Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcio_yakuza

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que marcio_yakuza postou

  1. E ae galera, não funcionou mesmo... =/ Realmente, já acreditava mesmo que o vendedor não tinha mentido quando disse que havia formatado o HD, mas acredito que o DVD do Mac OS X que veio junto não é o específico desta unidade. Vou esta semana retornar à loja e correr atrás da garantia!! Valeu pessoal! Abs!!
  2. Valeu galera! Então Fábio Jansen pensei no HD mesmo, eram esses passos que eu havia feito!! Vou tentar de novo, afinal já está cagado msm e não custa nada!! Por eu ter comprado desta forma, pensei que o vendedor pudesse ter trocado os DVDs, pois foram vendidas algumas (cinco) unidades, e estranhei vir junto o do MacBook Pro (que chega a dar boot completo, mostra os utilitários, etc.) De qualquer forma, ainda possuo garantia de 1 ano (como um mac zero), se não vingar vou recorrer a ela e voltar na loja! Obrigado pessoal, se conseguir coloco o que fiz! Abs!
  3. Analista de Sistemas há 4 anos, trabalho especificamente com programação Java, Shell Script e PL SQL.

    Não conheço absolutamente nada de Mac e decidi me aventurar, com alguns amigos. utilizo computadores de Arquitetura Intel e mexo mais em ambienter Linux, AIX e Windows.

  4. Olá pessoal, Sou novo no fórum e mais novo ainda com a tecnologia Mac (apesar de trabalhar com TI). Recentemente adquiri um Macbook White na Saraiva (em SP) numa promoção, onde ele era mostruário - aí começou meu problema. Como era mostruário, o vendedor tinha mexido nele todo, instalado N coisas e formatou o HD, deixando sem nada e na hora da venda me disse que caso eu quisesse ele instalava o Mac OS X 1.5, mas iria demorar umas 2 horas (?)... como era horário de almoço não tive tempo (e não imaginava que fosse dar essa imensa dor de cabeça). Bom, vamos lá quando ligo o note, ele fica na famosa tela com uma pasta com interrogação - piscando. Estou com 2 DVDs, um do Macbook e outro do Macbook Pro. -> DVD Macbook Pro (chega a dar boot e fala que "este sistema não pode ser instalado neste computador" - ehheeh, concordo!) -> DVD Macbook (coloco, pensa, lê o disco por uns 7 minutos e desliga o PC - não mostra tela alguma, apenas "pensa" e desliga) Aí, lendo alguns tópicos na internet encontrei o seguinte: http://support.apple.com/kb/HT3200?viewlocale=pt_BR Na Parte 1 (Apagando o disco e instalando o sistema operacional), Passo 4 (Selecione o DVD de Instalação do Mac OS X e clique na seta abaixo dele para inicializar a partir do DVD de instalação) funciona, mas na sequencia, ele desliga... sem chegar a nenhum lugar... Tentei com a tecla pressionando a tecla C, a tecla D, etc... na verdade tentei N tutoriais do próprio site da Apple (inclusive um com 12 cenários) e mesmo assim não foi (não tenho eles agora, mas vou procurá-los de novo e os coloco aqui). As chances de eu voltar a loja são mínimas (pois era quando eu estava no almoço durante uma viagem a um cliente que não irei voltar tão cedo), mas acredito que não terei outra escolha, se não conseguir resolver isso tudo sozinho... Alguém se habilita? Obs: Olhei vários tópicos antes de abrir esse, mas realmente não achei um que fosse o meu caso, se houver, favor mover minha dúvida para ele, ok? Obrigado! Marcio.
×
×
  • Criar Novo...