Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeeffes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jeeffes

  1. Gente, tô com um problema. Quando eu restauro um iPhone 5 que tenho do backup, ele já volta com a minha conta da Apple logada e o Buscar Meu iPhone ativado, mas quando vou ver no Buscar Meu iPhone pelo navegador, só aparece o meu outro iPhone. O problema é que esse iPhone 5 que está como dispositivo confiável para verificação de 2 passos da minha conta e ele recebia o código usando as notificações do Buscar Meu iPhone, então não consigo desativar, porque não recebe o código. Quando tento abrir o Buscar Meu iPhone no iPhone 5, ele pede para confirmar a autenticação da conta Apple, mas não consigo porque não recebo o código de dois passos. Nos iPhones antigos (estou com esse problema desde 2013, porque tinha perdido o dispositivo confiável) eu só conseguia usar minha conta Apple quando restaurava do backup (até o iOS 9.1). Alguém consegue me ajudar? Muito grato.
  2. Preciso de uma ajuda, rs Comprei meu iPhone 5 em Janeiro de 2013, em Maio ele deu problema no botão lock. Levei na assistência e trocaram. Agora esta com um outro problema, ele só carrega desligado no carregador de 5W e no de 10W normal, mas aí não tem como eu sincronizar com o PC. E a bateria dele esta durando NADA. Tirei hoje do carregador 12:30 com 100%, quando era 14:30, estava com 17%. Levei na assistência e me disseram que "acham" que não vai ser realizada a troca e ele terá que ficar lá por 3 dias pra analise. A garantia dele vence em 3 dias, então eu preciso alegar um defeito relevante pra fazerem a troca, rs. O QUE FAZER?
  3. Acho que fui o mais azarado até agora ;x Quando tava indo pra escola (atrasado), sem perceber, coloquei ele no bolso. Ai ouvi o onibus da escola subir, ai sai correndo, ai ele caiu do meu bolso, e como na minha rua só vem quem mora ;x ninguem viu ;x era dia de chuva, e um carro passou por cima, porque tinha marca de pneu. Sai de casa era 06:50, quando voltei, e vi ele na rua (13:00) quase tive um infarto --' E o medo de contar pro meu pai, porque não tinha nem 6 meses de uso. Acabei contando, e ele me entendeu (UFA) Logo quando aconteceu, mesmo com a tela toda ferrada (frente e tras), funcionava tudo bonitinho, depois começou com o canto superior esquerdo a parar de responder ao touch, depois o canto todo esquerdo, e agora esta na metade da tela funciona e a outra não. Ai tenho que ficar virando o celular de um lado pro outro pra poder twittar --' Ia comprar outro, mas acabei comprando o iPad 2. Acho que vou esperar o próximo iPhone agora, e tomar mais cuidado. rs.
×
×
  • Criar Novo...