Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Espósito

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Filipe Espósito

  1. Liga lá e conversa com eles. Já vi algumas pessoas que mesmo sem o iPhone 5 aparentar os problemas (e estando incluso no programa do recall) foi aceito pela assistência da Apple. Qualquer coisa você pode alegar também que não é toda hora que o botão apresenta problemas, afinal, eles não vão passar o dia inteiro esperando pro seu botão não funcionar, rs.
  2. Todos os produtos da Apple são de altíssima qualidade, exceto a case do iPhone 5s que é a pior coisa já feita pela empresa.
  3. O que eu mais gostava de fazer era ir logo para os comentários e ler a opinião do pessoal... Também interagia bastante lá, e é uma pena que tiraram.
  4. Acredito que o Mac Mini já vai lhe satisfazer bastante. Os Macs no geral rodam bem, até mesmo aqueles que tem hardware antigo. Um MacBook Pro de 2009 consegue rodar o OS X Mavericks tranquilamente, assim como vários programas pesados.
  5. A Apple poderia unificar o Control Center com a janela da troca de aplicativos, algo similar a esse tweak do Cydia...
  6. O que eu gostaria de ver no iOS 8: - Modificar as opções do Control Center (poder adicionar/remover/alterar ordem); e a opção para ativar a rede de dados - Edições básicas de texto no app Notas (fonte, tamanho, negrito, etc) - Ajustes no app Câmera (resolução das fotos e vídeos, foco, iluminação, etc); mais efeitos também seriam bem-vindos - Siri com mais recursos e aberto para desenvolvedores integrarem seus apps; de bônus suporte ao português, hehe - Notification Center com mais informações - Melhor gerenciamento de arquivos - Informações (como temperatura) na lockscreen - AirDrop entre iOS e Mac - Melhoria nos mapas
  7. Quanto a possibilidade de trocar arquivos por bluetooth com outros dispositivo, esquece. Com o AirDrop a Apple já deixou claro que isso vai ser restrito aos dispositivos iOS, e acredito que em futuras versões do iOS a troca de arquivos pelo AirDrop vai ficar mais fácil (mas nada de poder enviar músicas acredito), e também deve se tornar compatível com o OS X. Sobre o gerenciamento de arquivos, também concordo. É horrível cada aplicativo ter que manter uma cópia do mesmo arquivo, principalmente pra quem tem iPhone de 8/16GB. Acho que tá na hora da Apple adicionar uma espécie de "Finder" no iOS, e a possibilidade dos aplicativos acessarem aqueles arquivos na pasta principal, sem copiar novamente pro cache do app.
  8. Eu tenho um MacBook Pro 2009 com 8GB de RAM que rodava muito bem o Mavericks. Trabalho com Xcode e Final Cut tranquilamente. Tenho um 2012 também e é claro que nos mais novos será mais rápido, porém dá pra trabalhar nos antigos sim.
  9. Talvez no iOS 8... Acredito que a Apple já está testando faz tempo esse Siri em português.
  10. Comprei um iPod touch de primeira geração no Mercado Livre... Eu ganhei um em 2007 logo quando lançou, porém ele estragou em 2010. Agora pra matar a saudade do clássico, resolvi comprar outro, hehe.
  11. Acho que vai continuar com o mesmo preço de sempre, afinal, no Brasil os preços do iPad nunca sofreram uma mudança significativa, enquanto com o iPhone eles mudam todo ano graças as operadoras...
  12. Guardo todas as caixas e deixo elas expostas em um lugar bem visível no meu quarto. Todas muito bem conservadas, claro. E olha que desde quando nasci já tinha Apple em casa
  13. Bom, talvez eles façam igual com o iPod touch e esperem um intervalo de dois anos pra lançar outra geração da linha "c"... No caso, toda vez que apresentarem um iPhone "s" eles apresentam também um "c" semelhante ao da geração anterior a "s" (como é hoje, o 5c é um 5 de plástico, e o próximo seria o 6 de plástico, só que fabricado um ano depois). Ou talvez eles acabam de uma vez com as nomenclaturas... Realmente, não sei o que a Apple vai fazer.
  14. Dê preferência para o iPhone 5, 5C ou 5S, pois estes rodam o iOS 7 com mais tranquilidade e tem todos os recursos que o sistema oferece. o 4S, apesar de ainda ser bom, já não tem alguns recursos, e provavelmente no iOS 8 a coisa vai piorar pra ele. Se encontrar um iPhone 5 por um preço legal, vale a pena, se não, espera o 5C
×
×
  • Criar Novo...