Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnus Fischer

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Magnus Fischer

  1. Pessoal, tenho uma dúvida: uma função que eu usava bastante para inserir as capas de álbuns faltantes no itunes era pesquisando a imagem no google (pelo safari) e arrastando a imagem do safari até o icone do itunes no dock. Após uns 2 segundos via-se o icone do itunes piscar e a janela ativa passava a ser a do itunes. Dai eu soltava a imagem sobre o album e tudo ok! Eu simplesmente perdi essa função. Agora quando eu arrasto a imagem até o dock nada acontece. Pesquisei em alguns foruns e vi que apertando a barra de espaço tem-se o mesmo efeito, entretanto queria reativar o que tinha antes, ou seja, trocar de aplicações de forma automática, apenas deixando o ponteiro do mouse sobre o ícone da aplicação. Alguém ajuda?

  2. Substitua a bateria. Isso não é carregador nem a porta do magsafe.

     

     

    Tenho receio de comprar outra bateria, substituir, e o problema for outro. Não sei se é a bateria... Queria uma segunda opção a cerca do diagnóstico do problema...

     

    ja tive um problema quase parecido,

    a luz do magsafe ficava verde e nao carregava

    troquei a bateria e resolveu o problema

     

    A Luz fica verde, mas quase não dá pra ver... Não fica com a intensidade normal. Seu led ficava visível?

  3. Pessoal,

     

    Tenho um MacBook Pro 13' modelo early 2011 adquirido em Maio daquele ano (2 anos e meio de uso). O mesmo começou a apresentar problemas de carregamento, ora o LED do carregador não acendia, ora o indicador de bateria não aparecia no Mac. Achei que era o carregador e continuei usando... Usei o Mac uma vez e a bateria descarregou por completo e daí não consegui mais carregar. Pedi um carregador emprestado (que sabia que estava funcionando) e não carregou. O LED não acendia. Usei meu carregador em outro Mac e carregou normal, ou seja, o problema não era o carregador. Levei na iTown do RioMar e o diagnóstico foi a placa magsafe e a placa lógica!!!! Placa lógica? Não concordei com o diagnóstico, visto que o preço ficou um absurdo de caro. Duas pessoas me disseram que não confiam na tropical mac. Alguém conhece outra assistência em Recife? Alguém já passou por problema semelhante? Se sim, como resolveu?

  4. INFOBOX com certeza!

    Eu não confio na TROPICAL MAC!

     

    MMgordinho, a Infobox do RioMar é assistência autorizada Apple para Mac's também ou só iGadgets?

    Qual foi sua experiência com a Tropical Mac? Poderia nos dizer por qual motivo você não indica essa assistência?

    Tenho um Macbook Pro de 13' modelo 2011 que não está mais carregando... Não é o carregador, visto que já testei o meu em outro Mac e funcionou e testei outro carregador no meu Mac e não funcionou. Levei na iTown e o diagnóstico foi magsafe board e placa lógica, ou seja, praticamente um Mac novo. Fiquei decepcionado!

    Onde posso encontrar peças para reposição? Qual a melhor assistência em Recife? Tem mais alguma fora iTown / Tropical Mac e Infobox?

  5. Srs,

    No iOS5 era uma mao na roda para baixar e deletar musicas pelo app de musica nativo do ios. Como todos sabem, bastava clicar no icone da nuvenzinha ao lado de cada musica pra baixa-la e deslizar o dedo sobre a musica para deleta-la. Pergunto: nao estou conseguindo mais fazer isso no iOS6. Ate achei uma forma de contornar a forma de apagar as musicas desabilitando a opcao itunes match porem para baixar nao existe mais o icone da nuvem, o que significa que eu tenho que, obrigatoriamente, ouvir a musica para poder baixa-la. alguem mais notou isso? Particularmente achei horrivel essa mudanca. Nada pratico. Sempre que quiser deletar uma musica terei que desabilitar o itunes match? E como faco para baixar as musicas da nuvem pros meus itrecos?

  6. Pessoal, tenho a seguinte dúvida: quando usava o Lion, eu abria uma janela do finder, selecionava alguns mp3's arrastava pro dock, no ícone do itunes, o qual piscava e alternava para a janela do itunes, onde eu arrastava os mp3 e os copiava para minha biblioteca. Fazia o mesmo quando colocava artwork nos mp3, buscando pela capa do álbum no safari, clicando e arrastando para o dock no ícone do itunes e depois soltando a capa no canto inferior esquerdo da janela do itunes, copiando assim as capas para os mp3 selecionados.

