Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Picchi

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Bruno Picchi

  1. Pessoal, Estou indo nesta sexta-feira para Miami voltando na outra sexta (2/11) e pretendo comprar um iPhone 5 Preto 32GB AT&T full price. Gostaria de saber se está fácil comprar o iPhone 5 nas Apple Stores daí de Miami. Alguém que foi e conseguiu comprar, em que loja conseguiu? E só mais uma coisa: é possível pagar full price em um modelo AT&T ou Verizon em alguma loja física além das Apple Stores (Best Buy, Target...)? Valeu!
  2. Sim, a entrada HDMI do Apple TV é a mesma que qualquer outro cabo HDMI, então cabo que você usa com seu Bluray vai sim funcionar com o Apple TV.
  3. Sem querer, mudei o Google de sua versão otimizada para iPhone para a versao classica, desktop. Mas nao consigo mudar para ela novamente, nao acho o "Google para Celular ou Classico" para mudá-la. Digito m.google.com e google.com/m mas ambas paginas me direcionam para a versao mobile, nao para iPhone. Como faco para retornar a versao para iPhones/iPods Touch?
  4. Pois é... Tentei no Chrome, Safari e Firefox e nenhum dos três funcionou. O problema é que estou no Mac
  5. Alguém está conseguindo acessar a Loja Virtual da Vivo? Até aparece para comprar o iPhone 4S mas não consigo clicar em absolutamente nada.
  6. O problema é que a conta configurada já é a do iCloud e o email também já está ativo entretanto a conta não aparece no aplicativo Mail.
  7. O problema é que a conta configurada já é a do iCloud e o email também já está ativo entretanto a conta não aparece no aplicativo Mail.
  8. O problema é que a conta configurada já é a do iCloud e o email também já está ativo entretanto a conta não aparece no aplicativo Mail.
  9. A conta do iCloud já está configurada e o email ativo entretanto ele não aparece no aplicativo Mail.
  10. Na ativação do iCloud quando atualizei o meu Mac para o Lion 10.7.2 e o iPhone para o iOS 5, recebi uma conta de e-mail ....@me.com. Entretanto apenas consigo acessá-la pelo e-mail do Mac ou pelo icloud.com. Quando tentei adicionar ...@me.com no campo MobileMe nos ajuste do iPhone recebi uma mensagem dizendo que aquela já era a conta do iCloud. Então fui nas configurações do iCloud e percebi que havia uma opção de ativar/desativar o e-mail e foi o que fiz a ativei, entretanto quando fui para o aplicativo Mail mas nada havia mudado, a conta de e-mail não havia sido incluída diferentemente do Mac. Como faço para adicioná-la ao iPhone?
  11. Acabei de ligar para a Apple, e o atendente me informou que por ser a versão 10.7, ela contém alguns bugs (esse é um deles) e disse que serão corrigidos na versão 10.7.0.1. Também tive este problema...
  12. Bruno Picchi

    Find My Mac

    Já vi rumores, mas nada concreto, ou como diria Steve: nope.
  13. Quando o modo de tela cheia é ativado no Lion, o Dock, sim desaparece. Se você não estiver no modo de tela cheia, é provável que a ocultação dele esteja ativa, para isso basta apertar Option+Command+D para ativar/desativar a ocultação.
  14. Tenho um MacBook Pro mid 2010 e instalei o Mac OS X Lion. Vi que no MacBook Air lançado pela Apple ontem, há um novo botão no lugar do botão 'Dashboard' (F3) no teclado. Há como mudar a função deste botão no Lion?
×
×
  • Criar Novo...