Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lfelipe

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lfelipe

  1. Não tem esse processo, nem com nome parecido. Trabalhando ~3,7GB = 60o C
  2. Em Contas > Itens de incícios de sessão: estão os ItunesHelper e o Dropbox, quando abro o Monitor de Atividade ao iniciar não vejo nenhum processo com nome de programa conhecido, há outro lugar onde posso consultar isso ? Valeu!
  3. Olá Pessoal, Tenho um MBP2011 13" (i5/4GB) e estou tendo problemas com o alto consumo de memória. Inicialmente achei que fosse um problema isolado do Firefox, pois com algumas abas (10) abertas ele consome mais de 800MB (20% da RAM), porém ao iniciar o snow leopard ele já consome de cara por volta ~2GB. Resolvi então testar somente o Chrome ou o Safari, ambos consumiam por volta 400MB (o Chrome mais um pouco) com as mesmas páginas abertas, sem grandes melhoras. Preciso usar máquina virtual e tive que reduzir a memória do S.O guest para 512mb, com ela, mais o firefox, gasta-se no total por volta de 3,9 GB, nessa altura o S.O começou a paginar no HD. Se tiver que abrir outro programa um pouco mais consumista, tipo o Eclipse (que gasta em média 300mb), ai a máquina exagera na paginação e tudo fica lento. Eu não sei o que faço mais, não queria comprar mais memória RAM pra não precisar abrir o Macbook pois tem menos de 2 meses de uso, o que posso fazer? Isso é comum de aconter ? Está pho** não poder ficar abrindo vários programas ao mesmo tempo. Considerações: To usando o Snow Leopard (não migrei ainda por falta de coragem - acredito que o lion deve consumir mais memória), mas está tudo atualizado, inclusive o firefox 7. Obrigado!
  4. Também assustei quando escutei esse barulho no MBP, o Thinkpad também tem o sensor - para a mesma finalidade - e não faz esse barulho.
  5. O meu tem umas 2 semanas (mbp 13 i5), comprei no início do mês e uma dia desses para trás quando a bateria chegou em uns 10% ele não queria carregar ( não acendia a luz nem carregava igual ao seu). No dia anterior eu havia trocado a tomada e estava usando o extensor no megasafe- inclusive a última recargara antes do problema foi com o extensor. Achei que tinha quebrado o notebook, como era bem tarde da noite não havia 0800. Então resolvi procurar na internet o que fazer. Achei em um faq da apple americana falando para deixar o megasafe desconectado, de tudo, por 5 min e voltar a tentar carregar. Funcionou e voltou a carregar. No outro dia liguei na Apple e contei o que tinha acontecido, a atendente disse não é normal acontecer isso e que se voltar acontecer para ligar pro 0800 imediatamente, porém quando aconteceu o SAC já estava fechado e o problema se resolvia "deixando desligado por um tempo", ou seja, quando eu fosse ligar para fazer a reclamação, problema já estaria resolvido. Mas ela insistiu para não tentar fazer nada e disse que iria enviar para meu e-mail um guia de procedimentos no caso do SAC estiver fechado e eu estiver com problemas - que até hoje não chegou tal e-mail. Eu já vi outras pessoas reclamando desse problema, em outros forums. Esse problemas e outras coisinhas chatas (que não sei se é problema) tem me deixado insatisfeito com o notebook.
  6. Comprei o MBP13, substituindo meu Thinkpad que pensava estar esquentando, achei que faria um negócio razoável, já que não encontrava notebooks bons de 13". Mas eu não posso abrir o youtube(nada que tenha muito flash em geral) que o processador vai para 80C e o cooler pula de 2.000 rpm para quase 6.000. Nunca testei nenhum jogo, mas quando abro o Virtualbox (virtualizando Windows ou Linux) o processador sobe para os 80C e o cooler vai atrás, fazendo um barulho parecendo um secador. O pior é que quando o processador atinge essas temperaturas, ao olhar no monitor de tarefas, a carga idle está em no mínimo 50%, ou seja, estou utilizando menos de 50% do processador. Queria saber se isso é (a)normal ? Se acontece o mesmo com o seus ? Estou extremamente insatisfeito: Uma porcaria cara, que esquenta muito e ainda é feita de metal (alumínio) - transmitindo o calor para todos os lados do computador.
×
×
  • Criar Novo...