Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViniBS

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ViniBS postou

  1. ViniBS

    OS X em PC AMD

    Então... Respondendo as perguntas... A respeito do negocio de indicar AMD, foi indicado por ser mais barato E a respeito do hardware... É q o pc nao é meu... Hehe ... Sabe como é, família, e tal... Além do fato de que nao sei mta coisa a respeito disso (tudo), então fico perdido :B
  2. ViniBS

    OS X em PC AMD

    Bem, eu já instalei o iAtkos s3 v2 em um desktop, desses montados, sabem? Tinha processador intel... celerom. Pois então, este PC deu problema, e foi indicado trocar o processador, e o indicado foi um AMD (não sei qual), alem de outras coisas, que tornariam tal maquina capaz de rodar o Windows 7, tambem. PS: eu havia instalado em um HD separado, fora de uso... aí deu uns problemas e eu apaguei... Então, eu tenho aqui 2 versões: o iAtkos e uma, a qual não sei o nome, adaptada para AMD... Mas como eu já havia conseguido usando o iAtkos, com processador intel, será que consigo rodar ele no AMD, tbm? Se não, qual é a diferença, a causa para não conseguir? Obrigado.
  3. Bem, o vidro do meu iPod touch tá quebrado... Já tentei ignorar esse fato, mas acabou quebrando ainda mais. Eu gostaria de saber uma solução... Moro em Ourinhos/SP, e gostaria de saber um lugar que ofereça o serviço de troca da peça... Sei que as vezes compensa mais comprar um novo, e tal, mas não tenho dinheiro suficiente... só tenho, mais ou menos, pelo que vi, pra trocar a tela. Se não houver lugar aqui na cidade, eu gostaria de saber algum lugar proximo e rápido para mandar... e uma ideia de preço para troca só do vidro... Alguém sabe?
  4. Bem, o vidro do meu iPod touch tá quebrado... Já tentei ignorar esse fato, mas acabou quebrando ainda mais. Eu gostaria de saber uma solução... Moro em Ourinhos/SP, e gostaria de saber um lugar que ofereça o serviço de troca da peça... Sei que as vezes compensa mais comprar um novo, e tal, mas não tenho dinheiro suficiente... só tenho, mais ou menos, pelo que vi, pra trocar a tela. Se não houver lugar aqui na cidade, eu gostaria de saber algum lugar proximo e rápido para mandar... e uma ideia de preço para troca só do vidro... Alguém sabe?
  5. Então... essa tela me atormenta... alguém sabe quanto, em média, custa pra trocar?
  6. Tenho um iPod touch 4, e hoje, quando o tirei da mochila, estava com a tela trincada... Além do fato de que as vezes ele fecha os apps sozinho. Ele ainda está na garantia, até o fim de novembro. O que acontece - é normal ele fechar os apps? -, e o que fazer?
  7. Eu tenho o iPod touch 4, e de uns dias pra ca ele tem parado de carregar antes de completar a carga, tipo nos 80, 90%. alguém sabe o que pode estar acontecendo? PS: Eu dez adrego ele totalmente todo dia 1, e ponho a recarregar por completo logo em seguida.
  8. Então, eu já tentei alguns hack's no meu notebook - Dell Inpiron 15R (N5010) -, e sempre que tentei, ele iniciava pelo CD, belezinha, e, na hora que aparecia o logo da Apple, ele reiniciava. As vezes aparecia o logo por 1 segundo, as vezes nem chegava a aparecer. Alguém sabe o que pode ser, ou/e se dá/como instalar o Mac nele?
  9. Eu tenho um iPod touch, e um dia olhei a traseira dele e ela estava com umas manchas marrons. Pequenas, mas feias... E eu não sei o que pode ser, porque já tentei limPar e não saíram as manchas. Alguém sabe o que pode ser?
  10. Eu gostaria de saber se é normal, no iAtkos, o muse ficar falhando, piscando, quando coloco ele em cima de algum ícone no dock, com a ampliação ativada, ou em alguns sites, jooguinhos...
  11. Na verdade, eu "resolvi". Desisti do Mac e usei o CD dele pra ativar a partição do boot do windows... e tudo voltou ao normal \o/
  12. Olá, Eu gostaria de saber se existe um meio prático de atualizar meu iAtkos para o Lion (atualmente, depois que vi a atualização do safari, atualizei pro 10.6.8). Eu já vi um pouco como é ele, e me chamou bastante a atenção... tem como atualizar?
  13. Fui tentar fazer dual boot num note, e agora to com problemas: "boot0: done missing bootmgr press ctrl+alt+del para reiniciar _" Como resolvo isso???? e o pior: o pc é do meu amigo! (tá, eu fui fazer pq ele quis...)
  14. Eu instalei, normal, na outra partição, e na hora de ligar, dá error boot (algo assim, escrito em branco na tela preta... algo tipo boot0: error) Então vou deixar quieto... formatar essa partição pra poder ligar o windows denovo. A não ser que tenho como fazer ligar... vc sabe?
  15. Bom, eu gostaria de fazer um dual boot em um note que já tem o XP instalado (é do meu amigo). Tem como manter o XP todo belezinha e instalar o iAtkos em outra partição, sem prejudicar nada e nem dar pau?
  16. Sim, o video tá normal... eu forçei todas as resoluções que o monitor aguenta, e a unica que ficou próximo de perfeita foi 1366x768 (espreme um pouco as coisas, mas é a melhor, pq a unica que não espreme, corta ¬¬) Eu reinstalei e deixei no 10.6.3 mesmo, instalei o flash... E to pensando em instalar no note do meu amigo se ele quiser, e der... tem como instalar em um mesmo hd que tenho windows, em outra partição, um dualboot? (só aproveitando pra tirar a duvida )
  17. Bom, o que eu mais queria era a resolução, e isso eu consegui, seguindo o Passo 1 deste site. Agora, tem como fazer o Som funcionar? Porque na instalação, eu deixo marcados o VoodooHDA e o AppleHDA (é isso mesmo, né?)
  18. Volto aqui, para fazer um comentário: Consegui instalar as atualizações, tudo certo... mas o safari, depois da atualização fica travando toda hora (mesmo!), em qualquer site (que não o da Apple... o unico que não travou nenhuma vez!) Alguem sabe o que pode ser, como resolver?
  19. Eu tava pensando: será que não tem um driver "universal" pra video, ou algo assim, um meio de "forçar" as resoluções pra ajustar?
  20. Nas opções do iAtkos, tem uma VGA -> intel -> Natit (32 bits)... E como eu citei, eu vi em uma fórum por aí no google falando que "Natit.kext" poderia resolver... Será que dá? OBS: tinha um "Natit" no Nvidia (é isso?)
  21. Mas eu vou digitar... ou então criar uma tabela pra citar o que aparece... ok? Olha aqui a imagem da minha tabela kk: Imagem É que ficou meio grande pra anexar, e tal... Bem, veja aí o que dá... e se não der pra ler, na vizualização "cheia" do site, salva e dá zoom... hehe (ela é maior do que tá no link)
  22. Tem umas coisas... é que to usando o teclado do windows, e eu tentei pela ferramenta "captura" e fica apenas uma tela branca.
  23. Não tem nada para quebrar o galho, igual eu achei da rede? Porque se não houver, eu vou deixar assim mesmo... só to aproveitando pra tentar usar o mac enquanto não tenho dinheiro pra comprar um mac "de verdade"... Eu tava pensando, pq eu vi sobre um tal de Natit.kext, mas nem sei o que é, mas pelo que tinha entendido era um que quebrava o galho... Tem alguma solução?
×
×
  • Criar Novo...