Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airton Medeiros

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Airton Medeiros postou

  1. Rodando o Software Update diz que está tudo atualizado. O Santander e BB já consegui fazer rodar normal no Safari. Só o Itaú que ainda está dando problema. Usando o Firefox já estou conseguindo acessar o Itau. O Santander passou a funcionar quando via Firefox ele me pediu a instalação do dispositivo de segurança do banco. Depois disso passou a rodar bacana tanto no Safari quanto no Firefox e o bom é que resolveu tb o itaú no firefox. Resta saber como resolver o Itau no Safari. Abs.
  2. Pessoal, estou enfrentando problemas para acessar o internet banking do Itau Personnalite e do Santander depois de instalar o Lion. Consigo entrar até a tela para clicar no nome, depois não avança de forma alguma. Já tentei no Safari, Firefox e Chrome, todos o mesmo problema. Vi um relato sobre problemas com o BB, neste não tive dificuldades. Entrou normal. Alguém com o mesmo problema e uma possível solução? Desde já agradeço qualquer comentário ou sugestão para fazer alguma tentativa aqui. Abraço, AM.
  3. No banco do Brasil está entrando normal pra mim. A primeira vez que entrei ele me informou que eu precisaria ativar o Java, ativei e pronto. Estou tendo problemas para acessar o Itau e o Santander. Alguém mais com o mesmo problema e com uma possível solução? Tentei fazer a dica do Divxrs, mas não funcionou. Acho que já estava instalado. Alguma sugestão. Abs.
×
×
  • Criar Novo...