Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur 97 Reis

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Arthur 97 Reis

  1. Os primeiros arranhados são os piores. Quando comprei o meu i5 também comprei uma case da speck muito bom, emborrachada por dentro e algo que parece acrílico ou plástico duro por fora. Como o iPhone fica meio gordo, comecei usar sem capas, logo depois sem película na tela. Acabei tendo o iPhone trocado na garantia por um novo, ontem fez duas semanas e agora to tentando conservar um pouco, usando película na parte traseira e na tela e uma capinha transparente de acrílico super fina. Provavelmente aparecerá algum risco nas laterais, onde nao tem película, mas tbm nada dura pra sempre como novo  ;)

    Tem como trocar na garantia por causa de arranhões? Como?

  2. Fui na APR daqui de Recife, a iTown, o estoquista me atendeu, informou que a Apple cobre estes "descascamentos" e que irei receber um aparelho novo. Optei por não entregar o aparelho agora, já que demorará 20 dias, segundo o estoquista, e eu uso o aparelho para minha produtividade acadêmica. Quando tiver perto de vencer a garantia eu vou lá e troco :P

     

    Posta fotos aew :P

    Arthur, liga pra Apple e eles informam como vc deve proceder. Eles sabem os locais da sua cidade que recebem e, caso não tenha, eu acredito que vc terá de enviar o aparelho via Correios.

     

    Sobre o pessoal das películas, eu estou com o mesmo problema também. O problema não são nem os "retângulos" de ar que ficam na parte superior e inferior, mas umas bolhas que ficam próximas ao ícone da Apple e o nome iPhone, que estão num sutil relevo e a película não pega toda. O meu é o preto.

    Aqui:

     

  3. Se alguém puder compartilha as fotos aí. Tenho um destes bumpers transparente que uso com o iPhone 5 branco e até agora não apresentou nenhum problema com a lateral e nem com a tela, como alguns usuários relataram aqui no fórum; diferente do iPhone 5 preto, com o qual uso uma capa em TPU e está apresentando aqueles famosos "descascamentos" na lateral. Vou acionar a garantia da Apple, mas estou me preparando ainda pra passar 1 mês sem o iPhone.

     

    Como as imagens ficaram enormes, coloco o link aqui pra não estragar o fórum

    http://img138.imageshack.us/img138/8232/20130310141939.jpg

    http://img834.imageshack.us/img834/9981/photozak.jpg

    Você tem sorte de ser só isso no seu, o meu ta com a borda direita superior e inferior bem descascada, e esta começando do lado esquerdo também, até agora nao achei nenhuma case discreta, boa e flexivel, alguem tem alguma ideia?

    Se for possivel trocar, onde devo ir para trocá-lo?

  4. Olá, meu nome é Arthur Reis, tenho 15 anos, e já criei alguns conceitos que apareceram aqui no MacMagazine.

    De ontem para hoje estive criando um conceito de um próximo iPhone, talvez o 6. Mas queria saber a opinião de vocês, pois fiz 4 modelos diferentes e não sei escolher o melhor.

     

    Primeiramente, gostaria que vissem minha galeria que contém todas as imagens que fiz até agora: http://www.flickr.com/photos/arthur97reis/

     

    Agora, uma comparação dos 4 modelos: http://farm9.staticflickr.com/8530/8550222422_93efe4d69e_o.jpg

    Como vocês podem ver na imagem de comparação, eu fiz apenas 2 modelos diferentes, um com o ícone do botão home na parte de baixo, e outro sem esse ícone, e as outras duas variações são do iOS que é utilizado na tela, ambos os dois criados por mim ha um tempo atrás.

     

    Agora só me resta a opinião de vocês, que sabem muito sobre a Apple, e que me ajudariam muito a escolher o melhor modelo para publicar. Muito obrigado pela compreensão de todos.

  5. Isso, compre um Bumper ou cases de TPU flexível (tem alguns bem rígidos).

    Só não compre aqueles bumpers com lateral transparente (infelizmente são os mais comuns). Usei um desses por um tempo e fez alguns pontos descascarem.

    Obrigado, mas que loja online você recomendaria pra eu comprar esse tipo de case, é que na minha cidade ainda não vende nada relacionado ao iPhone 5 :(

    Agradeço.

  6. Acho que cases rígidos não servem para o iPhone 5. Vários usuários em outros tópicos se queixam que os seus iphones 5 estão arranhados por causa do case. Acho melhor cases de silicone flexíveis. Como o Tiago, também não vou comprar o 5, vou esperar o 6. Adoro o material e acabamento do meu 4S.

    Quanto a caneta, tem um vídeo mostrando como passar e o resultado, mas eu não faria. Arranhou, arranhou!

