  6. Meu uso deve ser muito parecido com o seu, sou advogado também, e o que mais uso é o word e o browser que funcionar nesses sites horrores do judiciário. No mãos eu venho jogando Diablo III, que já estava tranquilo no 2011. É justamente o vídeo que eu quero melhorar, pois uso muito minha tv como monitor pra ele, e quero que o desemepnho melhore. Sei que o certo seria comprar um de 15", mas ainda não estou tão bem assim pra dar mais de 5 mil no Macbook. Espero um dia ter a oportunidade de comprar. Aproveitando, eu estava quase comprando o HD Seagate Momentus Xt 750gb 8g SSD 7200rpm. E se alguém aqui poder, me explica aí se melhora tanto assim o desempenho. Planos futuros de colocar no Macbook 2012.
  7. Fernando Galvão, eu vi que você já tem o Macbook Pro 13 2012 mid, e que por sinal já está topado. Eu atualmente tenho um Macbook Pro 13 2011 late, e vendi pra comprar um de 2012, ainda não fiz o pedido, mas já acertei vender o meu antigo. Você que tem o 2012, sabe dizer se a diferença para o 2011 é sensível, vale a pena trocar? Só pra esclarecer que financeiramente Não tive prejuízos.
  8. Não esquece que ele deve estar com MagSafe ligado nele, pois se não estiver ele entrar em modo espera automaticamente. Eu ligo aqui em casa na minha tv via adaptador thunderbolt, e uso o Magic Mouse e o Wireless Keyboard, dai fui nos ajustes e coloquei a tv como monitor principal puxando aquela barra branca para a tela da tv e deixando o monitor do Macbook como secundário. Depois fecho a tampa, a tela pisca azul e a imagem vai toda para a tv. Mas não esquece do MagSafe, sem ele o Macbook entra em espera assim que fechar a tampa.
  9. Sobre o Flash eu já tinha percebido, e já vi várias pessoas reclamando, mas no meu caso eu não abri nada em Flash, nem tenho o plug-in do Flash instalado.
  10. Pessoal, eu estou com um Macbook Pro 13" 2011 Late, e depois que eu fiz essa atualização tão problemática do Thunderbolt o Cooler dele dispara quando eu uso ele na TV via HDMI, principalmente quando jogo Diablo III. Sei que Diablo III pode realmente precisar do Cooler, mas antes nunca tinha deixado a temperatura tão alta. E ontem pela tarde eu estava trabalhando com ele usando Word, iTunes, Safari, e Mail. A temperatura chegou aos maravilhosos 85º! E o Cooler disparou! Creio que tenha alguma coisa a ver com essa atualização, pois isso só começou a acontecer depois da atualização e quando estou usando o adaptador HDMI, que é pelo Thunderbolt. Estou esperando ansiosamente pelo Mountain Loin para ver se isso melhora, mas por enquanto estou usando normalmente, pois o desempenho não diminuiu tanto assim. Se alguém tiver alguma notícia sobre isso, favor me avisar. Desde já, grato.
  11. Estou utilizando o Mountain Lion mesmo, não arranjei uma maneira de voltar para o Lion de forma segura e legal. Assim sendo, queria umas dicas de como utilizar as novidades: 1. Abas nas Nuvens, como faço para que o que eu estiver vendo no meu iPhone também venha pra cá, por Safari? 2. O botão F4, que antes abria o LaunchPad está sem esta função, tive que setar de outra forma pelos ajustes. 3. A Central de Notificações tem como vincular ao aplicativo oficial do Twitter? Ou com alguns outros aplicativos? 4. Tem uma atualização do Firmware do Thunderbolt que nunca some, mesmo fazendo elas diversas vezes. Se alguém puder me ajudar, vai ser bom!
  12. Maddo Garan, vou fazer isso mesmo, já achei aqui e na verdade não quero ter uma coisa que está ilegal aqui no meu Mac, apesar de todos os benefícios, vou esperar mesmo pelo lançamento oficial e comprar (se é que vão cobrar alguma coisa).
  13. Estou realmente preocupado, a agora convencido de que tenho que retornar para o Lion, mas não sei como, pois instalei o Mountain Lion direto no HD interno! E comprei o meu MBP com o Lion instalado, e quero saber como instalar ele de volta de forma original.
  14. Depois de um bom tempo lendo todas as discussões que esse tópico tem, desde qual a origem científica do Leão da Montanha até a evolução desigual entre hardware e software. Pois bem, eu estou com o Mountain Lion com sistema principal no meu MBP 13" que roda ele bem liso, assim como rodava o Lion depois que eu fiz um upgrade para 8gb de RAM, porém, estou muito preocupado em estar usando um DP1 para trabalhar, com documentos e necessidades reais, onde o MBP não poderá me deixar na mão nem por 1 minuto. Vale a pena continuar testando o Mountain Lion e me arriscar com o MBP dar um bug quando estiver trabalhando? Ou é melhor deixar ele numa partição separada e ir devagar, só petiscando? Não tenho muita certeza se dá pra sobreviver só de Mountain Lion DP! PS.: Algumas funções pararam aqui, o F4 onde aparece o Launchpad não funciona mais, queria saber se mais alguém teve esse problema.
  15. Meus problemas não acabaram! Agora estou tendo dores de cabeça diárias com a tela cinza! Com certeza eu escolheram o MBP errado no estoque da iTown quando fui comprar! Se o meu problema não for resolvido até dia 19 de março, possivelmente eu entre com uma ação contra a Apple. Quero um MBP que preste!
×
×
  • Criar Novo...