Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Freitas Silva

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus - AM

Conquistas de Rafael Freitas Silva

  1. Desencana do Time Machine. Use o Backup and Sync do Google juntamente com o iCloud e tenha duas cópias independentes na nuvem. Com o software aberto, qualquer modificação que você salve no seu arquivo é automaticamente sincronizada na sua conta Google.
  2. Dê uma olhada no seguinte fórum: https://discussions.apple.com/thread/4766577. Dê uma olhada se o seu caso se encaixa no que eles falam lá. Tem várias pessoas com Macs de 2011 tendo problema com o chip gráfico. Galera tá usando o gfx Card Status pra usar somente o chip integrado e continuar usando o computador.
  3. Isso acontece comigo, mas eu troco o login da AppStore como o XisPê citou, ele fala que vai mudar de loja pois esse login só é disponível nela e faço o Update.
  4. Você tem algum tipo de máquina virtual? As vezes ele tá inserido por lá, não tá compartilhado e você tem que ejetar por lá. Se bem que, se fosse esse o caso, quando reiniciar ele daria certo. Tenta reconhecer e ejetar pela máquina virtual, se você tiver.
  5. Cara, meio quilo eu compro de presunto na padaria. É um pacotinho de arroz, ahahahaha. Não acho que isso seja muito pra considerar uma diferença entre dois notebooks. Quanto ao tópico: se você não usa programas pesados, se é pra levar pra faculdade e se você não vai jogar na faculdade, acho que valeria a pena investir num air. Tem diversos tópicos discutindo a capacidade do mac pra jogos. Assim você tem um bom computador pra usar e levar pra qualquer lugar e um ótimo videogame em casa pra se divertir. Agora, se você tiver mesmo encanado num Pro, cara, compra um de 15. Acho que a diferença de desempenho é significativa, e o peso não. Abç e tomara que você se divirta com o seu Mac novo, quando ele chegar, independente de qual for.
  6. Ressuscitando o tópico pra fechá-lo: o defeito era no CD. Entrei em contato com a Apple Care por telefone e eles mandaram outro CD. Demorou pra chegar aqui no outro lado do Brasil, mas reinstalei o Snow por cima mesmo, com o CD novo e ta tudo funcionando perfeitamente. Pode fechar o tópico. Abç.
  7. Ressuscitando o tópico pra fechá-lo: o defeito era no CD. Entrei em contato com a Apple Care por telefone e eles mandaram outro CD. Demorou pra chegar aqui no outro lado do Brasil, mas reinstalei o Snow por cima mesmo e ta tudo funcionando perfeitamente. Obrigado aos que tentaram ajudar. Abç.
  8. Eu uso o Dicionário.widget http://sourceforge.net/projects/dwidget/files/dicionario.widget/version%203.0/Dicionariowidget.v3.0.wdgt.zip/download Roda no Dashboard e é o suficiente pra mim. Abç.
  9. No Windows, basta fazer como os camaradas disseram. No MacOS X, você pode fazer backup pro HD externo usando o Time Machine, formatar e restaurar depois qualquer coisa que você precisar/quiser. Abç.
  10. Desde que os dois computadores estejam autorizados na mesma Apple ID, acho que é só logar, ir em Purchased no computador onde não foi feita a compra e baixar. Abç.
  11. Cara, tenta desligar a luz da maçã na tampa desse teu computador da foto. Acho que deve dar.
  12. Ano que vem sai um novo. Ponto. Agora quando, rapaz... Se você descobrir, posta lá no site... Abç.
  13. Esses processos são do sistema ou de aplicativos seus? E essa memória que vc ta falando, é RAM né? E quanto ao uso do CPU?
×
×
  • Criar Novo...