Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Matias

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leandro Matias postou

  1. Vou dar uma olhada no método, muito obrigado pela ajuda, Willy!
  2. Fala pessoal, tudo certo? Estou com meu Macbook Air de 13" desde julho de 2011 e o mesmo continua me atendendo super bem em termos de funcionalidades, diria até melhor do que antes, afinal deixei de trabalhar com alguns aplicativos de imagem e só tenho assistido vídeos por streaming em 480 no Netflix, nada de jogos. Porém, há algum tempo a máquina superou os 1000 ciclos de energia, hoje está com 1134, e já começo a perceber alguma queda na autonomia da bateria. Aliado à isso estou com problemas sérios com meu Magsafe, que espatifou inteiro no cabo e tive que fazer uma gambiarra para continuar funcionando por algum tempo, ou seja, vou ter que comprar um novo em breve e lá se vão umas 350 pilas. Não tenho condições nesse momento de trocar de Macbook (muito menos aqui no Brasil), e tão pouco gostaria, afinal o atual me atende perfeitamente bem e, baseado nos meus hábitos de uso, sei que se fosse possível resolver o problema da bateria daria pra continuar com a atual máquina por pelo menos mais uns 2 anos. É possível trocá-la? Se sim, moro em São Paulo capital, sabem se hoje as assistências técnicas realizam esse serviço (e bem)? E a questão chave, será que o preço valeria a pena? Agradeço desde já! Abraços
  3. A primeira versão do Alpha estava extremamente lenta e problemática, deletei. Agora a atual versão (terceira?) melhorou bastante.
  4. Que péssima notícia ;/ É realmente estranho isso acontecer, queda de desempenho durante os previews. É torcer pra algo ser feito, por que to ficando preocupado e já mudando de ideia em fazer o upgrade. Obrigado pelo relato!
  5. pegasusbsb27, só por curiosidade mesmo. Nesses 3 quotes vc parecia estar gostando muito do sistema, achando que ele estava bem rápido e fluído. Essa mudança de opinião foi bem brusca... Aconteceu alguma coisa específica? Será que não foi algum app incompatível? Desculpe insistir nisso, mas é que me deixou bem confuso.
  6. Realmente não entendi, pode fazer um relato mais detalhado? Como disse o Maddo, você me pareceu que estava gostando do sistema.
  7. Depende pra qual será o uso. Aqui estou com o Macbook Air recente e ele me atende completamente, inclusive com edições de imagem no photoshop, vídeos 1080p, etc. Se você quer jogar ou fazer coisas que demandam mais poder, principalmente gráfico, vá de Macbook pro, afinal a placa de vídeo dedicada da aquele fôlego.
  8. Depois que instalei a extensão YouTube5 pro Safari (recomendado por um usuário que não me lembro o nick aqui do fórum) e removi qualquer vestígio do Flash aqui no MBA as coisas melhoraram exponencialmente.
  9. A Cabeça de Steve Jobs é um ótimo livro, você vai gostar.
  10. É o novo nome para 4G/3G, a Apple resolveu adotar essa nova nomenclatura para evitar possíveis problemas.
  11. Olha, eu tive uma experiência muito curta com o Leopard através de Hackintosh. Era um sistema bem carregado, com vários bugs e tudo mais, mas com certeza mais demérito do hack do que quanto ao OS. Depois disso só voltei a utilizar Mac OS quando comprei meu MBA, este já vindo com o Lion por padrão. Sempre tive uma excelente performance, fico até imaginando como seria o desempenho se realmente o Lion é inferior ao SL e ao futuro ML como dizem.
  12. Pelo que eu lembre a versão pt-br estará disponível sim, foi um dos principais destaques dos sites de notícias brasileiros.
  13. Estou muito interessado no desempenho do Safari no Mountain Lion. Disseram que está mais suave e rápido, só falta corrigirem esse problema chato com o flash.
  14. Show de bola, cara! Obrigado pela dica, não conhecia a extensão.
  15. Uso o Safari. Quando preciso ver algum vídeo abro o Firefox, já que no Safari o Youtube é bugadíssimo.
  16. Só eu torço e acredito (mais torço do que acredito, diga-se) em uma grande atualização do iWork por parte da Apple?
  17. Eu esperaria. Fiquei muito feliz ao aguardar, na época, pelo lançamento dos novos MBA. Pra quem consegue segurar a ansiedade, recomendo. E sobre o link postado das possíveis novidades, acho que alguns palpites não acontecerão: fim dos HDDs, bateria muito superior e trackpad por toda superfície.
  18. Usando o Photoshop desde o lançamento do beta aqui no MBA. Rodando liso e, pelo menos por enquanto, com desempenho superior ao do CS5. Aqui uso o Lion, então não sei bem quanto ao uso no ML...
  19. Boa observação, ainda não tinha visto informações sobre isso.
  20. Alguém poderia fazer um feedback quanto ao gasto de memória do Safari? Aqui no Lion ele está extremamente guloso, impossível de se usar. Normalmente eles lançam até o que, DP3, DP4 antes do GM?
  21. Aqui o mesmo, já bateu em 1,6gb.
  22. Mesma coisa aqui, gasto exorbitante de memória residente. Alguém mais além de nós teve esse problema?
  23. O meu chegou ontem (29/07) as 16:30 e até agora testei por umas 2 horas. Estou sem internet nele, então não pude fazer tanta coisa. Mas uma coisa me chamou muita atenção: MUITO rápido. Eu não estou acostumado a algo assim, apps abrindo quase instantaneamente. Quando tiver a possibilidade de testar alguns apps mais exigentes comento com vocês!
  24. Eles foram rápidos ein? 2 dias pra confirmar pagamento e 4 pra entregar. Podia ser assim aqui, receberia na 6ª haha Parabéns pela aquisição!
×
×
  • Criar Novo...