Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filipetd

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de filipetd

  1. Tentou com vários tipos de mídia? Às vezes o Superdrive do seu Macbook não "gostou" da mídia que você comprou. Drives de notebooks são bem frescos. Faça testes com outras marcas de CDs/DVDs pra ver.
  2. Será que a garantia cobre? [2] Não apagou completamente, mas a diferença é bem perceptível se você comparar as teclas Ctrl, Shift, Start, Alt do lado esquerdo e as correspondentes do lado direito. Também sou curioso sobre esse kit da Logitech, o S530, mas acho ele muito caro também.
  3. O preço do kit bluetooth é salgado, teclado + mouse podem sair por uns R$500,00. A qualidade é muito boa. O teclado é bem pequeno e fino. Já o mouse vai de gosto mesmo. Tem gente que ama e gente que odeia. Mas como você vai montar um hackintosh, eu iria de Microsoft mesmo, pra manter a estética. A única ressalva que eu tenho é sobre o teclado apagar as teclas rapidamente. Alguém que tem mais experiência com hardware MS fale aí pra gente: é normal dar uma apagada com 2 ou 3 meses ou eu que dei azar mesmo? Garantia cobre esse tipo de coisa?
  4. É possível alterar essa configuração com o software que acompanha o conjunto. Inclusive o default quando você instala o software é manter a ordem das teclas igual às do teclado do Mac. O que eu notei nestes teclados (comprei o Wireless Desktop 1000) é um desgaste precoce das teclas. Aqui, com 3 ou 4 meses de uso, as teclas mais usadas, como Alt, Iniciar, Ctrl e Shift e também algumas letras, já apagaram um pouco. Achei o alcance meio curto também. Se afastar mais que 0,5~0,7m já começa a dar "lag" nas teclas. Esse modelo que você pretende comprar parece ser de qualidade superior ao meu, talvez agüente mais o tranco. Mas não seria o caso de juntar mais um pouco e comprar o kit bluetooth da apple? Ou você não curte eles mesmo?
  5. Olá, Gostaria de uma indicação de uma gaveta externa Firewire pra HD IDE 3,5'' confiável pra usar junto com meu Mac mini, de preferência que combine com o visual da máquina. Vocês têm alguma sugestão? Onde comprar?
  6. Se ainda tiver algum, também gostaria! filipetd no gmail.com Obrigado!
  7. Recomendo não comprar este aqui. Passando raiva com ele! Quando conseguir vender ele vou comprar um hd externo firewire.
  8. Pessoal, Antes de comprar meu mini (C2D 1.83, 1GB RAM, 80GB HD, Combo, Wireless, BT) eu comprei duas gavetas: Vantec Nexstar2 355 UF e 525 UF. Havia comprado essas já planejando usá-las na firewire do mac. Mas infelizmente descobri que o chipset delas, o Prolific 3507, não é muito feliz com as firewires nos macs. Elas funcionam bem, não tive problemas com cópia de arquivos nem pra gravar dvds, mas com elas o hd não dá spin down nem desliga, e a ventoinha que tem na gaveta da gravadora fica rodando direto, fazendo um barulhão. Quando o computador dorme elas continuam ligadas, no talo, o que é muito ruim. Já atualizei para o último firmware da Prolific, e ainda assim não possui administração de energia quando ligadas à firewire no mac. Detalhe: na USB funciona normal, mas como uso constantemente o hd, não é uma boa. Enfim, minha última esperança seria um programa de terceiros que fizesse esse papel, desligasse o hd por inatividade e quando o computador dormisse. Alguém conhece algo parecido? Ou o jeito é vender essas e comprar um hd externo e uma gravadora "de verdade"? Abraço PS: Muito bom trabalho com o fórum e com o blog. Acompanho diariamente
  9. Já vi comentários sobre o Carbon Copy Cloner e o SuperDuper! aqui no fórum, mas confesso que nunca testei nenhum dos dois. Dá uma olhada! Abraço
×
×
  • Criar Novo...