Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano M. Braga

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fabiano M. Braga

  • Data de Nascimento 10/03/1970

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlandia
  • Interesses
    Tecnologia

Últimos Visitantes

1393 visualizações

Conquistas de Fabiano M. Braga

  1. Fala pessoal... blz?! Tenho uma duvida aqui... eu sempre troco de aparelho e acabo ficando uns 6 meses com um iphone, depois uns 6 meses com um android e por ai vai... Uma coisa que acho muito bom no Android, sao os apps de black list, que permitem bloquear numeros desconhecidos, que iniciem com uma sequencia de numeros que eu informar, um horario para o bloqueio ficar habilitado etc... Enfim, um monte de recursos para bloquear chamadas indesejadas. Ja usei o iblacklist nos velhos tempos de jailbreak. Atualmente existe algum app na loja oficial que traga pelo menos alguns dos recursos do iblacklist do cydia?
  2. Bom dia Fabiano.

    Aceita uma CÂMERA PROFISSIONAL SONY A-65?  

    Estado de ZERO, superconservada... uso amador para férias em família...

    Tem GPS integrado

    10 fotos POR SEGUNDO !!!

    Estabilizador ótico (para filmar é uma coisa sensacional...

    Fotos ficam perfeitas mesmo em movimento)

    Vai 1 lente 18-55mm sony SAM

    Vai Controle Remoto e de Time Lapse

    MEU WHATS: 14 99793 8557

    Veja aqui o video dela:

     

    NÃO TEM DETALHES... é muito nova mesmo.

    Se a gente fechar negócio eu te envio primeiro, você analisa, se não gostar, me devolve (sem problemas)

    Vai ainda:

    1 bateria extra + carregador

    Veja fotos da minha câmera:

     

     

    IMG_1809.jpg

    IMG_1810.jpg

    IMG_1811.jpg

    IMG_1812.jpg

  3. sim sou eu, finalizei aquele perfil e estou usando o meu perfil pessoal... nao anda sobrando tempo para ficar blogando...
  4. Ola pessoal... to com duas duvidas aqui... 1-Existe alguma forma de nao ser incomodados por determinados numeros de telefone, sem ser usando o iblacklist do cydia? Pergunto isso, pois como recebo (e acho que muita gente tambem), varias ligacoes de callcenters, numeros sem id etc.. e isso atrapalha bem a gente. Em um celular que tenho com android, eles nao me encontram pois bloqueio todo mundo, mas queria isso no iphone tb... 2-To pensando em comprar o iPhone 5, assim que for possivel encontra-lo no Brasil. Queria saber se existe jailbreak para ele ou ainda nao Abraços
  5. Ola pessoal, alem do iblacklist que encontramos no cydia, existe algum app que possamos usar para bloquear chamadas indesejadas? No meu iphone acabo que recebo ligacao de numeros privados, operadoras de celular etc... ja no galaxy s3 que utilizo com meu chip pessoal, tenh a opcao de baixar no google play varios apps de black list e vou falar pra voces... quebra um galhao!
  6. Pessoal to com uma duvida basica aqui, Ja tem como acessar as fotos do icloud pela web, e visualizar/compartilhar como fazemos no google+ ?
  7. Ola pessoal, estou com uma duvida... alguem sabe se o instant upload do google plus e dropbox funcionarao no ios6 ou iPhone 5, de forma continua em background, ou se mantera aquele sistema de que precisamos abrir o app e o mesmo faz o upload por 10 minutos e depois fecha, como acontece nos apps para ios?
  8. Ola Pessoal, tem como habilitar o instant upload do google + no iphone? Tenho uma conta com 20 gb de armazenamento no google, e a uso muito com meu android, porem com as fotos do iphone elas nao upam automatico. O icloud nao é tao bacana, para administrar as fotos vc precisa transferi-las para o mac, eu queria administra-las na nuvem mesmo....
  9. Ola pessoal, nao estou conseguindo migrar meu nome de usuario do mobileme para o icloud, inclusive nao consigo usar meu usuario no icloug nem como "alias" pois fala que esta indisponivel. alguem sabe como fazer isso?
  10. Baixando novamente o Lion para criar o pendrive de instalacao...

  11. Como eu queria ter um pendrive com o Lion, reinstalei o Snow Leopard e agora estou baixando o Lion novamente (antes eu estava com o Lion beta e instalou tudo direto sem deixar o arquivo para eu criar o pendrive) Assim que tiver terminado vou utilizar o procedimento acima que nosso colega nos ensinou. Duvida basica: O pendrive precisar ser de 8gb ou 4gb serve para instalar o sistema? Abcos!
  12. Ah tah.. valeu pela dica... eu estava com o Lion Beta rodando... vou tentar o comand + R e ver se funciona.. abracao!!
  13. O problema é que nao estou achando o arquivo install do Lion. Qdo baixei pelo Mac App Store, o sistema atualizou porem nao deixou salvo o instalador... Abaixo esta um screen da minha pasta:
×
×
  • Criar Novo...