Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Iwamura

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno Iwamura postou

  1. Pessoal, boa noite a bateria do meu MacBook Pro early 2011 de 13” queimou há algum tempo atrás (alguns anos atrás, rs). Eu, fiquei adiando e não comprei nenhuma bateria e só usava meu Mac ligado na tomada. Como recentemente eu to precisando usá-lo mais e a necessidade de tomada atrapalha, resolvi comprar uma bateria nova. Comprei uma pro modelo A1278 que é o meu. Instalei. Ok, bonito. Baixei a atualização de software, deixei rodando e fui pra academia. Cheguei. Fui mexer no MacBook e a bateria apagou (como aconteceu com a outra). Eu desinstalei, instalei de novo e nada....parece que queimou novamente. E ela chegou hoje! Não fiz nem 2 horas de uso da bateria. Alguem ja já passou por algo parecido? Sabe o que pode ser? Meu gastei dinheiro atoa e essa bateria escafedeu-se? ?
  2. Essa dica resolveu o meu problema. Também tava acontecendo isso aqui comigo...foi de uma dia pro outro. Meu hibernate mode era 25 (????). Retornei ao 3 e tudo voltou ao normal Obrigado!
  3. Olá pessoal, De uns dias pra cá tenho notado que o meu MacBook Pro 13" Early 2011 tem entrado em estado de hibernação sozinho. Eu tinha instalado um aplicativo que chamava DeepSleep, que permitia que o Mac entrasse em modo de hibernação, nunca tive problemas com ele e ainda não sei se ele é o motivo disso. Já o desinstalei, porém, o problema continua. Se eu abaixo a tampa, ele hiberna, se eu fico o tempo que configurei pra entrar em repouso, ele hiberna...ele estando conectado na tomada ou não. Ele tá rodando o Mountain Lion - fiz os updates "sujos", tanto para o Lion quanto para o Mountain Lion. Alguém pode me ajudar?
  4. Quanto ao iTunes Match, também tô com uma dúvida Eu o ativei há 2 dias atrás, tudo certo. O que está me deixando confuso é que no iPhone eu vou em ajustes/geral/sobre aprece que tem cerca de 4gb livres. Porém, no iTunes aparece como capacidade excedida em 3,6gb. E mais, às vezes aparece como excedido, outras como livre. O que pode estar acontecendo?
  5. Não consegui te enviar mensagem também, minha solução: http: //produto.mercadolivre.com.br/MLB-225391369-memoria-ddr3-8gb-1333mhz-pnote-markvision-original--_JM http: //produto.mercadolivre.com.br/MLB-225752257-memoria-8gb-ddr3-1333mhz-pnotebook-markvision-original-_JM o vendedor possui dois anúncios. Tira o espaço depois do http: para acessar!
  6. Não consegui enviar o link pela postagem, vou enviar por mensagem a você. Caso você consiga postar aqui depois pros outros usuários, agradeço! É da Markivision. Muita gente prefere evitar, mas antes de comprar eu dei uma checada no fórum e vi que alguns usuários usam e não deu nenhum problema. Comigo a mesma coisa, está tudo perfeito aqui.
  7. Vou postar aqui minha experiência: Um conhecido meu foi para os EUA e eu comprei o iPhone 4S de 16gb branco. Paguei com o cartão Mastercard brasileiro, só que internacional. Foi tudo bem. Apenas ligaram para confirmar o pagamento, porque acharam estranho. O iPhone chegou direitinho no hotel. Peguei o aparelho nesse final de semana que passou e, pra você não sofrer de ansiedade, apareça com um chip já cortado ou compre um cortador de chip. Por sorte, esse conhecido meu tinha o cortador de chip. E ah! corte do lado certo, hehe! Liguei, configurei pra português e o chip da Oi foi reconhecido tranquilamente, normalmente. Sem nenhum problema!
  8. Eu consegui um par de 8gb no ML por 350 reais mais ou menos! É difícil achar! Bom, está rodando normalmente
  9. Tive a mesma dúvida quando fui trocar a minha e um usuário disse que 204 pinos = 10600. Comprei a minha memória no ML e não estava especificado no anúncio nenhuma das duas informações e o usuário me orientou a perguntar se era 204 ou 240 pinos para o vendedor, caso ele não soubesse, pra perguntar se era PC10600 ou PC10666. Ao me responder, ele me informou que era 204 pinos e PC10600.
