Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gleuber

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gleuber

  1. Eu comprei um controle MFi, tenho relatos a dar a respeito. Acho que vou abrir um novo tópico já que não é o da marca aqui mencionada.
  2. Marcelino, e o que pode nos dizer sobre o pebble com iOS, tem lhe agradado? Vi nos reviews que ele perde a configuração de notificação dos apps, isto ainda está ocorrendo? E como está a autonomia do equipamento vinculado à ele? No iPhone o App dele tem de ficar aberto para a divina funcionar? No Android a experiência melhora? Conte—nos mais a respeito. Quanto ao Cooko, vou pesquisar mais para trazer aqui mais dúvidas quanto a ele. Obrigado desde.
  3. Não sei se posso te ajudar muito mas eu queria um Air de 13" com up para i7 e 8GB, e como queria comprar daqui para entregar no hotel que minha irmã está l anos USA, comprei na B&HPhoto e mandei entregar, foi sem problema. Agora estou receoso quanto a ela trazer ele aqui. Acham melhor ela trazer na bagagem de mão ou deixar na mala? Queria evitar tributo de importação. Ainda em tempo, esse canal da Apple aí para peças, não conseguiria um SSD maior pra mim não? Dou até um acréscimo! Abraços.
  4. Há o menu da operadora, mas também tentei consultar o saldo por ele e não é trazido resposta nenhuma. Estranho.
×
×
  • Criar Novo...