    Obrigado,acho que vou ter que comprar uma de silicone mesmo, mas e sobre o vídeo, pode mandar o link? Agradeço.

  7. Ola, desde que comprei meu iPhone 5 ha 3 meses atras, tenho usado essa case: http://goo.gl/70Edw   E toda vez que a removo do meu iPhone para limpar, percebou novos arranhoes profundos na lateral do aparelho, que foram feitos pela propria capa...

    Gostaria da opiniao de voces para eu adquirir uma nova case boa, simples, e que proteja bem, e nao arranhe. 

    Tambem queria saber o que voces acham da ideia de usar essa caneta: http://goo.gl/qmkBp Para tentar eliminar os arranhoes na quina do iPhone, pois vi em muitos foruns pessoas comentando que essa caneta pode ajudar a disfarcar, e algum de voces sabe onde posso encontra-la? Ou existe alguma outra alternativa para tentar "esconder" esses arranhoes na lateral?

     

    Muito obrigado a todos. 

    (desculpe pela falta de acentuacao, ainda nao configurei meu teclado.)

  8. E quanto ao que foi pré-configurado? Vc teve que restaurar no iTunes pra funcionar com o chip do Brasil ou foi normal tbm? O meu e o da att que tbm foi pré configurado com o chip da loja, mas ainda erou em duvida se vai funcionar no Brasil. Obrigado.

    Cara, na verdade não precisa fazer nada. Eu comprei 2 iphone e só em 1 eu pedi pra fazer a "pré-configuração". Ele tirou o chip q veio no celular e pediu um outro chip pra outro funcionario e daí fez a "pre-configuração".

    Quando cheguei no Brasil peguei o outro iphone (q nao havia sido pre-configurado) e somente botei o chip da TIM e funcionou.. Nao restaurei, nao fiz nada.

    E quanto ao que foi pré-configurado? Vc teve que restaurar no iTunes pra funcionar com o chip do Brasil ou foi normal tbm? O meu e o da att que tbm foi pré configurado com o chip da loja, mas ainda estou em duvida se vai funcionar no Brasil. Obrigado.

    Cara, na verdade não precisa fazer nada. Eu comprei 2 iphone e só em 1 eu pedi pra fazer a "pré-configuração". Ele tirou o chip q veio no celular e pediu um outro chip pra outro funcionario e daí fez a "pre-configuração".

    Quando cheguei no Brasil peguei o outro iphone (q nao havia sido pre-configurado) e somente botei o chip da TIM e funcionou.. Nao restaurei, nao fiz nada.

  9. Ola. Vai na loja do Flórida Mall de manha, eles abrem um pouco antes das 10. Comprei o meu sábado, pois sexta a noite não tinha mais e eles pediram pra vir de manha. Tem dia que eles recebem menos estoque, e na sorte mesmo. Comprei o da att full price, eles falam que não funciona no Brasil, mas tenho quase certeza que funciona, ainda estou ansioso pra chegar. Boa sorte!

    Boa noite, alguém pode atualizar esse tópico sobre os estoques? Estou indo pra Orlando na segunda 19 e retorno no domingo 25. Podem me dar uma dica de onde comprar mais fácil em Orlando (conheço só a loja do Millenia) ou nas cidades vizinhas?

    Ola. Vai na loja do Flórida Mall de manha, eles abrem um pouco antes das 10. Comprei o meu sábado, pois sexta a noite não tinha mais e eles pediram pra vir de manha. Tem dia que eles recebem menos estoque, e na sorte mesmo. Comprei o da att full price, eles falam que não funciona no Brasil, mas tenho quase certeza que funciona, ainda estou ansioso pra chegar. Boa sorte!

    Boa noite, alguém pode atualizar esse tópico sobre os estoques? Estou indo pra Orlando na segunda 19 e retorno no domingo 25. Podem me dar uma dica de onde comprar mais fácil em Orlando (conheço só a loja do Millenia) ou nas cidades vizinhas?

  10. Pessoal, estou em Orlando agora usando meu iPhone 5 que comprei sábado. Peguei um full price AT&T na Apple do florida mall, e o cara pré configurou lá pra mim com um chip da att, mas não vi se era o que veio ou o deles. Enfim, antes de comprar esse modelo eles falaram que mesmo sendo full price não ia funcionar no Brasil. Porém confiei em vcs aqui do fórum e das notícias e resolvi arriscar e comprar, falando que eu sabia que ia funcionar. Ainda estou sem um chip pra testar pois só tenho no Brasil. Ainda estou com medo de se vai funcionar ou não. Pq eles falaram que isso e a att que decide se deixa bloqueado ou não. Alguém aí comprou recentemente o modelo da att?? Funciona no Brasil? Estou usando o meu sem chip por wifi agr. Agradeço.

