Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Costa

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Tiago Costa postou

  1. Recebi o meu código 6 dias depois hehehe. Ganhou um "+" lá Felipe. Muito útil a dica.
  2. Valeu pela dica Felipe! Estou baixando aqui, pq se for esperar pelo código, já viu né...
  3. http://triq.net/mac/mouse-acceleration-preference-pane-mac-os-x Depois posta aí o que achou.
  4. Acabei de testar o Mouse Acceleration Preference Pane. E foi o melhor dos que testei até o momento. A minha configuração ficou na posição: inverted -1.0x Caso queiram o link, é só falar.
  5. Peguei o Magic Mouse ontem e achei sensacional a não ser a tal aceleração do ponteiro, a qual achei horrivel... Qual programa resolve isso? Pois até então os comentários que li apontam o descontinuado MagiDriver como o melhor. Achei este também, mas não pude testar ainda: Mouse Acceleration Preference Pane
  6. Resolvi meu problema ligando o PC e o MBP diretamente num hub. Achei a tranferência mesmo assim lenta, mas rolou a uns 20mb/segundo. Como minha intenção era apenas transferir os dados e não deixar uma rede montada, está tudo ok.
  7. Qual é o seu roteador? O meu é linksys wrt54g e a internet é Net Virtua.
  8. Olá Pessoal! Sou totalmente leigo quanto conexões de rede, portanto, preciso de uma ajuda. Quero transferir arquivos do PC/Window 7 para o MBP/Snow Leopard. A conexão está da seguinte maneira: PC - Modem - Roteador wireless - MBP (com cabos comuns de rede). Ativei a opção SMB no MBP e, Consigo ver as pastas tanto do PC no Mac quanto o contrário. O grande problema é que quando transfiro os arquivos, a taxa de transferência, não passa de 1.2mb por segundo... Se faltou alguma informação para solucionar o problema, eu posso adicionar. Alguma opinião? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...