Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

J Cesar

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre J Cesar

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou
  1. Olá, Bom, eu havia entrado novamente em contato com o suporte da Apple no Brasil, que sem saber o que fazer entrou em contato com o suporte nos EUA, que acabou chegando a conclusão que a solução seria? Isso... isso ai mesmo: formatar. Mas, naaah! achei melhor pesquisar mais um pouco e alguns dias depois que criei este tópico acabei encontrando a solução para o problema da internet por ai em outros fóruns. A solução foi simplesmente desinstalar o antivírus Avast – que havia instalado apenas para alguns testes e já tinha até me esquecido da sua existência. Agora, só está faltando o problema com
  2. Olá, Eu tenho Macbook Pro 5.3 e desde que instalei o OSX Lion (assim que ele foi disponibilizado na App Store) não consigo navegar na internet através de nenhum navegador (além do Safari tenho instalado as últimas versões do Chrome e Firefox). Os únicos programas que observei que estão conseguindo conectar normalmente são o Skype e o aMSN. E fora os navegadores, o App Store e o programa que faz as atualizações diversas no OSX também não conseguem conexão. Entrei em contato, via telefone, com o suporte da Apple no Brasil, fiquei com eles por bastante tempo fazendo diversos testes para descart
×
×
  • Criar Novo...