Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lavanhini

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lavanhini postou

  1. Não conheço muito a Zagg, mas pelo que vi no site é sim. Realmente vale a pena.
  2. Uso no ipad e também no HTC Ultimate as películas da wrapsol, http://www.wrapsol.com/, são muito boas. Hoje meu Ipad está com o smart cover e a wrapsol na frente e atrás. Muito bem recomendado. Eles mandam pro Brasil, só que vai tributar pq vem pela UPS. Vale a pena.
  3. Sem palavras para elogiar vc. É assim que o pessoal aqui tem que ser, me incluo pois critico e mesmo assim as vezes erro. Mas vai mudar e pra melhor. A discussão não se trata de Governo, fulano ou ciclano. É CULTURA.
  4. Pessoal, boa noite!! Estava lendo um review do electro do air de 11` e acabei lendo que o air que ele comprou não tinha nada Apple Store. Só na on-line. Estou indo para os USA e vou comprar um MBA 13 com i7, 4gb 256SSD. Mas agora fiquei na dúvida. Como o i7 não é o modelo normal, ele teria na loja física da Apple a pronta entrega??
  5. Um air de 13 sem problemas vir com ele na mochila no avião certo? Não to afim de pagar o imposto.
  6. Pessoal, tudo bem por ai? Estou indo para o EUA e vou comprar meu primeiro mac. Um air de 13 com i7 e 256 ssd. Quero também o pacote office, que lá está por 199 e aqui por 600. o.O Posso comprar lá e utilizar aqui sem problemas? Não teria problema no registro? Abs!
×
×
  • Criar Novo...