  11. Estou disponibilizando algumas fotos para ver a plaquinha da Apple e os iphones que comprei lá.

    Apple Store: http://imageshack.us...2/img2354d.jpg/

    Plaquinha informando disponibilidade do iPhone: http://imageshack.us...8/img2772p.jpg/

    iPhones comprados: http://imageshack.us...2/img2394k.jpg/

    Legal.. Só não entendi o porque de na plaquinha estar dizendo que só está disponivel para personal pickup, comprando pelo site da apple.. você fez isso, ou só chegou lá e comprou??
  12. Amigo faz uma semana que voltei de Orlando e tinha estoque sim de todos os modelos e cores (Black or White), mas o que comprei foi em Miami mas creio que em Orlando também tenha sim, pois em todas as apple stores que eu fui de orlando tinha a plaquinha que falava que tinha aparelhos lá.

    Sério? Que bom, vou pra Orlando e Miami dia 9 e voltarei dia 21 de novembro, será que até lá vai ta mais fácil de achar? Vc falou que era brasileiro pro vendedor? Vc comprou o full price da at&t ou da verizon? Obrigado..
  13. Reservar não... mas vc olha todos os dias.

    O site da Verizon diz que começarão a enviar via correio no dia 16. Vc estará por lá ainda...

    Olhar no site da Apple ou da Verizon?? Como que da pra saber?? Vc disse que quando eu ver que tiver estoque, pra eu pedir pro meu tio comprar na loja ou no site? Desculpe, é que estou muito ansioso e não entendi muito bem oque vc falou.. Obrigado pela ajuda..
  14. Estou ha 7 dias em orlando e todos os dias vou nas apple stores.. E nadaaaa de conseguir. Quem falou q ta tendo tanto estoque assim, poderia contar o segredo pra conseguir..

    Outro dia cheguei a pegar fila na porta da loja e logo em seguida veio um funcionario dizer q todos os iphones disponiveis foram vendidos na noite anterior para ser entregue no dia seguinte..

    Irei tentar em miami agora.. Quem conseguiu, foi em qual loja? E qual o segredo?

    Tbm vou pra Miami, em novembro... Voce ja conseguiu? tem estoque la?
  15. Galera o local onde comprei meu iphone 5 a uma semana atrás foi essa em Miami:

    http://www.apple.com...il/lincolnroad/

    Lá tinha muitos iphones 5 desbloqueados comprei 4 aparelhos hehehe

    E também visitei essa store em Orlando e também tinha iphones 5:

    http://www.apple.com...il/floridamall/

    Boa sorte na caça!

    Sério?? tbm estari indo pra lá em novembro.. Voce comprou que horas? que dia da semana?
  16. Nunca vai dar certo comprar na Verizon. Vc precisaria de um CPF americano... e vc não tem ;)

    Seu tio, mesmo que ele tenha, provavelmente não irá querer se comprometer com uma coisa dessas, pois embora seja uma coisa month-to-month, provável que exista algum tipo de "acordo" em relação ao produto.

    Vá e compre na Apple mesmo. Aposto que a chinesada tá lá sendo explorada noite e dia pra que eles estoquem o mais rápido. Fica de olho no site, e assim que sair, pede pro seu tio pedir pra vc, e assim que chegar já paga ele.

    Boas compras.

    Mas como dá pra saber pelo site? Tem como reservar? não achei essa opção...
  17. Olá, vou viajar para os EUA mês que vem e pretendo comprar um iPhone 5 lá. Como há muita gente falando que está em falta acho melhor comprar pela internet, no site da Verizon, escolhendo a opção month-to-month, que paga o preço cheio (ao invés da 2-year contract), e mandar pra casa do meu tio, que eu passo lá e pego. Porém ainda não tenho certeza se funcionará aqui no Brasil, e se tem como cancelar o "share everything plan" da Verizon, que é obrigatório para novos clientes que compram o iPhone 5... Alguém aí sabe?

    Pelo fato de ainda estar inseguro em relação a compra pela Verizon, e se funcionará no Brasil, estou pensando em arriscar e comprar em uma loja física quando chegar lá. Mesmo com tanta gente falando que não acha em lugar nenhum, será que até lá (08/11 - 21/11) já vai ter normalizado um pouco mais as vendas, possibilitando que eu consiga comprar o full price dentro desse período? E alguma previsão da Apple vende-lo desbloqueado até lá?

    OBS.: Estarei indo para Orlando e Miami.

    Agradeço a todos, qualquer ajuda já estarei grato.

×
×
  • Criar Novo...