Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lingbauer

Membros
  • Total de itens

    644
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lingbauer

  • Data de Nascimento 12/06/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro - Brasil
  • Interesses
    Quem quiser me add em Twitter e Skype,me mande uma mensagem privada aqui mesmo que eu respondo!!!

Conquistas de lingbauer

  1. Com certeza, mta gente gostou que eu conheco, achou sensacional o design (eu por exemplo) mas outras pessoas nao gostaram!!!!
  2. Fala galera beleza? estou aqui publicando esse vídeo recomendando máximamente essa capa!! Fiz esse vídeo pq vi que não tem muito vídeo BR falando muito sobre essa capa para o iPhone 7 Valeu galera!!! Espero que gostem!!!
  3. Eh ai eh que ta,eu lembro dessa parada,mas nao lembro onde fica pra localizar o aparelho pra excluir,eu loguei em gerir apple id,mas nao achei!
  4. Entendi,tem que tirar o Apple ID em contas da preferencia do sistema tambem ne?
  5. Galera é o seguinte,vou vender meu Macbook Pro da minha assinatura,e gostaria de saber como faço pra desvincular a Apple ID dele,pois eu lembro que se eu formatar ele vai me pedir a minha Apple ID... E qual a forma mais correta de zerar/formatar ele??? Valeu!!!
  6. Puts valeuzao,faz falta pra mim isso,colocado de volta no dock )
  7. Fala galera blz? atualizei,to achando o sistema muito bom,mas estou sentindo falta,tendo em vista que sou Analista de Suporte,esse utilitário de Redes do OS X era muito bom,como faço pra ele voltar já que removeram??? tem algum programa similar pra suprir a ausência desse belo programa que a Apple tinha e removeu sem motivos?
  8. É n é bem isso nao, o imã deu certo, aqui quando eu faço esse comando ele coloca o mac em sleep
  9. AHAHUUAHUAHUHAUHUAH BIZARRRo coloquei um ima do lado da tecla FN e deu certo, irado isso!!! coloquei um ima fraquinho pra n ferrar com nada q esteja por dentro!!!
  10. pior que nao tem,pra desligar o monitor do mac n tem,pq tipo, n basta apagar o brilho,tem que desativar mesmo,pq se nao fica janelas indo pro monitor do mac,e é um porre isso!
  11. Uso ele com monitor externo,e aberto para não super aquecer,mas gostaria de saber como eu poderia usa-lo com o monitor próprio dele desligado,mas com a tampa aberta e o monitor externo continuar sendo o principal Uso Mac Os Mountain Lion!!! Valeu!!
  12. Alguém mais tem essa case ???? aqui só carrega quando eu coloco um cabo USB do iphone na parte da USB da case e ligo a case pra carregar,ai funciona...se eu encaixar o iPhone na entrada dela não funciona dizendo q não é um carregador confiável... Preciso fazer algo nas configuraçoes ou esperar update???
  13. Clica com botao direito na interrogaçao,personalizar barra de ferramentas... ai arrasta a interrogaçao pra fora dali
  14. Paragon NTFS uso desde junho de 2011 quando adquiri o meu primeiro mac, e desde entao nunca mais tive problema entre as plataformas windows e mac... por isso minha migraçao e entendimento do sistema foi super rápida... aconselho a compra!!! Outra dica é o Xtrafinder..pra deixar o finder mais inteligente com recursos de windows explorer,que pra mim é a única coisa decente do windows é o windows explorer... De resto... MAC OS WIN
×
×
  • Criar Novo...