Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

krozztech

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de krozztech

  1. naooo..rs to colocando certo mesmo... mas entao...vou tenta instala pelo pendrive aki... vamos ver o que dá...!
  2. mas pelo que vejo aqui...so nao funciona isso ate agora...!!! tem algum drive que eu instalado talvez ajude...o proprio drive de cd pra reconhece? ou algo assim?
  3. CERTO..MAS O PROBLEMA É QUE NAO TA LENDO NADA....NEM OS CDS ORIGINAIS DELE...!!SERA QUE SEU PASSAR PRA UM HD E COLOCA NELE FUNCIONA DO MESMO JEITO?
  4. OLA, Boa tarde...comprei um mac de um amigo e estava lendo cd e gravando, agora quando coloco qualquer cd ele nao le e enjeta em seguida....eu andei excluindo varios arquivos depois que peguei a maquina dele, devo ter excluido o drive que reconhece o drive interno de cd, ou ele nao precisa de nada pra reconhece o drive? me ajudemmmm... é 2 coisas, ou estragou essa joça ou deletei algo que reconhecá o drive de cd....se deletei onde posso encontrar esse arquivo se é que precise disso para reconhecer....obrigadoo...e espero que alguem me ajude........ obrigadooo!!!!
  5. OLA, Boa tarde...comprei um mac de um amigo e estava lendo cd e gravando, agora quando coloco qualquer cd ele nao le e enjeta em seguida....eu andei excluindo varios arquivos depois que peguei a maquina dele, devo ter excluido o drive que reconhece o drive interno de cd, ou ele nao precisa de nada pra reconhece o drive? me ajudemmmm... é 2 coisas, ou estragou essa joça ou deletei algo que reconhecá o drive de cd....se deletei onde posso encontrar esse arquivo se é que precise disso para reconhecer....obrigadoo...e espero que alguem me ajude........ obrigadooo!!!!
×
×
  • Criar Novo...