Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lecoast

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lecoast postou

  1. Android? Pegue sony. O x10 é ótimo e com configuração bem decente ainda. Não pegue o Milestone 2. Palavra de quem tem =)
  2. lecoast

    Modern Combat Domination

    Trata-se de um jogo desenvolvido para mobile galera, e adaptado para consoles e pcs suportando resoluções HD. Considero apenas como um passatempo, nada de encarar com grande produção =) E roda tranquilamente no MBP 2011 com HD 3000.
  3. lecoast

    Steam - Left 4 Dead 2

    Saiu hoje update para o Left 2. Baixem no steam, é uma nova campanha.
  4. Só para alertar os aventureiros. Não tentem rodar o game numa HD 3000. Não vale a pena.
  5. lecoast

    Dúvida sobre MBP13" 2011

    Não existe essa de não foi feito para jogar. Se atende aos requisitos mínimos é seu direito usufruir do aparelho para tal atividade. E sim, você infelizmente foi premiado colega. Acione a garantia =)
  6. Tá difícil acostumar aqui também =/
  7. Tenha em mente colega, a HD 3000 possui certas limitações que DEVEMOS respeitar. Jogos atuais só rodam (e olhe lá) com tudo no low e na maioria das vezesde maneira precária. Procure jogos que são dx9, de preferência de dois - três anos atrás. E já que vc tem ps3 também, faça que nem eu, deixo os jogos indies (tem trocentos no steam) para jogar nas viagens etc. Mas continue postando os resultados aqui, mas com detalhes, como a resolução que rodou e quais os níveis dos efeitos aplicados.
  8. Está demorando BEM, mas BEM mais mesmo aqui. Desde 11:00 da manhã tá ligado aqui e ainda faltam 10 minutos.
  9. Então colegas, acabei de me cadastrar no fórum para relatar que o tutorial acima deu certo. Apenas utilizei um outro endereço real americano. Na hora de postar o redeem code verifiquem se o endereço da App Store é o mesmo em que a sua conta está cadastrada. Enfim, vamos lá atualizar!
×
×
  • Criar Novo...