    Acontece que no ML eu não estou conseguindo mais fazer isso. Eu clico e arrasto pro dock mas as janelas nao mais são alternadas. Exista alguma configuração que resolva isso ou é um bug/feature inexistente no ML?

  7. Pessoal,

    Baixei o instalador do Mountain Lion pelo torrent (OS_X_Mountain_Lion_Developer_Preview_12A128p.iso) uma vez que não tenho conta de developer da Apple. Pergunto: na instalação do OS X 10.8 ele pede ID de developer da Apple para instalar ou dá pra instalar sem problemas?

    Desde já agradeço.

  8. Pergunta:

    Ainda não tenho a assinatura do serviço iTunes Match contratada porém tenho uma dúvida: pelo que pude observar, as músicas liberadas na iTunes Store Brasil (artistas brasileiros como Roberto Carlos, Ivete Sangalo dentre outros), ja estão aparecendo na iTunes Store americana, porém o contrário não acontece (U2 por exemplo não está disponível na iTunes Store Brasil). Diante disso, não seria mais interessante assinar o serviço usando uma conta americana?

  9. PessoALL,

    De ontem pra hoje está acontecendo uma coisa estranha com o meu iPhone 4. A internet wi-fi está conectada, visto que tudo funciona: safari, email, twitter e até mesmo a navegação pela App Store e iTunes. O que acontece é que eu não estou conseguindo baixar nem atualizar nenhum App nem podcasts da App Store / iTunes... Os aplicativos ficam com o status de aguardando mais não são baixados. Quando desligo o wi-fi e entra pelo 3G os downloads funcionam... Já dei reset no aparelho e na conexão wi-fi e nada... Tenho conta na iTunes americana e argentina. Já loguei com as duas e nada. Alguém está passando ou já passou por situação semelhante?

    Desde já agradeço.

  10. As minhas considerações são as seguintes:

    O que não gostei:

    - O tempo de boot aumentou;

    - Notei que quando alterno entre spaces (swipe com quatro dedos) quase sempre abre uma tela de erro do flash player. Não entendi o motivo, mas isso está me chateando.

    - Itunes deveria sair do modo tela cheia teclando "esc", como no Safari, mas não funciona. Tem que teclar ctrl+command+f

    - O compartilhamento via smb ferrou o meu XBMC na Apple TV. Já vi em fóruns que isso está acontecendo com muita gente. É problema de compatibilidade do smb com o Lion.

    - A rolagem "normal" do Lion;

    O que gostei:

    - Percebi que os aplicativos estão iniciando mais rapidamente.

    - O safari está muito bom (modo tela cheia, leitor, performance, tap to zoom, etc)

    - Os novos gestos multi toque (icones dos programas na mesa, alternar entre spaces, etc)

    - Eliminação das barras de rolagem, como no IOS;

    - Air drop;

    Quanto ao finder, concordo com o YanMetal... Não ter o comando recortar e a possibilidade visualizar pastas primeiro são funções que fazem falta.

    Espero que esses bugs sejam corrigidos para que o sistema fique 100%

  11. PessoALL,

    Instalei o Lion hoje e correu tudo certo. Porém notei três coisas que estão me incomodando. Uma delas é que eu não consigo mais despertar o mac mexendo no trackpad. Agora tenho que apertar qualquer tecla no teclado. Isso é configurável?

    Outra coisa é com relação ao gesto (para esquerda / direita) com quatro dedos, que alternam entre os aplicativos (mesma funçao do command tab). Notei que nem todos os aplicativos que estão abertos aparecem ao alternar entre eles. Exemplo: estou com o finder, o chrome, o itunes e o safari abertos. Ao alternar entre eles, o chrome não aparece. Fazendo outros testes percebi que apenas 3 aplicativos podem ser alternados, dentre eles, o dashboard (sempre o último à esquerda) sempre está presente. Alguém está tendo essa dificuldade?

    O terceiro problema é uma tela de erro do Flash Player, que nunca tinha aparecido com o Snow Leopard. Só hoje esse erro aconteceu umas 4 vezes. Alguém mais está enfrentando esses problemas?

×
×
  • Criar Novo...