  10. Pois é, eu comprei um dock que está para chegar ainda e este foi um motivo da pergunta também. Que bom que não há problemas. Obrigado pela ajuda!
  11. Eu faço mais ou menos o mesmo com o iPod Touch e agora com o Iphone! A minha idéia é deixar ele numa fonte enquanto estou em casa e utilizar a bateria quando saio.
  12. Olá, vi vários tópicos sobre a bateria, duração, formas de otimizar a duração e etc, mas não vi nenhum falando se pode, se é recomendável deixar o iPhone conectado na tomada - ou na USB - da mesma forma que a maioria dos usuários do MacBook Pro fazem. Há alguma diferença neste procedimento entre o MBP e o iPhone? Obrigado.
  13. Eu quase comprei uma 240 pinos por distração, por serem números parecidos e fáceis de serem confundidos. Mas um usuário do fórum me alertou e eu achei a de 204 pinos. Eu não sei exatamente ao que se refere e se há problema se você tentar usar a de 240 pinos, peço que escute opiniões de outros usuários que entendam mais. Mas acho que por segurança e pela especificação você deveria seguir o padrão de 204 pinos.
  14. corrigindo, por que isso acontece com o roteador? Vejo que é uma coisa até que comum
  15. Consegui resolver! Resolvi desconectar o modem e o roteador e ver no que dava. Neste momento, estou respondendo pelo 4S via WiFi. Por que isso acontece com o modem? Obrigado galera!
  16. Estranho, ontem a noite tentei navegar pelo iPod e ele apresentou o mesmo problema. Será que é o roteador, então? Quando ligo o MacBook o sinal demora a pegar e antes de estabelecer uma conexão estável, a barra de sinal wi-fi fica com aquele ponto de exclamação por um tempo. Fiz isso! Não adiantou :/ Tô achando que é coisa do roteador...
  17. Então, primeiramente, após eu colocar a senha, fica carregando o acesso a rede e fica nisso... O ícone com as barrinhas de sinal aparecem completas, mas quando tento acessar qualquer aplicativo que necessite de conexão com a internet, seja Facebook, Skype, a Siri, etc., é avisado que estou sem conexão.
  18. Olá acabei de pegar meu iPhone 4S e estou tendo problemas para conecta-lo na rede da casa em que estou. Vale lembrar que não estou em minha casa, estou na casa de parentes, portanto, ainda não o testei na rede da minha residência. Fato é que o meu iPhone 4S de 16gb, comprado nos EUA, não conecta à rede do local em que estou. O 3G funciona normalmente... Estranho, porque tenho um iPod Touch também e ele está conectado normalmente. E eu estava em outro lugar antes e a rede funcionou no 4S. Quem pode me ajudar?
  19. Isso é fato. Eu comprei em maio/junho de 2011 meu MacBook Pro com Snow Leopard e atualizei pro Lion. O gasto de bateria é realmente muuuito maior.
  20. Aliás, afeta muito na carga do MacBook em uso também? Como uso conectado na tomada ainda não reparei nisso..
  21. Perfeito, cara! Obrigado! Infelizmente, nem tudo é perfeito, né?! Tudo tem seus poréns...mas tudo bem, esse consumo a mais da bateria não me afeta tanto
  22. Alguém notou um maior gasto da bateria depois do upgrade de memória? Antes, durante a madrugada o MacBook amanhecia com uns 95% de carga, depois do upgrade amanhece com uns 93%, 92% e olha que ele está ficando menos tempo em Sleep.
  23. Alguém notou um maior gasto da bateria no Sleep depois que fez um upgrade de memória?
  24. Pois é, isso mesmo! Já comprei e estou com elas já. Tudo certo! Só notei um maior gasto da bateria no Sleep... vi alguém falando disso em outro tópico já, mas não achei novamente. Alguém de vocês com o mesmo problema?
  25. Já estou com os 16GB de RAM! Tudo certo aqui! Realmente, a diferença não é tão perceptível assim. Notei que os aplicativos abrem mais rápido, assim como quando eu fecho a sessão e a abro novamente. Mas eu acho que já tinha visto em outro lugar até, mas não achei o tópico: parece que minha bateria tá indo mais rápido durante o sleep.
×
×
  • Criar Novo...